Shinkoi escrita por Kirisaki Chitoge


Capítulo 1
Olhe para mim!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo único.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594404/chapter/1

Eu sei que pra ele é apenas um romance falso. E eu também acabo discutindo com ele por bobeira... No fim eu acabo não falando nada.

- Certo... hora de ir para o colégio. -- Falo com uma cara desanimada -- Eu queria dormir mais.

- Estou indo... -- Falo para o Claude. Afinal, ele era o único que estava lá.

- Até mais tarde, Ojou! -- Falou Chorando -- Minha Ojou cresceu sem eu me dar conta

Argh... eu não aguento mais! Eu não sou nada dele...

- Chi-to-ge -- Fala Raku -- Yo!

- Saco... Não precisa me dar bom dia direto!

Droga. Falhei outra vez... Eu não consigo... Falar normalmente com ele!

- Huh... só estava tentando ser legal. -- Fala murmurando -- E aí, aconteceu alguma coisa? você tá verme...

- Não aconteceu nada! -- Gritei -- Se me der licença... -- Falei indo em direção a sala.

Droga... eu tenho que dar um jeito nisso! Amanhã... eu vou... falar tudo para o Raku!

- Chitoge-san! -- Olho para trás e vejo a Onodera -- Bom dia!

- Bom dia, Onodera! -- Falo sorrindo -- Eu preciso da sua ajuda...

Acabei contando tudo pra ela. Eu realmente confio nela, então acho que ela pode me ajudar de alguma forma...

- Sério?! -- Falou surpresa -- No fundo, eu sabia!

- F-Fala baixo... Vão ouvir... -- Falei vermelha -- Eu estou falando isso para você, por quê você não está mais apaixonada por ele... Então...

- Sim -- Falou sorrindo -- Eu vou falar com ele a respeito.

- Certo! Muito obrigada...

- Não é nada! -- Fala sorrindo -- Vou lá! Quando voltar, te conto as novidades!

*POV Onodera*

Ai... eu espero que o Raku goste da Chitoge-san... Eu não quero que ela fique mal por isso!

- Raku -- Falei chamando ele -- Podemos conversar um pouco? Eu quero perguntar uma coisa pra você...

- Ah -- Sorriu -- Claro Onodera! Vamos

Fomos para uma sala vazia, e logo eu perguntei.

- Você gosta da Chitoge-san?

- E-e-eu n-n-não... -- Fala vermelho -- Mas que pergunta é essa?!

- Ufa... -- Falo sorrindo -- Bom, já vou indo! Tenho uma coisa importante pra fazer...

- M-Mas... O-oquê você vai fazer?

- Segredo! -- Falo correndo em direção ao terraço -- Chitoge-san! Ótimas noticias!

*POV Onodera OFF*

*POV Chitoge ON*

- Hã? Como assim? -- Falo surpresa -- Ótimas notícias?!

- Parece que o Raku sente algo por você!

- Só pode ser brincadeira! -- Começo a rir -- Hahaha!

- Não é! Eu perguntei pra ele -- Fala sorrindo -- Ele ficou todo vermelho, e gaguejando muito!

- S-Sério?!

- Claro que sim! -- Falou -- Eu nunca mentiria pra você

- E-Eu sei! -- Falei sorrindo -- M-Muito obrigada! -- Corri até a sala que o Raku estava

- E-eu... -- Falei corando -- Na verdade, eu gosto muito de você, Raku!

- Q-Quê?! -- Fala com uma cara de surpreso -- Mas...

- Ap...

- Ape...

- Apenas? -- Fala o garoto

- Apenas uma brincadeirinha! -- Sorri -- É que... eu estou planejando me confessar para alguém.

- Huh... -- Fala abismado -- Pra quem?

- Você acha que eu vou mesmo dizer?!

- E se eu estiver -- Ele me encarou -- Falando sério?

- O-o-o-quê?! -- Acabei corando

- Vingança! -- Falou rindo -- Idiota.

Uma semana se passou. E eu falhei outra vez. Mesmo que a Onodera tenha me dito que ele também gosta de mim... Ele não deixou isso claro.

*POV RAKU ON*

Aquela idiota... fez meu coração palpitar... E depois diz que é uma brincadeira...

- De quem será que ela gosta? Pra quem ela vai se confessar?

*POV RAKU OFF*

*POV CHITOGE ON*

- Parece que chegou o dia, huh?

- Dia? -- Falei confusa -- Dia de que?

- Dia de se confessar, horas. -- Falou rindo -- Idiota

- Ah... -- Falei desanimada -- Acho que sim

- Bom... -- Falou Raku -- Te desejo boa sorte. -- Falou indo em direção em sua casa

- Espere! -- As lagrimas começaram a cair... -- Espere!

- Huh? -- O garoto se virou -- O quê...

- Raku... Eu gosto de você! Eu gosto tanto de você, que eu estava com medo de te falar isso...

Raku ficou calado por alguns instantes. Mas não se aguentou e começou a rir...

- Do... Do que você está rindo?!

- Por favor... -- Ele se aproximou e me abraçou -- Cuide bem de mim.

O que eu senti naquele momento... Felicidade... muita felicidade. Eu não esperaria que ele correspondesse aos meus sentimentos. Nunca...

- Sim... Raku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinkoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.