Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 18
Capítulo 18- Knowing Friends and Analyzing Enemies


Notas iniciais do capítulo

Bm dia meus amores,devem estar um pouquinho bravas né? Mas tivemos uns problemas familiares essas semanas,por isso a demora na postagem.Ai iamos postar domingo mas o Nyah da Jessica tava bugado e só conseguimos hj,esperamos que entendam.Agora vamos ao capitulo e ver como o Paul vai ser com a Jay? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/18

 

POV Jay.

Acordei e já era de manha, e é sexta feira. Iria falar com Paul hoje e estava nervosa. Me levantei e fui tomar banho. Coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/mary_jane/set?id=82570465 . Fiz a maquiagem e deixei meus cabelos em ondas, peguei minha bolsa e sai de casa. Quando cheguei Paul, Nate e Nina estavam no lugar de sempre.- Bom dia.

— Bom dia. Como não podia ser; é sexta-feira.- Paul respondeu.

— Bom dia. Está maravilhosa Jay.- Nina me abraçou.

— Obrigada Nina. Você também.- Sorri.

— Pelo menos vamos descansar. Quando vamos ter férias mesmo?- Nate questionou.

— Nate, sinto dizer, só daqui a uns nove meses.- Nina ri.

Sorri e meu celular vibrou. Era Damon me mandando bom dia. Que fofo.

— Quem é?- Ela perguntou.

— Deixa eu adivinhar; o seu novo namorado.- Paul disse.

Olhei para Paul e guardei o celular.- Sim.

— Você está namorando? Meu Deus, parabéns.- Nina disse.

— Ah, vou falar com o técnico. Vejo vocês na aula.- Nate saiu.

Suspirei.- Não era para ter falado na frente dele Paul.

— Tudo bem Jay, se você está bem, fico feliz por você. Não ligue para o que eu disse.- Paul disse.

— Vou deixar vocês sozinhos.- Nina saiu.

Suspirei.- Paul, sério, me desculpe. Não sabia que você gostava de mim mais do que amiga.

— Jay, você é incrível, não tem do que se desculpar. Se estava interessado devia ter falado. Mas não quero que isso atrapalhe nossa amizade. Pelo menos isso quero ter.- Ele disse.

Sorri e o abracei. Tentei não chorar, mas uma lágrima teimosa caiu.- Como é bom ouvir isso.

— Que nada querida, mas esse cara; você gosta mesmo dele?- Ele perguntou.

Sequei a lágrima.- Sim, eu gosto dele. Mas não precisamos falar dele. Não quero fazer isso com você.

— Bem, preciso saber para acertar com ele caso magoe você.- Ele disse.

Ri.- Caso ele faça isso, eu te digo.- Teria que contar para eles o que era e o que existia nesse nosso mundo louco.

— Vamos que não queremos nos atrasar.- Ele disse e saímos.



POV Misto. (Jay e Damon.)

O resto do dia passou normalmente. Nate parecia igual o de antes, como suspeitava. Ele não iria desistir tão fácil, eu o conhecia melhor do que qualquer um. Eu, Nate, Nina e Paul saímos quando vi Damon parado me esperando.- Oi.

— Oi. Pronta para ir?- Perguntei.

— Sim. Antes; Nina esse é Damon, e Damon essa é Nina.- Os apresentei.

Ela sorri.- Prazer.

— Oi Nina.- Beijei a mão dela.

Olhei para Nate e Paul. Nate fuzilava Damon.- Paul esse é o Damon. Você já o viu, mas não os apresentei. E Damon esse é Paul.

— Oi. Você que está com nossa garota; cuide bem dela.- Paul disse.

— Pode deixar.- Sorri. Ele até parecia comigo quando era mais novo.

Sorri e olhei para Nate.- Nate esse é o Damon. Você o viu também, mas não os apresentei...- Parecia que estava pisando em ovos. Todo cuidado é pouco.

— Boa tarde. Eu já vou. Até.- Nate disse.

— Ele não está muito para conversa ainda.- Disse observando ele ir.

— Aquilo é uma Ferrari Enzo?- Paul olhou boquiaberto.

— Já vai começar.- Disse rindo e abraçando Nina.

— Meninos.- Ela disse rindo também.

— Direto de fábrica.- Me gabei.

— Uau. Você tem o que? Herança de família? Porque uma dessa não é menos de meio milhão.

— Paul, isso é coisa que se pergunte.- Nina se meteu.

— Na verdade é sim, mas também tenho uns negócios aplicados lá na Itália e um amigo conseguiu para mim.- Menti descaradamente.

