Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 14
Pernas contra Uchiha Sasuke!


Notas iniciais do capítulo

Olá caros fofuxos e fofuxas!!! Como vão vocês? Espero que estejam ótimos!! Bem, eu disse que postaria hoje, não disse? Consegui!!! Estou mega feliz hoje, entrou ainda mais pessoas para a galera fofuxa e a Cherry Chan deu notícias!! Quero agradecer a todos que comentaram e favoritaram a nossa fic!! Eu amei cada comentário e cada sugestão!! Sei que ultimamente ando postando muito tarde, mas a culpa é dos meus deveres que tenho que cumprir, tanto da escola como os de casa! Enfim, como eu amo escrever está fic, não vou parar ela até concluir ela!! (Assim pretendo). Espero que gostem do capítulo!! Boa leitura a todos!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/14

A Haruno estava emocionada ao ver como o Uzumaki estava confuso e com medo, Sakura secou as lágrimas do rosto dele.

–Você nunca será um fardo, Naruto. -Sakura diz isto e beija a testa do loiro.

–Obrigado, mas se eu...-Sakura suspira e Naruto se cala.

–Quanto mais você ficar pensando no "se" o tempo vai passando e você vai perdendo ela. -Sakura disse e o Uzumaki arregala seus olhos, claramente assustado.

–Vamos Hokage-sama! Seja o doido varrido por quem eu tenho imensa admiração. -Sakura disse esforçando-se para sorrir.

–Obrigado. -Naruto agradece e beija a testa da Haruno, segundos após isto ele some.

"Agora é o cabeça oca" -Pensou Sakura que senta na grama e olha para o céu azul.

–Talvez eu tenha me apaixonado pelo cara errado. -Sussurrou Sakura que fecha os seus olhos e deita na grama, imediatamente a imagem de Sarada veio a sua cabeça.

"Ou não, pois se eu não estivesse apaixonada pelo seu pai antigamente, não iria ter você". -Pensou Sakura que suspira e sorri, lembrando de sua vida com sua filha.

Sarada estava de olhinhos fechados enquanto seu pai jogava água em sua cabeça, ele já havia lavado todo o corpinho dela, mas ele gostava de ver o quanto ela se sentia calma e segura nos braços dele. Sarada estava limpinha, só que Sasuke não, o moreno havia apenas jogado água em seu corpo até aquele momento, foi quando o Uchiha viu aquela toalha suja no canto do banheiro, que ele lembrou-se que ainda tinha que tomar banho.

"Como vou fazer para tomar banho?" -Questionava-se Sasuke, foi quando ele olhou para a sua única toalha seca e teve uma ideia.

–Está na hora de sair do banho. -Sasuke disse pegando a toalha com uma mão e segurando Sarada com a outra.

Tomando cuidado para que ela não se encostasse no peito dele, ele pegou a toalha seca e enrolou sua filha, levou ela para o seu quarto e a colocou em cima da sua cama, depois ele voltou correndo para o banheiro e foi tomar um banho, após retirar sua cueca e tomar aquele banho, ele saiu do chuveiro pingando tudo e foi até o quarto dele. Ao chegar lá, tranquilizou-se, pois antes de voltar ao banheiro, ele havia colocado um pano nos olhos de Sarada, para que ela não visse ele nu. Mesmo sendo uma bebê, o Uchiha tinha vergonha de ficar nu na frente de outra pessoa.

Sasuke colocou uma camisa cinza com o símbolo do Uchiha atrás das costas e um calção preto. Ele apenas secou seus cabelos, como sempre. Após ter vestido-se, ele retirou o pano dos olhos de Sarada, ela estava dormindo. Sasuke foi olhar as roupas da menina, todas elas eram macacãozinhos e vestidinhos, nada de shorts ou blusinhas.

–Vai ter que ser um vestido. -Sasuke disse para ela que ainda dormia.

