Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 31
O rapper Uchiha Itachi.


Notas iniciais do capítulo

Eae galera fofuxa!!! Saudações seres humanos! Resolvi trazer para vocês hoje, mas um capítulo desta fic que está um pouquinho longe de terminar, afinal, há algumas questões em aberto! Agradeço de coração a todos que comentaram e me mostraram que ainda estão aqui comigo e também aos novos leitores que surgiram! Quero agradecer também a Karoly Karlyle maia e a Nayla Dragneel por terem favoritado nossa fic! Muito obrigada!! Então galerinha, quem não comentou, comente!! Me mostre no que estou pecando ou acertando, enfim...deem suas opiniões!! Vou esperar por elas! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/31

Um garotinho de cabelos cumpridos e negros fecha a porta do banheiro onde estava, deixando ele e um homem completamente confuso sozinhos no banheiro, o homem o observava. O mini Uchiha Itachi retirou suas roupas rapidamente, colocando elas em cima do vaso sanitário, para logo após entrar debaixo do chuveiro.

–Pronto para começar a sua missão super secreta? –Itachi disse isto em posição de sentido. Embora estivesse sério e na posição corretamente, as bochechas do garoto estavam rosadas e ele tentava evitar o contato visual com seu irmão “maior”, olhando fixamente para a parede em sua frente.

Sasuke ficou olhando para ele com “cara de paisagem” e logo viu que o seu irmão queria tomar banho, talvez a missão super secreta dele seja ligar o chuveiro para seu irmão? Sem conseguir se conter, o agora “líder” dos Uchihas sorriu de canto e liga o chuveiro para o menino, que respira fundo quando sente a água gelada tocar seu corpo.

–Gelada! –Itachi gritou dando pequenas risinhos ao ver o pulo de seu irmão mais “velho”, saindo assim da sua posição e começando a dar pulinhos debaixo da água.

–Vai se foder! –Sasuke gritou bravo, olhando o menor pegar seu pente. Após isto o moreninho cruza os bracinhos e o olha feio.

–O que foi Itachi? –Questionou Sasuke confuso, observando seu irmão bater o pé, no “estilo Sonic”.

–Que feio, falar palavrão. –O garotinho lhe repreende e olha para a porta.

–Se vira aí. –Sasuke disse isto e sai pela porta, visivelmente estressado.

–Príncipe dos Uchihas, não sobra pra ninguém, quando você perceber já fisguei você também...-Itachi começou a cantar alto, tentando criar algo parecido com um rap.

Sasuke ao escutar seu irmão cantar, deu uma leve risada, seu irmão não era daquele jeito como criança, o homem da casa tinha certeza disso e ver o garotinho feliz lhe enchia de um sentimento novo.

“Segura a tua filha, vigia a tua irmã, cuidado onde olhas ou será pego pelo sharingan”. –Sasuke não sabia o por que, mas deu uma continuidade ao rap criado por Itachi em sua cabeça, enquanto ia ver como Sarada estava, está que estava com os olhos arregalados e mexendo a sua cabeça como se estivesse dançando.

–Está gostando pentelha? - Sasuke questionou ela e a menina mostrou sua gengiva.

Sasuke pegou ela no colo e foi até a varanda, para se deparar com uma chuva tremenda e alguns raios cortando os céus. Sasuke entra em casa e fecha a porta, mais que depressa, coloca Sarada no tapete da sala e vai correndo ao banheiro, ao chegar lá, encontra o mesmo encharcado e um mini Uchiha cantor, com o chuveirinho na mão, girando ele ligado.

–Uchiha Itachi! –Sasuke brandou furioso, sem querer seus sharingans se ativaram e uma áurea negra lhe envolveu. O menino ficou paralisado por alguns instantes, pois jurava ter ouvido seu pai falecido brandar seu nome, o chuveirinho caiu de suas mãos, porém o garotinho deu um sorriso de canto e com aqueles longos cabelos negros lhe tampando a face, não dava para ver seus olhos no momento.

