Jack Risonho,a caixa sangrenta. escrita por tudoJAPA001


Capítulo 1
Mary


Notas iniciais do capítulo

Fanfic betada por Cake. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594346/chapter/1

Era meia noite. Por reclamações de barulhos horrendos vindos da casa dos Gossman, chamaram a polícia. Porém, o que encontraram era um homem completamente mutilado, sangrando e com um olho retirado da órbita. Também estava sem lábios, com dentes quebrados e com a língua cortada. Identificaram a vítima como Isaac Gossman, que foi relacionado ao assassinato de Bob, Sra. Bell e Lucy.Apesar de não saberem seu assassino, foi considerado morto. Não sabiam que era uma entidade cósmica. Fora que Jack estava indo torturar outra alma inocente: Mary,8 anos bonita e adorada pelos pais, mas sem amigos. Boa vítima para Jack Risonho.

– Querida?! - chamou a mãe da garotinha. Ela, por sua vez, gritou uma resposta de seu quarto.

Mary estava organizando seu quarto rosa e cheio de adesivos de pôneis no ármario. Porém, uma coisa a chamou a atenção,uma caixinha de música surrada e velha de baixo de sua cama. Mary deu corda curiosamente no objeto. A caixa se abriu mostrando um grande palhaço com braços enormes, preto e branco, cabelo surrado e dentes afiados que exclamou:

– Olá, criança!

A mãe da garotinha subiu as escadas rapidamente. Ao chegar, avistou sua filha amarrada na cama ainda viva e repleta de ferimentos.

–Acalme-se... - sorriu a criatura - Sua filha estára em breve morta, mas ainda será minha amiga... PARA SEMPRE.
Jack brincava com uma faca, ameaçando joga-la em Mary. A mãe, encostada na parede com medo da criatura, perguntou com a voz trêmula.

– De o-onde essa criatura surgiu...

– Da caixa... - chorosa, a pequena menininha apontou para tal objeto jogado aos pés de sua cama.

A mãe naquele mesmo momento agarrou a caixinha e a jogou o mais longe possivel, levando Jack junto. Chegando ao hospital, os médicos ainda sem saber o ocorrido, avisaram que foi sorte Mary ter sobrevivido, pois seu coração estava 3 cm abaixo do que ele devia estar, além de perder um dos seus rins.

Agora Mary tem amigos e seus ferimentos desapareceram da noite pro dia.
Porém, Jack não havia acabado. Ele está indo para outro lar, outra criança, tirar outra vida inocente. Acabamos essa história, mas agora pode ser a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a próxima vitima de Jack?