Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 16
Capítulo 16- Brave Girl.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia amores desculpem a demora,era para esse capitulo entrar junto com os outros mas por causa de um probleminha tecnico,teve que ser primeiro...esperamos que gostem,boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/16

 

POV Misto. (Klaus e Jay.)

Estava na biblioteca a espera dela. Excelente ideia de Tyler em marcar aqui. Ele até que estava sendo muito bom como meu braço direito. Óbvio que não confiava 100% nele, mas era um bom soldado e não me dava problemas. Iria ter mais hibridos, finalmente. Foram muitas décadas esperando que outra aparecesse. Agora ela seria minha.

Chegamos na biblioteca. Disse para eles esperassem onde pudessem ouvir. Entrei. Estava tudo vazio.— Tyler?- Chamei.

Ela estava com os Salvatores. As pedras do meu caminho. Mexi numa cadeira para ela vir na minha direção.

Fui até onde ouvi o barulho e vi um homem. Não o conhecia, devia ser Klaus.- Olá, você viu um garoto moreno? Estou procurando ele.- Fingi.

Como sempre, idênticas.— Olá Mary Jane.

Não iria mais brincar.— Olá Klaus.

— Excelente percepção. Sabe sobre mim.- Disse.

— Eu sei. Tenho uma vida um tanto quanto "sobrenatural".- Disse.

Ela tinha uma força que as outras não tinham. Isso a fazia mais especial.- De fato sua linhagem parece atrair seres sobrenaturais.

— Sou uma cópia, não sou. Sou sobrenatural.- Sorri. Não ia dizer que era uma bruxa.

Me aproximei dela.

— Você poderia por favor manter uma distância?- Questionei.

— Porque o faria?- Usei a velocidade e fiquei atrás dela.— Ótimo perfume.

Meu coração acelerou. Ele era muito rápido. Por isso que tinham tanto medo dele. Imagina a força?

Ouvi um barulho lá de fora.- Parece que seus guardas costas não serão problemas para nós.

— O que você fez com eles?- Perguntei preocupada.

— Não estão mortos, mas acho que dessa vez me livro deles. Parecem como pedras no meu sapato. E gosto de sapatos confortáveis.- Disse.

— Porque toda essa fissura por nós duplicatas?- Perguntei.

A rodiava.— Primeiro precisava matar uma para me tornar hibrido. Agora preciso para fazer meus híbridos.

— Ah, você quer meu sangue.- Sorri ironicamente.- Pena que você não o terá.

— Está muito confiante.- Sentei em uma mesa.- Mas darei opções a você.

— Ah é?- Cruzei os braços.- Quais seriam?

— Vir comigo por bem ou mal. Sua escolha.- Disse.

— Você está pedindo para deixar minha vida para ir com você?- Ri.— Sonha.

— Se quiser o bem estar dos que te rodeiam, sim.- Disse.

Cheguei mais perto dele.— Você não tem ideia de com quem está se metendo Klaus. Diria para tomar cuidado.

Ri.- Está confiando em que? Na sua avó bruxa? Querida já enfrentei um outro lado inteiro de bruxas.

— Bruxas comuns. Minha vó nem de longe é comum. E não é nela que estou confiando não.- Disse.

— Não importa no que seja, mesmo se você for uma bruxa não fará diferença. Te darei uma semana e voltarei para saber a sua resposta.- Disse.

— Faça o que quiser Klaus.- Peguei minha bolsa e comecei a sair.

— A vida de todos depende da sua decisão. Tenha uma boa tarde.- E sai mais rápido que ela.

 

POV Misto. (Jay e Damon.)

Que homem chato. Corri até Damon e Stefan. Damon estava acordando. Me agachei ao lado dele.— Tudo bem?

— Aquele hibrido desgraçado.- Disse passando a mão no pescoço.— Ele fez algo a você?

— Não.- Ele estava fraco. Vampiro... claro, sangue. Sou burra mesmo. Dei meu pulso a ele.- Beba, vai melhorar.

— Jay, estou bem. Só com raiva do Tyler.- Estava com sede, mas beberia em casa, não dela ainda.

Olhei para ele.— Você tem certeza?

— Tenho.- Disse.