Tudo foi muito rápido, em um segundo o garotinho estava nu embaixo do chuveiro e com seus cabelos escondendo o seu olhar, no outro algo atingia Sasuke, risadas medonhas eram escutadas, depois que o grande Uchiha Sasuke escorregou no piso e caiu de bunda no chão, para ajudar o pobre homem, a porta do banheiro estava aberta, fazendo o mesmo bater com as costas na porta, o moreno se segurou para não chorar e protegendo seu rosto com as mãos, ele foi até o garoto e retirou o chuveirinho da mão do menino.

–Viu no que as suas ideias inúteis causam?! –Sasuke gritava e o moreninho sentiu-se mal novamente. Itachi Uchiha só queria ser criança, algo que ele nunca foi.

–Desculpe-me, Sasuke-kun. –Itachi sussurrou e alguns lágrimas escorreram pela sua face. Após alguns segundos de silêncio, ouve-se um pequeno chorinho vindo da porta.

–Sarada-chan! Está tudo bem, olha! –O moreninho deu seu melhor sorriso, encanto secava as lágrimas com as mãos. Sasuke se levantou do banheiro e pegou sua filha rapidamente no colo, foi a caminho do seu quarto, afinal, seu irmãozão precisava de uma toalha seca. Nenhum dos dois repararam que a menina engatinhou até aquele lugar, afinal, Sasuke havia deixado ela no tapete.

Após colocar Sarada na cama, Sasuke se agachou para pegar uma toalha seca para seu irmão, quando sente uma mão lhe tocar o ombro. Com o sharingan já ativado, o Uchiha olha para o ser que lhe tocou e vê algo que lhe cortou o coração, era Itachi com seu cabelos um pouco queimados nas pontas, ainda sem roupa e pelo estado do garoto, sentimentalmente ferido.

–Estou com saudades da mamãe. –Itachi sussurrou, olhando para uma foto na parede do quarto do moreno, foto está que era um quadro: Mikoto era carregada por Fugaku, como se ela fosse um bebê, enquanto Sasuke estava no ombros de seu pai, com seus cotovelos apoiados na cabeça do líder dos Uchihas, este hipnotizado na foto pelo sorriso sincero e lindo de sua esposa, o prodígio dos Uchihas estava ao lado do pai, cheirando os cabelos de sua progenitora e sorrindo, um sorriso que logo se apagaria naquela época.

–Eu também sinto saudades dela. –Sasuke sussurrou e olhou para o garoto.

–Você sempre foi você. –O moreno se deitou ao lado da filha na cama e Itachi se enrolou em um cobertor que estava dobrado dentro da cômoda de seu irmão.

–É claro que eu sempre fui eu. –Itachi disse rindo e deitando do outro lado de Sarada.

–Irmão, eu sei que tem algum pouco do você antigo aí dentro. Então você me entendeu, não entendeu? –Questionou Sasuke que ficou esperando pela resposta que não veio, o Uchiha olha para o seu irmão um tanto bravo por não ter tido resposta, quando se depara com o moreninho, abraçado a Sarada, no seu décimo oitavo sono. Sasuke sorriu de canto ao ver a cena, mas logo seu sorriso foi morrendo quando olhou para as pontas do cabelo de Itachi e lhe veio está questão em sua cabeça:

“Que diabos Itachi fez no meu banheiro?!”

Era tarde da noite, um Uzumaki dormia profundamente e de forma toda torta, apoiado em sua mesa no grande escritório do Hokage, a cabeça loira apoiada sobre os papeis, tudo tão silencioso quanto pode ser quando um certo nanadaime Hokage está, o ronco do agora homem era escutado até pelos guardas do lado de fora. O vento começa a mudar de direção, como se tivesse sido cortado, a janela é aberta de forma sorrateira e passos sem barulho algum é dado na direção do moço desacordado, chakra algum era sentido e com um sorriso nos lábios, o ser não detectado pelos guardas, toca os cabelos do loiro, fazendo um leve cafuné. Naruto não acorda, continua em seu sonho onde está cercado por crianças e Hinata o esperava na porta de seu apartamento com seu sorriso mais lindo.

