Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 30
Capítulo 30- Problems With Being Happy?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, mais um capítulo o/

Mil desculpas pelo sumiço, mas como acho que já sabem, é o curso. Esse é meu ultimo semestre e ele é ainda mais puxado que os outros. Provavelmente a próxima postagem vai demorar também, talvez só quando o curso acabar, mas se conseguir, trago os capítulos novos antes disso, ok? Espero que compreendam.

Bem, mas vamos ao capítulo que é isso que querem, certo? :3

P.S: É a Jessica aqui HAHA’ :P






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/30

 POV Misto. (Damon e Jay.)

O jantar foi tranquilo e correu tudo bem. O que aconteceu com Nate não me saia da cabeça... Eu o amava tanto. Eu tenho dezoito anos e tudo isso acontece comigo? Eu sou uma adolescente, não queria que isso acontecesse comigo. Bruxas, vampiros, duplicatas, híbridos... Suspirei. Mas tinha Damon e isso me ajudava a superar. Tenho minha mãe, minha vó, Kevin, Nina, Paul e... não conseguia pensar que não tinha mais Nate. Ele era meu porto seguro, sempre foi. Desde de pequeno. Melhor amigo parece uma palavra distante agora. Porque fui estragar tudo? Por que? Estávamos caminhando na praça e tomávamos um sorvete, mas isso tudo não saia da minha cabeça.

Sabia no que ela estava pensando, estava calada demais. Mesmo sabendo que só gostava dele como amigo, estava me irritando vê-la assim por causa dele.- Quando vai tirar isso da cabeça?

Olhei para ele.- Tirar o que?

— Nate. Você está calada desde o jantar, sei que é isso.- Disse já fechando a cara.

Parei ele.— Damon, não fica assim. Você sabe que gosto dele como amigo.

— Parece um carma, só pode ser; sempre ter outro cara mesmo que seja como amigo.- Disse.

— Damon eu conheço ele desde dos meus três anos de idade. Somos amigos desde do primeiro dia do jardim. temos uma amizade de 15 anos, como você quer que eu não fique mal?- Questionei.

Passei a mão nos cabelos e suspirei, para me acalmar.— Tudo bem, eu devia te dar apoio e não ficar com raiva. Desculpa.

— Esquece isso. Não vai adiantar nada mesmo ficar choramingando por ai.- Disse comendo mais um pouco do sorvete.

Coloquei ela num abraço.— Desculpa meu amor, estou me acostumando ainda. Pode refletir quanto quiser.- Dei um beijo nos seus cabelos.

— Tudo bem. Não tem o que refletir, o que tá feito, tá feito. Não tem como voltar ao passado e mudar o que fiz.- Disse.

— Eu me sinto culpado por isso. Foi por minha causa que isso aconteceu.- A abraçava e essa ideia já tinha surgido antes, quando ela "terminou com ele".

— Não foi sua culpa. Um dia teria que terminar com isso, mas não o fiz. Por que? Por que era confortável, fácil... - Suspirei.- Nunca quis usar as pessoas e era exatamente isso que estava fazendo com ele.

Por um momento me coloquei no lugar dele e sabia exatamente o que sentia e era perigoso. Tinha que ficar ao lado dela.- Quer ir para casa ou ficar mais?

— É melhor irmos, está ficando frio já.- Disse.

— Ok.- Disse.

Fomos embora e logo chegamos na casa dele. Me sentei no sofá.- Aqui está melhor, está quentinho.

— Quer que eu ligue a lareira?- Questionei.

— Não precisa. Já sou uma lareira.- Disse rindo.

— Me esqueci.- Ri, me sentando e puxando ela para mim

Sorri e beijei ele.

Retribui o beijo. Como podia ficar com raiva quando ela estava sofrendo por isso? Eu teria que me policiar melhor.

Acariciei o rosto dele.- Eu te amo.

— Eu também. Apesar de ser um idota ciumento.- Disse.

— Você não é idiota e é um fofo quando fica ciumento.- Dei um beijo nele.

— Não quando você precisa de mim. Vou evitar fazer isso, prometo.- Disse.

— Eu acredito em você, mas eu tenho que resolver isso com ele, sozinha.- Disse.

— Não agora, pode ser até perigoso.- Disse.

— Damon, eu sou uma bruxa. Se ele tentar algo eu posso me defender. Com você junto, vai ser quase impossível meu amor.- Disse.

— Não gosto disso, mas se tem que fazer...- Suspirei.

— Você é lindo.- Disse fazendo as linhas do seu rosto.— Não se preocupe, vai ficar tudo bem.

— Você também é.- Coloquei o cabelo dela para trás.— Se soubesse que namorar era bom assim tinha feito mais vezes.

— Que bom que não fez, assim eu serei um marco.- Disse.

— Sim, minha primeira namorada.- Disse.

— Sim.- Sorri.

— Será que foi tudo bem com Stefan?- Perguntei.

— Acredito que sim.- Disse.

— Quem diria que estaria tentando arrumar uma namorada para ele.- Disse.

