Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 25
Bebê chorão.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Meus fofuxos e minhas fofuxas!!! Desculpem-me pelo horário, é que eu estava elaborando o capítulo e tinha que organizar umas coisas do meu guarda-roupas, enfim!! Eu sei que não respondi ainda os comentários, mas já li todos e ameiiii!!!! Vou responder eles assim que eu postar este capítulo!! Obrigada a todos que comentaram!! Aqueles que ainda não comentaram, comentem!! Eu amooo ler o comentários, isto me motiva a continuar escrevendo!! Quero agradecer também a magalli e a debora mikaesol por terem favoratido a nossa fic!! Muito obrigada!! Obrigada a todos da galera fofuxa que só cresce!! Bem, espero que gostem do capítulo!! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/25

O moreno olhava o rosto do seu falecido irmão que desde pequeno já tinha as marcas embaixo dos olhos, olhos com um formato marcante. O rosto estava mais gentil do que da última vez que viu ele, mas isto era a infância que o fazia.

As emoções novamente misturaram-se: confusão, tristeza, arrependimento, vergonha, saudade, dor, veneração e finalmente carinho. Sasuke não precisou dizer nada, não tinha voz, ele apenas passava suas mãos pelos cabelos já longos de seu irmão, mais uma vez o moreno chorou.

–Você sempre foi um bebê chorão. –Itachi sussurrou tirando as mãos de Sasuke de seu cabelo e surpreendendo-lhe com um forte abraço.

–Não chore, Sasuke. Seu irmão mais velho está aqui para protegê-lo, não importa o que aconteça. –Itachi sussurrou no ouvido do moreno.

Foi neste momento que qualquer dúvida de que realmente era Itachi, desapareceu. Era Itachi, pois apenas Sasuke sabia que seu irmão o amava e não o odiava e queria o seu mal. Sem se conter, abraçou com força o garoto em seus braços e chorou, soluços altos eram escutados por todo o distrito, ele não conseguia controlar-se, precisava ter ele em seus braços, senti-lo de certa forma vivo, precisava daquele abraço.

–Pronto. –Itachi disse sério, passando sua mão de leve na cabeça de Sasuke e o moreno tremia, enquanto o apertava com força.

–Ma-mas como? E para que? –Questionou Sasuke olhando para o garotinho e ele sorriu.

–Por isto que aceitei a ajuda da tia ruiva, para saber estas coisas. –Itachi disse com dificuldade e seu irmão soltou-lhe.

–Se vocês pensarem em falar algo para alguém do Itachi, arranco as suas línguas! –Sasuke ameaçou as duas e Karin tremeu de medo.

–Achas mesmo que vou escutar você? –Questiona Sakura com as mãos na cintura.

Sasuke dá um sorriso de canto e Itachi dá uma risadinha contida, mas que não deixou de ser estranha, assim como todas as risadas dos Uchiha.

–Tia Haruno, apenas faça o que ele pediu, fique quietinha, por favor. –Pediu Itachi dando um beijo na mão de Sakura e logo após indo até seu irmão.

–Poderia pegar algo para comer na cozinha? –Questiona o moreninho.

–O que vamos fazer agora? –Questiona Karin observando o mini Itachi saindo do local.

–O que eu vou fazer agora? –Sasuke reformula a pergunta e Sakura começa a dirigir-se para a saída.

–Espera, Sakura. –Sasuke chama e segura o braço dela, automaticamente Sakura olha para o Uchiha.

–Quer saber se irei falar algo? –Questiona a rosada, que por alguns segundos não conseguiu tirar seus olhos da escuridão que os olhos de Sasuke puxavam-lhe.

–Não, apenas quero verificar se ainda fica perdida, ainda sabe a saída? –Questiona Sasuke que para deixar a rosada ainda mais perdida, dá um sorriso que geralmente faz as mulheres caírem de amores.

–Sei. –Sakura diz isto e solta-se do Uchiha.

Sasuke pega no braço dela novamente e Sakura olha para ele furiosa.

