Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 25
Capítulo 25- I’m a Witch.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas,tudo bom com vocês? Estava morrendo de saudade de postar e na ultima eu não pude e quem postou foi a Jessica,então a saudade foi mais ainda.Bem vamos ao capituo? Nos vemos lá em baixo,boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/25

 

POV Jane


Acordei e o dia já estava alto, e Damon não estava mais na cama. Olhei para o relógio ao lado e já era 10:00. Nossa, dormi demais hoje. Me levantei e fui até o banheiro. Lavei o rosto e fui até a mochila que tinha levado, coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/mary_jane/set?id=84243108 . Bem simples. Iria passar o dia na Nina mesmo. Desci as escadas e Damon e Stefan estavam na sala. Bom dia.

— Bom dia.- Damon e Stefan me responderam.

Dei um beijo em Damon.- Já vou indo. Nina deve estar me esperando.

— Eu levo você. Quando voltar a gente vai.- Ele acenou para o irmão.

— Ok.- Stefan se deitou no sofá com um livro.

— Vamos.- E saímos. A casa da Nina não era longe e chegamos rápido.

— Prontinho.- Ele disse.

Dei um beijo nele.- Obrigada. Lá pelas 22:30 você vem me buscar. Estaremos prontas.- Sorri.

— Stefan concordou de cara. Estaremos aqui em ponto.- Ele disse.

— Ótimo. Só falta avisar a Nina que ela tem um encontro.- Disse sorrindo.- Até mais.- Dei um ultimo beijo nele e sai do carro.

— Tchau e fique mais linda do que já é.- Ele foi embora.

Sorri e bati na porta da casa. E logo Nina atendeu.- Olá.


POV Misto. (Jay e Nina.)


— Jay. Achei que não vinha mais.- A abracei.

— É que dormi mais que a cama. Como normalmente faço aos finais de semana.- Disse rindo.

— Tudo bem, entra.- Disse.

Entrei e joguei a mochila no sofá.- Nina, hoje vamos á boate.

— Tudo bem, recebi sua mensagem. Estava a fim de sair hoje.- Disse.

— Ótimo. O Stefan vai te acompanhar. Irmão do Damon.- Disse.

— Como? Achei que Nate e Paul fossem.- Disse.

— Acho que eles não vão mais Nina, não quando eu estiver.- Suspirei.- Mas não se preocupe; Stefan é muito gostoso.

— Você não está tentando empurrar ele para mim né? Sabe que não gosto disso.- Disse.

— Claro que não.- Menti.

— Ok então. Ele é legal pelo menos?- Perguntei.

— Ele é super legal e fofo. Você vai adorar ele.- Sorri.

— Pelo menos isso. Que horas vamos?- Perguntei.

— Eles vão nos pegar as 22:30.- Disse.

— Começamos as 18:00 porque do jeito que você demora...- Disse.

— Ei! Eu não demoro não.- Disse rindo.

— Não, imagina.- Ela riu e se sentou no sofá.

— O que vamos fazer até lá? Filme?- Questionei.

— Queria ver True Blood antes. Topa?- Questionei.

Ri. A ironia daquilo era imensa.— Claro.

— Então vamos de 4ª temporada, o Eric tá mais gostoso nela.- Disse.

— Concordo.- Sorri e ela colocou. Me acomodei melhor no sofá, ficando deitada.

— Já pensou amiga um cara desse, lindo, fofo, bom de cama e ainda vampiro como namorado? Que Damon não nos ouça, claro.- Perguntei rindo.

Olhei para ela e ri.- Seria um sonho né?

— Dos melhores.- Disse.

— Você gostaria que vampiros existissem?- Perguntei. Talvez pudesse dizer para ela toda a verdade hoje.

— Quem não? Óbvio que teria que ter cuidado e tal, mas seria muito legal. Na verdade se pudesse gostaria de viver num mundo sobrenatural. Acho as bruxas tão fofinhas.- Disse.

— Não teria medo?- Perguntei.

— Acho que não.- Disse.

— E se conhecesse um vampiro? Conviver com ele... Conseguiria?- Perguntei.

— Eu creio que sim. Porque?- Perguntei.

— E bruxas? Se fosse amiga de uma e tal...?- Questionei.

— Jay, você está me assustando assim... O que está acontecendo?- Perguntei.

Me sentei no sofá.— Tenho uma coisa para te contar.

Dei pausa na TV.— Diz. O que foi que ficou tão séria?

— Só me promete que vai ficar calma e me deixar terminar de falar antes de dizer qualquer coisa.- Pedi.

— Eu prometo.- Disse.

Respirei fundo e baixei meu olhar.- Bom... eu sou uma bruxa.- E levantei meu olhar para olha-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Será que a Nina Vai reagir bem? Afinal elas são super amigas,eu iria adorar e vocês? Obrigada pelos comentários bjs e abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.