Meu erro, meu pedaço, meu motivo de viver. escrita por Nhya Cat


Capítulo 12
Troca de carinhos.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Bem, não postei ontem por que estava trovoando e não postei mais cedo hoje por que eu estudo!! Enfim, agradeço aos que comentaram no capítulo anterior!! Adoro este povo fofuxo que tem aqui na nossa fic!! Pois é, não acredito que estou postando na sexta, mas como deu um tempinho livre, por que não postar? Sejam bem-vindos novos leitores!! Espero que gostem do capítulo!! Boa leitura a todos!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Ass: Ini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594352/chapter/12

Sarada prestava atenção na televisão, com a cabeça repousada sobre o peito de seu pai, que estava com a mão direita atrás da cabeça e com a esquerda fazendo cafune na pequena Uchiha. A menina via facinada as lutas que passavam na televisão, seu pai havia colocado em um canal que estava transmitindo um campionato de taijutsu qualquer. O Uchiha parecia sentir cada golpe que os adversários trocavam, a cada golpe certeiro, o corpo do moreno se encolhia.

A bebezinha começou a ganhar sono com o carinho que Sasuke fazia nela, aos poucos as páltebras da pequena foram se fechando, um ronquinho baixo e de certa forma fofo começou a ser ouvido pelo moreno.

—Como dorme está menina. -Sasuke sussurra e um sorriso surge em seus lábios, aquele ronquinho para alguns podia ser ruim, mas para o Uchiha era a melhor coisa do mundo de ouvir-se, tanto os ronquinhos quanto os resmungos, por que aquilo provava que agora aquele homem já não era mais sozinho.

Sasuke voltou a assistir o campeonato na televisão, por alguns instantes ele sentiu uma leve brisa em seus cabelos. Foi de repente que o Uchiha se lembrou de um final de tarde, em que sua mãe se sentou debaixo de uma cerejeira e de longe viu o moreno e seu irmão, coisa rara, pois Itachi era sempre muito ocupado. A senhora Uchiha deu seu sorriso gentil e sincero. Ela ofereceu seu colo para seus filhos, o irmão mais velho meio sem jeito, deita nas pernas de sua mãe, Sasuke repete o gesto. Mikoto se inclina perto das cabeças de seus filhos e sussurra:

—Eu amo vocês, mais que amo qualquer coisa neste mundo. -A mãe de Sasuke beijou cada rosto e fez um leve carrinho na cabeça de seus filhos, uma brisa leve bate nos cabelos de Sasuke, que tinha acabado de fechar seus olhos e o cheiro dos cabelos longos e negros de sua mãe, invade as suas narinas, o cheiro era tão bom que o jovem Uchiha acabou adormecendo naquela tarde, se ele tivesse ideia que aquela era a sua penúltima tarde com sua mãe teria dito pelo menos que amava ela ainda mais, se ele soubesse que aquela tarde era a penúltima com a sua família...

O Uchiha não estava chorando agora, pois havia dito a sua filha que ia parar de chorar, o moreno apenas sorriu, pois se colocou a pensar em como será o desenvolvimento daquele pequeno erro, daquele pequeno pedaço.

No campo de treinamento do antigo time 7, Sakura deita na grama ao lado do Uzumaki.

—Hinata brigou comigo na noite passada por uma besteira que eu fiz e hoje de manhã, Hiashi foi até o meu escritório e...-Naruto respirou fundo e Sakura continuo calada, queria entender o que se passava com o loiro, afinal, uma briguinha com a morena não podia deixar Naruto daquele jeito.

—Bem, ele disse que eu e Hinata já estamos juntos a um tempo, tentando sabe? E...-Naruto para novamente e Sakura se inrrita:

—Desembucha Hokage-sama! -Sakura grita e Naruto ficou envergonhado.

—Ele disse que Hinata está ficando velha para os padrões dos Hyuugas, com 18 anos já devia estar casando e...-Naruto não conseguiu acabar de falar e Sakura gritou:

—Que?!

—Sakura-chan, deixa eu acabar de explicar.-Naruto disse ainda triste.

—Se eu entendi bem...-Sakura é interrompida por Naruto.

—Sim, ele disse que se eu quero ficar com Hinata, tenho que me casar com ela. -Naruto disse e Sakura fica de "queixo caído".

—B-bem, vo-você já é adulto, ama ela e ela te ama, se você sentir-se seguro, avance. Mas se avançar no relacionamento de vocês só por causa da exigência do pai dela, então Uzumaki Naruto, você vai ter que namora-la escondido-Sakura disse isto sorrindo, ela ficou claramente nervosa e Naruto começa a gargalhar.

—Co-como assim escondido? -O loiro tentava se controlar para conseguir falar de um modo que desse para entender o que ele falava. -Estamos falando do líder de que clã? Ha! Sim, o clã Hyuuga! Aquele que tem o Kekkei Genkai chamado Byakugan e que vê as coisas a quilômetros! -Naruto disse fingindo ter se lembrado daquele "pequeno detalhe" naquele momento e tentando fazer alguma gracinha, enquanto ficava ainda mais triste.

—E estamos falando de quem? Ha! Sim! Uzumaki Naruto! O Hokage-sama! -Sakura disse e Naruto sorriu fracemente e ficou ainda mais constrangido.

—Namorar a Hinata escondido? Bem, acho que não. -Naruto disse triste e Sakura se surpreende, se sentando imediatamente e olhando para os olhos marejados e incrivelmente azuis como aquele céu de uma tarde sem nuvens, Sakura questiona incrédula:

—Você irá desistir? Uzumaki Naruto irá desistir?

Depois de acabar de assistir o campeonato, o Uchiha desligou a televisão e olhou para a sua filha ainda adormecida, ele ficou observando os cabelos dela que realmente se pareciam com os dele, o barulinho do ronquinho de Sarada, deixou o Uchiha sonolento e aos poucos o pai de Sarada se entregava ao sono. Após alguns minutos de Sasuke pegar no sono, Sarada começou a se mexer, ela acordou porém não chorou, ela consegue virar a sua cabeça e a mão esquerda de seu pai que estava em seus cabelos antes, agora vai parar na sua cara, a menina pega o dedo indicador da mão esquerda de Sasuke e começa a chupar. O Uchiha imediatamente abre seus olhos e vê aquela cena.

—Sarada, que bom que acordou. -Sasuke diz e a menina ergue a cabeça para olhar para o moreno, o Uchiha não consegui deixar de admirar os olhos de Sarada, pareciam realmente com o seus, tão negros, tão atentos. A bebê olhava para o seu pai de uma forma que parecia estar tentando guardar cada detalhe, pois seus olhos percorriam cada centímetro do rosto de Sasuke. Sarada de repente fez uma cara de choro e começou a chorar, segundos após isto, o Uchiha sente seu tórax estar quente demais e um odor terrível.

—Uchiha Sarada, você não fez isto. -Sasuke disse isto e a menina ainda chorava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que devo continuar? Vocês que sabem disto!! Bom, chamei vocês aqui por que:
1ª-Sempre agradecer a todos que comentaram e favoritaram!!
2ª-Sejam muito bem-vindos novos leitores!!
3ª- Se passou algum erro, me avisem por favor!!!
4ª- Gostaram do capítulo? Eu aceito críticas, mas não me apedrejem!!
5ª- Eu sei que Sarada está bem comportadinhaa até agora!! Vejam bem, eu disse até agora!!
6ª- Obrigada por lerem até aqui!!! Beijos!!! Até o próximo capítulo!!!