–Vem cá.- O Uchiha pede, puxando ela contra o seu corpo.

–Me solta! Baka! –Sakura pediu e o moreno sussurrou em seu ouvido:

–Cuide da minha Sarada, por favor. –Sasuke solta-lhe e senta-se na cama.

Sakura meio atordoada sai da casa do moreno, sem ao menos despedir-se de ninguém.

Um barulho é ouvido por Karin que estava quieta e queimando de raiva por dentro. Ela questiona:

–O que foi isto?

–Não sei. –O pai de Sarada levanta-se e uma risadinha safada é ouvida pelos dois shinobis no quarto.

–Itachi. –Karin sussurra e Sasuke anda lentamente até a cozinha, algo lhe dizia que o que encontraria lá, não seria boa coisa.

Já no apartamento do Uzumaki, a morena senta-se no sofá e Naruto vai até a porta, abre ela e então dá de cara com Hiashi, que entra no apartamento sem pedir licença.

–Hyuuga Hinata, chega de brincadeira, vamos! –Hiashi gritava, sua voz fez com que Hinata tremesse de medo.

Hinata levantou-se, carregando Sarada em seus braços.

–Posso saber o que está fazendo com está criança? –Questionou o Hyuuga e Hinata iria explicar-se, porém o Uzumaki foi mais rápido.

–Ela está treinando para ser mãe do meu filho ou filha que já está por vir. –Naruto responde.

–Ridículo, minha filha é casta! –Hiashi afirma e o Uzumaki deu risada.

–Mas que diabos é casta? Dattebayo! –O loiro jogou suas mãos para cima e continuo rindo.

–Pare de rir ou eu irei...-Hiashi é interrompido pelo loiro que entre as risadas, questiona:

–Ou...irá o que? –O loiro contem sua risada e olha dentro dos olhos de seu “sogro”.

–Ou irei matar o verme que implantou em minha filha, se é que é verdade. Se não é, só irá machucar um pouco a Hinata. –Hiashi disse isto e o loiro em questão de segundos fica na frente da morena.

–Se conseguir passar por mim. –Era um desafio, o líder dos Hyuugas podia sentir isto no tom de voz dele, era um desafio e tanto, visto por qualquer um, menos pelo líder do clã Hyuuga.

–Será fácil. –O pai de Hinata retruca com um tom ameaçador.

–Meu Kami-sama. Me ajuda! –Hinata sussurrava pedindo, enquanto embalava Sarada que parecia sentir o clima, já que havia acordado e feito um carinha de choro.

O líder dos Hyuugas pegou no colarinho da blusa de Naruto, rapidamente o loiro pega no pulso dele e o joga contra a porta que dava para a saída, Hinata desesperada agarra os cabelos do loiro.

–Pare, Naruto-kun. –Pediu Hinata já chorando.

–Eu não irei desistir, mesmo que para te-la ao meu lado terei que deixar o posto de Hokage. –Naruto disse isto e puxou sua cabeça para o lado com força e rapidez, fazendo Hinata ficar com um pouco de seu cabelo na mão esquerda dela.

Após isto o loiro foi para fora, onde Hiashi o esperava, na rua já havia uma pequena “plateia”, afinal para eles era o nanadaime Hokage que iria lutar. Porém na realidade não era o “nanadaime Hokage” que iria lutar por Hinata, era Uzumaki Naruto, ninja da vila oculta da folha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá fofuxos e fofuxas!! Como estão vocês? Espero que bem!! Chamei vocês aqui para:
1ª- Agradecer a todos que favoritaram e comentaram!!
2ª- Pedir para avisar se vocês vê algum erro, pois revisei rapidinho!
3ª-Lembrar que aceito críticas!! Mas peguem leve, por favor!!
4ª- O que acharam do capítulo? (só para interagir, adoro interagir!!)
5ª- Estão gostando da fic? O que mais estão gostando nela?
6ª-Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado!! Obrigada por continuar acompanhando a nossa fic!! Até o próximo capítulo!! Beijos!!

Ass: Ini.