Imortais escrita por Leila Angel


Capítulo 5
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Bom è um curto capitulo, mas espero não decepcionar , finalmente decide que continuarei a escrever porque gosto, melhor amo e para você minha amiga Luce espero que goste de coração. você é a melhor amiga e leitora que alguém poderia ter ..obrigado por tudo minha amiga . bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594432/chapter/5

_ Anjo caído? isso é obvio, um servo do senhor não teria uma energia tão negativa, mais o poder que eu vi aqui era..era, esquece não terei resposta nenhuma de você mesmo - Costantine olhou-me desconfiado será esmo que ele suspeitava de algo ..olhei ao redor do livros espalhados por todo lado do apartamento, manuscritos , olha que em questão de bagunça este lugar ganha do quarto do Lucas..Meu Deus.

_ Elisabeth o que este anjo lhe pediu em troca? você não vendeu a sua alma... ... – Tio Bobby se aproxima de mim quase arrancando os próprios cabelos – você não seria louca de ....

_Calma tio, é claro que não fiz isso, o que ele pediu fui algo absurdo okay – bufo de irritação e me sento em uma poltrona velha.. tão velha quanto o próprio velho testamento .- ele quer apenas recuperar ..hum hummm

_ Humm...hum..uma abelha? é isso que seu anjo caído quer? faça um favor amor.... fale a verdade e nos poupe tempo e dinheiro. ..- Jonh tirou mais cigarro do bolso e fez menção em acender, mais tio Bobby o olho de lado, fazendo guarda o cigarro levemente irritado .- Você já foi menos careta Padre, lembro-me disso.. das seitas , as garotas......

_ Ele quer recuperar a sua graça , era isso querido Jonh , satisfeito ? ou você ,melhor vossa graça quer saber os detalhes de como vou fazer isso ?porque eu não sei.. não sei porque Diabos eu teria essa reposta – fui irônica sim, fiquei de pé em frente a ele e mesmo que meu estomago desse voltas, minhas penas estavam levemente bambas. – Tudo que pensei na hora, era ou aceitou ou todos morremos, sem completar missão ou salvar porra nenhuma.

_ Elisabeth Ligue para Lucas e diga onde estamos, Constantine e Eu, cuidaremos do resto.. rituais o que tiver que ser feito - ele pois um par de óculos e caminhou até o meio as sala ficando de joelhos.

_ Mas tio desde quando o senhor endente de Rituais...e ..e oque você vai fazer ? e onde eu vou dormir - - olhei mais uma vez ao redor e parecia que havia apenas intermináveis salas lotadas até o teto de livros, objetos estranhos e muito pó e cheiro de mofo ..ai senhor aonde eu vim parar.

_ Só faça o que eu lhe mandei Elisabeth – bati o Pé e virei para a varanda e liguei para o Pivete .. uma, duas, três ... cadê esse besta que não me atente – Lucas idiota , o que .. onde você estava e porque não atendeu o telefone porra ...............

Pov : LUCAS.

_ Eliza, Pare de gritar e Diga logo onde vocês estão ... – caminhei dei um beijo na testa de Luce e me afastei para poder falar melhor com minha irmãzinha .

_ No palácio da rainha da Inglaterra obvio onde mais nos estaríamos – ela gritou do outro lado da linha, tão fofa e ...urghhh . – quer saber onde estamos ? estamos onde Judas perdeu as botas... aqui cheira a mofo, livros velhos, e incensos e pai de santo ....

_ Uau .. minha nossa, sabia que os palácios podiam ser velhos e tudo mais o lance de pai de santo eu não esperava eu ti juro .... – comei a falar e vi que Luce ria da minha cara irônica , que provavelmente Elisa viria.

_Lucas o que eu quero dizer, é que aqui è uma droga.. não deve nem ter luz... nem uma cama... eu não quero ficar aqui ... – ela choramingou do outro lado da linha.

_ Eliza ..esta tarde e todos nós precisamos descansar, okay aquente firme, a garota esta comigo nos dividimos em duplas , você me manda o endereço de onde esta e amanhã eu te vejo..okay. beijos

_ Lucas eu não aquento ficar mais sem magia...se eu der só uma decorada básica aqui.... – Não precisava ver para imaginar o bico e acara de coitadinha que ela devia ta fazendo agora .

_ Nada de magia e nem travessuras amor..você vai dormir comigo – escutei a voz do amigo do meu tio de longe e Elisa gritar qualquer coisa e desligar na minha cara.

_ O que ouve ? - Luce perguntou, me virei e a ví saindo do banheiro usando uma camisa de maga comprida maior que ela e enxugando os cabelos com uma toalha.

_ Onde conseguiu a blusa e relaxe, não houve nada Gatinha apenas minha irmãzinha dando petí porque não pode usar magia.. – caminhei atè ela e a ajudei a secar o resto do cabelo.

_ E porque ela não pode usar – ela se sentou na cama e me encarou .

_ porque não estamos seguros ainda, e usar magia agora seria como fzer sinal de fumaça no meio da mata...qualquer um que poder sentir a nossa energia Pulsante chegaria atè ele num picar de olhos.

Arrumei o sofá onde eu dormiria, ou tentaria já que a droga era um tanto menos que eu...mas eu não queria constrange-la dormindo na mesma cama que eu, ela já havia sofrido bastante para um dia..era uma garota forte e estava aguentando tudo muito bem, mas aparti de agora ela não estaria mais sozinha e eu ajudaria no que fosse preciso.Deite-me no sofá quase que encolhido para caber nele e fechei meus olho .

_ Lucas..Lucas ......

_ Eu estou bem aqui Luce, relaxe.... – falei meio sonolento

_ Eu.. Eu estou com medo.. por...por favor - levantei-me e acendi a luz e a vi deitada na cama toda encolhida, sua face coberta por lagrimas .

_O que ouve Gatinha..esta doendo, você esta machucada... Droga Lucas seu burro como você não viu isso antes – fui deitar ao lado dela e procurei por sinais de ferimentos ainda nervoso , toquei sua testa encontrando meio quente .- Luce por favor diga-me oque fazer.........

_ Eu estou bem, só fique comigo por favor.. eu não quero dormi sozinha..

_ Luce, isso seria estranho,....você sabe, ........... eu ,você na mesma cama – Limpei sua lagrimas e olhei nos seus olhos.

_ Por favor ...eu não vou conseguir dormir se eu estiver sozinha. – ela me olhou de uma forma que me cortou o coração.

_ Por favor .... . - Senhor daí-mi força para resistir a essa garota, deite ao seu lado por cima das cobertas e a abracei , tranquilizando-a , consolando-a até ela pegar no sono...e fiquei lá, praticamente a noite toda acordada zelando pelo seu sono e seu bem estar...cantando baixinho no seu ouvido uma canção que minha mãe cantava quando agente era criança sempre que os pesadelos ameaçavam voltar....

_ Shiuuuuuu durma bem, meu amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meio parado? talvez mais prometo mudar isso no pròximo... palavra de Angel.
novo personagem, novo casal , ou possível rival? hummmm espero ter agradado com o capitulo. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.