–Estamos fazendo tudo certinho. –Uma voz feminina ressoa nos ouvidos do loiro, uma voz bastante conhecida.

–É um prazer revê-lo, nanadaime Hokage. –A voz ressoa pela sala e a mulher ou criança em questão, some.

No distrito Hyuuga, mais precisamente na casa principal. Hinata acorda assustada, ativa seu Byakugan e tenta enxergar o escritório do Hokage, mas sua visão não conseguia chegar até lá. O pesadelo que teve com Naruto era terrível, um monstro havia matado duas crianças em sua frente e Naruto havia simplesmente se suicidado.

–Naruto-kun. –Hinata chama por seu amado e joga por cima de si, apenas um roupão, após vestir o roupão, ela corre em direção ao apartamento do loiro. Ao chegar lá, ainda com o seu byakugan ativado, percebe que o loiro não está em casa.

“Naruto-kun, não se esforce tanto”. –Hinata pensou indo em direção ao escritório. Deitado sobre a mesa de forma mais torta possível, encontrava-se o homem de sua vida, o futuro pai de seus filhos e o grande Hokage, aquele que governa com o coração, Uzumaki Naruto.

A morena se aproxima e beija o rosto de seu futuro marido.

–Naruto-kun. –Hinata o chama e o loiro abre seus olhos. Seus mares se encontram com as luas pertencentes a dona do seu coração, a agora mulher fica corada até na alma.

–Vamos para casa, já é tarde da noite. –Hinata diz e o loiro levanta-se, resmungando de dor no corpo, devido ao seu jeito desajeitado enquanto dormia.

–Hina-chan, você está tão linda. –Naruto diz isto se apoiando em Hinata, que o conduzia para seu apartamento. A morena fica ainda mais corada.

–O-obrigada. –Ela sussurra de cabeça baixa, ainda caminhando com Naruto, os dois saem do prédio do Hokage e agora estavam nas ruas, onde só agora Hinata reparou que havia uma grande chuva e que estava com o roupão encharcado.

Naruto beijou a testa da morena e tirou sua capa, colocou sua capa de Hokage por cima da cabeça da morena e a guiou até seu apartamento. Ao chegar na porta do seu lar, agora sobre o pequeno teto da área, Hinata tira a capa e entrega ao loiro.

–Hinata. –Naruto a chama com seu tom de voz sério, a mulher o olha confusa e recebe um beijo calmo, quente e cheio de amor. O tempo parecia ter parado, as línguas se massageavam de forma calma e pareciam sentir saudades, não queriam parar com aquela demonstração de carinho tão serena, mas o ar faltou e após o beijo, o loiro olha para ela, da para ela o seu melhor sorriso, mesmo com o queixo tremendo, com os lábios roxos do frio e com a roupa encharcada.

–Ho-hoje você fica comigo. –Naruto diz isto olhando no fundo dos olhos dela. Hinata ia abrir a boca para protestar, mas o loiro se vira para a porta e destranca ela, escancara a porta e diz:

–Isto não é um pedido, é uma ordem. –Naruto diz isto e olha por cima de seus ombros, dá uma leve sorriso, este que é respondido com um sorriso tímido de Hinata, que já não sabia se tinha sangue em outro lugar do corpo se não em suas bochechas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus fofuxos e fofuxas!! Estou aqui para lembrar a vocês que aceito críticas e que se houver qualquer erro no capítulo, por favor, me avisem!! Agora, só uma questãozinha básica, quem vocês acham que era a mulher ou menina que foi visitar Naruto no escritório dele?? Quero só ver os palpites! Eu sei quem é muahaha (eu idiota, sei disso). Quero só ver quem acerta ou chega perto! Enfim, gostaram do capítulo?To curiosa para saber as opiniões de vocês!! Até mais!! Beijokas!!

Ass: Ini.