Ri.— Pois é, isso é ótimo. Acho que não poderei fazer isso com o Kevin. Ele é bem desinibido.

Ele vai ter a mim para dar uns toques.- Disse.

— Fico feliz que vocês se deram bem.- Disse.

— Até eu me surpreendi.- Disse.

— Viu? Você é incrível.- Sorri.

— No fundo não sou tão incrível assim.- Disse.

Olhei para ele.— Você é incrível e ponto. E nada de dizer que não é.- Ele ia falar, mas coloquei meu dedo em sua boca.- Shh... quietinho.- Sorri e beijei ele.

Eu estava lutando com aquele velho sentimento de que não merecia o que tinha, que no caso vinha cada vez mais forte.

— Vou tomar um banho. - Me levantei.— Tirar essa roupa e colocar algo mais confortável.

— Tudo bem, vou já subir.- Disse.

— Ok.- Subi.

Por que aquilo sempre voltava? Ia ficar tudo bem, eu merecia, como todos, ser feliz. Iria repetir um milhão de vezes se precisasse, não deixaria atrapalhar meu relacionamento. Stefan mandou uma mensagem dizendo que ia ficar no apartamento. Quando subi ela já estava indo para cama.— O Stefan vai ficar no apartamento. Tenho minhas duvidas se foi tudo bem.- Tirei a camisa. Iria tomar banho também.

— Eu sabia que ela não ia ceder de primeira.- Disse.

— Vamos deixar eles se virarem um pouco para ver onde vai.- Disse.

— É melhor.- Disse.

— Já volto.- Tomei banho com aquilo martelando. Sacudi a cabeça, para com isso. Sai e fui para junto dela.

Ele se deitou e sabia que estava pensando em algo. Não sabia o que e não iria perguntar, não queria que ele ficasse pior. No dia que ele achar que está pronto ele vai falar. Sorri.— Viu? Eu disse que você fica lindo de cabelo molhado.

— Segundo você fico lindo de qualquer jeito.- Disse.

— Isso é verdade, mas você é o único que fica bem de cabelo molhado. O resto do mundo parece cachorro molhado.- Disse rindo.

— Que isso, tive um cachorro uma vez que ficava ótimo molhado.- Disse.

Ri.- Ok então, ele é o único cachorro que ficava bem molhado.

— Somos únicos, eu e Thor.- Disse.

— São mesmo.- Disse.

Sabia o único jeito de para com aqueles pensamentos. Cheguei mais perto dela e a beijei com vontade.

Retribui o beijo e envolvi minha perna na cintura dele.

Tirei a camisa e a beijava por inteiro. Era dela que precisava para esquecer tudo e saber que ia ficar tudo bem, por isso não enrolei muito e fui direto ao ponto. Foi um sexo rápido, mas que a intensidade me relaxou e tomou conta da minha cabeça. Agora, uns dez minutos passados, estávamos de conchinha e eu a acariciava.

Eu te amo.- Sussurrei para ele antes de adormecer.

Ela dormiu e aproveitei que não pensava em nada além de como a amava para dormir tranquilo também.

*****

 

Acordei com Damon ainda abraçado á mim. Olhei para o relógio e era 9:00. Na hora. Daqui pouco iríamos fazer as tatuagens. Me virei ainda no abraço.— Damon.- O chamei dando um beijo de leve nele.

— Humm...- Murmurei.

— Está na hora de acordar. Temos que nos arrumar para ir fazer as tatuagens.- Disse.

— A gente faz depois.- Disse abraçando ela mais ainda.

— Você é preguiçoso.- Disse rindo e beijei ele.- Mas igualmente tenho que ir. Minha mãe deve estar uma fera, se quiser remarcar o seu horário eu remarco.

— É domingo, fica aqui.- Disse.

Suspirei.— Como é difícil resistir a essa sua carinha de cachorrinho pidão.- Sorri, beijando ele.- Mas não posso, preciso ir ficar um pouco com minha mãe e meu irmão, amanha tem aula cedo também e não vou perder o horário que consegui com o cara que me esqueci o nome.

— Tá.- Disse levantando.— Vamos.

— Ótimo.- Levantei e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/mary_jane/set?id=82463632 . Fiz a maquiagem e deixei o cabelo liso. Peguei o celular e enviei uma mensagem para minha mãe dizendo que iria ir almoçar em casa.

— Isso é uma mochila ou uma mala? Já saiu de tudo dai.- Disse.

— O poder das mulheres meu bem. Eu trouxe roupa, não posso sair por ai sem roupa.- Disse.

— Nunca.- Ri. Estava melhor hoje. Esses surtos tem que parar. Talvez fale com Stefan, já que assumiu a posição de meu psicólogo.

Beijei ele.— Ok, vamos. Primeiro tatuador e depois minha casa. Pode almoçar conosco se quiser.- Disse puxando ele pelo corredor.

— Se ela não me botar para fora.- Disse.

— Não vai.- Ri e saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim :3 Esses dois são muito fofos, né? ♥

Bem, nos vemos nos comentários e até o próximo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.