Stefan acordava.- Eu vou estrangular o Tyler.

— Vocês não gostam mesmo dele.- Ajudei Damon a levantar. Ele podia dizer o quanto quisesse, mas sabia que estava com sede e fraco.

— Ele foi porque quis com Klaus, então se está do lado dele, está contra nós.— Respondi.

Suspirei.— Bom, vamos?

— Vamos.- E fomos em direção a casa dela. Lá Rose nos esperava.

— Graças a Deus vocês voltaram.- Ela foi até eles.- Filha, está bem?

— Sim, estou ótima.— Disse.

— Que bom, quase morri de preocupação. E vocês?- Ela perguntou.

— Tudo bem.- Disse sentando no sofá.

— Inteiros. Mas não poderei ficar. Daqui a pouco vou "encontrar" a Car na Webcam.- Stefan riu- Vocês vão ficar bem?

— Sim, obrigada Stefan.- Sorri.

— Eu também vou.- Me aproximei de Jay.— Mais tarde posso voltar?

— Claro.- Sorri, dando um beijo nele.

— Então até mais. Tchau Rose.- Disse.

— Tchau meninos e mais uma vez, obrigada.- Ela disse.





POV Damon.

Saímos e não demoramos a chegar na minha casa. Estava mais fraco que de costume.

— Você está bem? Parece fraco.- Stefan fechou a porta.

— Só com sede. Acho que vou passar a beber mais, precisaremos estar mais fortes.- Disse.

— Isso é verdade, mas teria que ser sangue direto da veia. Sangue de bolsa nos deixa fortes, mas não tanto.- Ele disse.

— Querendo sair para beber?- Não era normal estar fraco por uma quebra de pescoço.

— Hoje não.- Ele foi até o fribogar e pegou bolsas de sangue para nós.

Me senti melhor ao beber, mas fiquei intrigado.— Quando quiser ir, me avise.

— Damon, você sabe que estando com Jay ela não vai gostar que você ande por ai mordendo outras garotas. Você sabe que isso é bem "intimo". Seria como trair ela.- Ele disse.

— Depois explico a ela. Apesar dela ter oferecido o dela para mim.- Disse.

— Então beba do dela. Você sabe se controlar.- Ele disse.

— Ainda está cedo, não quero avançar rápido.- Parei.— O que eu estou falando? A garota que eu gosto me oferece sangue dela e eu recuso?

— Foi isso que você fez.- Ele disse se sentando.

— Eu não estou normal.- Disse.

— Claro que você está, mas acho que você passou muito tempo com meu antigo "eu".- Ele disse.

Ele podia brincar, mas eu sentia uma coisa diferente desde de manha. Eu estava feliz, muito feliz. Devia ser isso; estava estranhando a felicidade.

— Bom, vou tomar banho no banheiro daqui de baixo e vou dormir um pouco. Mais tarde vou falar com a Car.- Ele disse indo em direção ao banheiro.

— Já se instalou aqui?- Perguntei enquanto deitava no sofá.

— Já.- Disse entrando no banheiro.

— Acabou a tranquilidade.- Disse rindo.

— Vai se foder Damon.- Ele disse do banheiro.

Sei lá o que me deu e acabei dormindo. Acordei com Stefan me chamando, já era noite.

— Damon, levanta. Você disse que iria na Jay.- Ele disse.

— Que horas são?- Perguntei.

— 20:30.- Ele respondeu.

— Eu dormi tudo isso? Chegamos não era nem 15:00.- Disse.

— Pois é, estava cansado.- Stefan se sentou.

— Sei lá. Obrigado por me acordar.- Me levantei e tomei um banho. Mandei um SMS dizendo que já estava indo.

— Se comporta.- Ele disse.

— Gracinha, vê se não trás a floresta aqui para dentro. Você limpa o que suja.- Disse.

— Ok, tchau- Ele disse começando a ler o livro de novo.

— Tchau.- Sai, indo para a Jay.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A Jay não abaixou a cabeça para o Klaus e ele veio já com as ameaças de sempre..HAHA E o Damon e Stefan morando juntos é sempre uma graça.Obrigada pelos comentarios ..Um abraço :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.