— Show. Posso?- Paul perguntou, chegando perto.

— Paul, você não muda. Não tem vergonha de nada menino.- Disse rindo.

— Ele nunca teve e nunca terá. É o lema dele.- Nina ria.

Peguei a chave.- Vai lá, mas cuidado com o estofado.

— Valeu!- Paul disse.
— E não demore.— Disse sorrindo.

— É, eu estou com fome.- Nina disse.

— Ele parece uma criança.- Disse rindo enquanto ele dava uma volta no quarteirão.

— Ele é um doce.- Disse rindo.

— É, até a página dois. Ele deu uma surra ano passado naquele cara.- Nina lembrou.

— Ah, aquilo foi um momento de raiva.— Ri lembrando.

— Devo ter cuidado?- Fiz cara de preocupado.

— Demais.- Disse.

— Então vou sempre deixar ele andar no meu carro.- Disse.

Ri.- É melhor.

— Jay, semana que vem vou ter que dormir na sua casa.- Nina informou.

— Ah, meu Deus, haja comida.- Disse rindo.

Observei Tyler. Ele continuava ali e a observava. Olhei para ele. Não deixaria que se aproximasse dela. Cheguei mais junto dela.

Olhei para onde Damon olhava e vi Tyler.- Por que Nina?- Disfarcei.

— Meus pais vão viajar e odeio ficar sozinha, você sabe.- Ela disse.

— Não é bom mesmo você ficar sozinha.- Ele falava com Nate, junto com o resto do time.

— É, é melhor você ficar lá em casa. Só que você vai ter que se acostumar com o Kevin. Ele fica acordado até tarde final de semana jogando vídeo game.- Ri.

Ela ri.- Tudo bem. Eu venço ele.

— Ele é muito bom.- Ele continuava conversando com eles.— A propósito Stefan vem na segunda.

— Sério? Que bom.- Disse.

— Quem é Stefan?- Ela perguntou.

— Irmão do Damon. Vai vir estudar com nós.- Disse.

Paul voltava.— Gostou?

— Ela é um sonho. Você é um cara de sorte.- Paul disse.

— Nossa, me senti ofendida agora. Uma Ferrari é melhor do que eu?- Perguntei girando e rindo.

— Claro que não amor.- Abracei ela.— Ela não chega aos seus pés.

Sorri.— Ótimo.

— Ok, ok pombinhos. Guarde o agarramento para dentro de um quarto por favor.- Ela disse rindo.

— Exatamente. Agradeceríamos.- Paul disse.

— Desculpe. Vamos?- Questionei.

— Vamos.- Olhei para eles.— Vocês vem?

— Hoje não. Tenho que ir no shopping com minha mãe.- Ela deu um beijo em Jay.- Até. Tchau Damon, Paul.- E saiu.

— Eu tenho que ir para casa. Tchau para vocês, te acompanho Nina.- Paul disse e saíram.

Entramos no carro e a viagem foi rápida. Chegamos em casa e não tinha ninguém.

Aproveitei para ficar mais a vontade com ela. Sempre tinha alguém por perto. A puxei para um beijo.

Retribui o beijo. Enquanto o beijava larguei minha bolsa no sofá.

A encostei na parede e beijava intensamente.

Envolvi meus braços em torno do pescoço dele e acariciava seus cabelos.

Descia para seu pescoço e ela reagia. Me surpreendia que era a primeira vez que estávamos assim

Coloquei minha perna em sua cintura e entrelacei meus dedos no cabelo dele.

A segurei e a levei para o quarto dela.— Que horas sua mãe vai voltar?

— Só a noite.- Disse.

— E o Kevin?- Questionei.

— Junto com ela.- Disse.

Sorri.— Então podemos ficar a vontade.- Voltei a beija-la, passando minha mão por dentro da sua blusa.

Retribui o beijo e seu toque fazia todo meu corpo reagir ao dele. Coloquei minhas pernas em sua cintura e o puxei mais para mim.

Tirei a blusa e depositava beijos no seu colo.— Você é linda.- Disse a levando para a cama.

Sorri e beijava seu pescoço.— Obrigada.

O beijo dela me deixava louco. Não era como era com a Katherine, era mais profundo e não mexia só com o meu corpo, mas parecia mexer com minha alma também.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?O Paul foi super fofo né? Ainda bem,e teve como não rir em ele o carro.As coisas agora esquentaram,será que vão conseguir ir até o fim? Mais uma vez desculpas e nos vemos nos comentarios bjs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.