Sasuke pegou o vestidinho roxo com pequenas Sakuras estampadas e olhou para a menina, será que ela já tem algum gosto? Bem, não importava agora, já que ela não poderia responder-lhe. Antes de colocar o vestido em Sarada, o Uchiha lembrou de um pequeno detalhe, a fralda! Sasuke desenrolou Sarada da toalha e tirou ela de menina que acordou no susto, mas não chorou, pois Sasuke logo colocou sua mão na barriguinha dela, sinalizando que ele estava ali. O Uchiha cheirou a toalha para ver se Sarada não havia feito xixi nela e depois deixou a toalha num canto.

–Tudo bem, sei que você chora na hora de colocar a fralda e bate as pernas, mas se fizer isto, te coloco em um genjutsu que vai arrepender-se de ter nascido! -Sasuke disse ameaçadoramente, porém o moreno mentiu, nunca conseguiria fazer isto com sua própria filha.

Sasuke pegou a bolsa de Sarada, que estava jogada em um canto e procurou pelas fraldas, felizmente Sakura trouxe fraldas e tudo o que precisa passar na bebê, porém infelizmente ela só trouxe um pacote. Sasuke pegou a fralda, o lenço umedecido e a pomada. O Uchiha olhou para Sarada que quando viu seu pai todo "equipado" para colocar-lhe uma fralda, começou a bater as pernas.

–Está me desafiando?-Questionou Sasuke aproximando-se lentamente de Sarada e ela agita ainda mais suas pernas.

Sasuke sentou-se na cama, colocou as coisas que pegou no seu lado e pegou sua filha, colocou ela de frente para si.

–Pare com estás perna. -Sasuke ordena e a menina continua a bater as pernas.

Sasuke prende as pernas da menina pro alto com uma das mãos e com a outra pega a fralda, Sarada começou a chorar.

–Uchiha Sarada. -Sasuke gritou e Sarada não parava quieta.

O Uchiha levanta a bundinha da sua filha com cuidado, para colocar a fralda debaixo, a fralda já estava aberta, pois quando ele pegou já abriu.

–Assim como a Sakura-sensei ensinou. -Sasuke disse e depois de uns segundos, enquanto passava a pomada, o Uchiha fez uma careta, ele claramente confuso, Sakura-sensei? Nunca! Era apenas a Sakura de sempre, ou não, agora ela era a mãe de sua filha.

Depois de ter finalmente terminado de colocar a fralda, o Uchiha suspirou. Ele pegou um lenço umedecido e limpou seu dedo sujo de pomada, Após isto ele beijou a barriguinha de Sarada, que ainda choramingava, mas quando viu a cabeleira de seu pai no alcance de suas mãos, ela agarrou os cabelos dele.

–Você gosta? -Questiona Sasuke dando um monte de beijinhos na barriga de Sarada e a menina agarrava uma mexa, depois soltava. Sasuke aproveitou que ela soltou seu cabelo e colou sua testa na dela.

–Viu? Colocar uma fralda não é o fim do mundo. -Sasuke sussurrou e Sarada pegou o nariz dele.

–Dá para soltar meu nariz? Preciso limpar a sua bagunça-Sasuke disse e Sarada soltou o nariz de Sasuke e colocou seu dedo na boca dele.

"Pentelinha" -Pensou Sasuke levantando-se e pegando o vestido, iria começar uma guerra a partir daquele momento, mas o Uchiha não fazia ideia! A guerra seria Sarada contra o vestido! Quem ganhará?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua? Será? Claro!! Ainda não me pediram para parar!! Olá galera fofuxa, chamei vocês aqui para:
1ª-Agradecer aos que comentaram e aos que favoritaram!!
2ª-Lembrar que aceitou críticas sim!! Mas por favor, não apedrejem está pobre autora!
3ª- Acham que eu preciso melhorar algo? Estou sempre disposta a melhorar!
4ª-Como vocês estão? Espero que bem!
5ª-Passou algum erro? Se passou me avisem por favor!!
6ª-Obrigada por lerem até aqui!! Beijos!!! Até o próximo capítulo!!

Ass: Ini.