Um leve desabafo escrita por Call me Lulu


Capítulo 1
well well...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594389/chapter/1

Bom. Estou escrevendo isso para expressar,e só expressar, o que eu sinto em relação a algumas fics ótimas, que não atraem e nos encantam muito facilmente mas que depois de um tempo são excluídas...

Eu participo deste site a muito tempo e, realmente , a quantidade de fics que eu acompanhava e que foram ou abandonadas ou excluídas é desanimador; o mais chato é que nós, amantes destas historias não podemos dar uma continuidade ao trabalho abandonado por mais que queiramos, mas claro, isso não é o problema. O problema em sí é uma historia atraente não ter um fim.

Eu estou aqui não pra ficar reclamando e blá blá blá, mas eu só quero pedir... talvez implorar para vocês, minhas queridas (os) autoras (es) que não abandonem suas fics, não deixem seus leitores esperando seu retorno e até imaginando o que se passava em sua mente como continuação para sua historia. Claro, ás vezes é inevitável e nem sempre você deseja mesmo abandonar a fanfic mas eu peço-lhes para que, se for inevitável o abandono, deixem um amigo dar continuidade á sua obra. Nós, leitores e também escritores ficamos chateados quando uma fic simplesmente some.

MAS, também existe o abandono por falta de leitores. Tudo bem, não dá pra fazer todos lerem sua obra mas, mesmo os poucos que leem e acompanham uma fic precisam deixar comentários! e isso não é uma ordem, é um pedido. Comentem as historias! deem um incentivo para a criatividade e vontade de continuar dos autores. Eles são humanos e precisam disso também.

Bom...é isso. Obrigada aos que perderam tempo lendo isso, espero que eu não tenha escrito apenas bobagens...eu só disse o que eu penso e espero não ter causado ofensas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!