Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 6
Uma noite à flor da pele.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!!! Fofuxos e fofuxas!! Eu avisei! Postaria hoje nem que fosse a noite!! Aqui estou eu e eu não postei de manhã por que estava escrevendo e tentando melhorar no que me pediram, fora que tinha umas coisitas a mais, mas deixando isto de lado! O importante é que aqui está um novo capítulo!! Gente eu estou mais que feliz, novamente a galera se fez presente e eu agradeço por todos os comentários!! Adoroo ler cada comentário de vocês e agradeço também pelas dicas!! Bem, quero agradecer a Luli que favoritou a nossa fic, uma da galera fofuxa!! Muito obrigada!! Espero que gostem do capítulo!! Gente, chega de escrever aqui nas notas iniciais!! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/6

Finalmente aquele homem terminou seu banho, ele havia se distraído pensando na manhã seguinte, até que despertou-se e viu que estava demorando demais naquele banho. Cansado demais para pensar em fazer algo para comer, o agora não mais último Uchiha vivo, mas sim o último do sexo masculino de seu clã, foi arrastando-se para o seu quarto, enquanto se secava. Ao adentrar em seu aposento, ele joga a toalha no canto e se joga na sua cama, entretanto, sua fome não deixou o moreno, fazendo com que ele se levanta-se e fosse até a cozinha, para pegar pelo menos um tomate vermelhinho, redondinho e suculento.

Ao sair do seu quarto, ele entra em seu banheiro, já que a porta do banheiro era de frente para a do seu quarto no corredor.

"Droga, por que eu estou tão cansado? Nem trabalhei hoje" -Refletia o homem que estendia a toalha no boxe do seu banheiro. Após fazer isto, ele se dirigiu a cozinha.

Quase dormindo de pé, ele abriu a geladeira e pegou um tomate, com vontade mordeu a fruta, deixando o suco dela escorrer pelos seus lábios. Após comer a fruta, se dirigiu para o banheiro e escovou seus dentes, depois o moreno apenas vestiu uma cueca boxer cinza e deitou na sua cama.

O Uchiha começou a refletir a sua vida desde a sua infância, isto acabou deixando-lhe mais triste, lembrar que um dia teve uma família e agora estava sozinho fazia-lhe chorar e mostrar-se mais humano, foi chorando que o garoto que, agora estava virando homem, foi aos poucos se desligando deste mundo e indo para um mundo só dele, o mundo dos seus sonhos.

Na casa dos Haruno, uma rosada zelava o sono de sua bebezinha, que dormia tranquila e em um sono profundo. Sakura queria passar a noite inteira zelando a sua filha, necessitava ficar perto de sua menina. Enquanto olhava a sua filha, a mulher refletia em como a vida estava passando tão rápida.

Sarada parecia ter levado um leve susto, porém não acordou, Sakura se preocupou e saiu de seu devaneio, passou sua mão pela cabeça da bebezinha, fazendo um leve carinho. A testinha da bebê que estava enrugadinha devido ao susto, relaxou-se e seu rostinho voltou a ficar sereno. A rosada logo não aguentaria ficar por ali, de baby doll de renda preta, a agora mãe se sentia ainda uma menina ao olhar para a sua cria e ver que foi ela o motivo de sua transformação de moça para agora uma jovem mulher.

A Haruno aproximou seu rosto da testa de sua filha e beijou ela, ao sair do quarto, a mulher pensou:

"Faria tudo novamente se no fim eu tivesse você" -Sakura foi para o seu quarto e deitou-se na cama, foi apenas a rosada colocar a cabeça no travesseiro que suas pálpebras pesaram e aos poucos foram se fechando. Com o coração apertado a Haruno acabou finalmente dormindo.

A noite passou rápida que Sakura pensou que tinha apenas piscado, ela estava um pouco cansada, porém ela já estava acostumada, por que isto fazia parte de ser mãe. A mulher se levantou depressa e aproveitando que Sarada estava dormindo, tomou um banho. A rosada estranhou que Sarada não havia acordado até aquele momento. Sakura foi até seu quarto e se vestiu com suas roupas habituais, foi até o quarto de sua filha e viu que a menina estava quietinha, olhando para os bichinhos de seu móbile, chupando os próprios dedinhos.

Naquele momento, Sakura "babou" pela sua filha, ela era uma gracinha. A rosada abriu o guarda-roupas da menina e ficou escolhendo uma roupinha para ela. A Haruno estava nervosa, a sessão que teria dali uma hora, estava deixando ela sem fome.

O distrito Uchiha amanheceu como todas as manhãs em um grande silêncio, nada se movimentava naquele lugar, apenas um moreno ansioso, tão ansioso que já estava acordado a uma hora. Sasuke já havia tomado banho para se acordar. Seu corpo estava um pouco mole, devido ao dia anterior, que não havia comido nada além de tomates. O moreno calçou suas sandálias preta ninja e saiu de sua casa.

Para se distrair o Uchiha saiu de seu distrito e foi para o escritório do Hokage. Sasuke queria conversar com o loiro, ele sentiu-se estranho de não ter se despedido do casal que havia lhe convidado para jantar na noite passada. Ao chegar no prédio, ele adentrou o local, tentando se passar despercebido, ele foi andando calmamente, porém sua "missão" falhou, pois Shizune havia o visto e anunciado sua chegada ao entrar no escritório do loiro.

–Bom dia, Sasuke-kun. -Era aquele bendito metido a pintor. Sasuke olhou diretamente para Naruto e diz:

–Bom dia, baka.

Aquele cara olhou para Naruto visivelmente pasmo e Naruto sorriu como todos os dias. Sasuke não tinha ideia de como o loiro podia estar sempre alegre.

–Bom dia, Sasuke. -Naruto o cumprimentou e Sai começou a anotar algo em sua caderneta.

–Eu só vim dizer que o culpado de eu não ter me despedido é você, kemono! Portanto não pedirei desculpas. -Sasuke disse e Naruto olhou para ele ainda sorrindo.

–Desculpas aceitas e nem foi nada, eu é que devo pedir desculpas, Hinata brigou comigo ontem por causa do que eu fiz. -Naruto disse desmanchando seu sorriso.

–Tudo bem. Até mais, baka. -Sasuke disse isto se virando para ir embora, foi neste momento que Naruto disse:

–Sasuke, não te desejo boa sorte naquela sessão, mas espero que vejas quem quer ver. -Naruto disse e Sasuke sussurrou, porém os outros dois presentes na sala conseguiram ouvir:

–Cala a boca, baka. -Claro que depois que Sasuke saiu do escritório, Sai anotou algo que Naruto ficou em dúvida se perguntava o que era ou não.

Sasuke saiu do prédio, naquele momento, ele começou a se dirigir para o grande salão onde era resolvido as coisas relacionadas a justiça em Konoha. Agora o Uchiha não estava mais ansioso e sim confiante, ele tinha quase certeza que conseguiria conhecer a sua pequena.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Óbvio! Apenas não continuaria se vocês pedissem para eu parar! Bem, gente como sempre chamei vocês aqui para:
1ª-Agradecer de novo a todos que comentaram e favoritaram!!!
2ª-Pedir para que se tiver algum erro, me avisem!! Eu reviso, porém as vezes pode passar algo e eu não ver!
3ª- Perguntar se eu consegui melhorar no que me pediram.
4ª- Avisar que o próximo capítulo será a audiência (na nossa fic: sessão)
5ª-Agradecer por lerem até aqui e até o próximo capítulo!!!

Ass: Ini.