Doppleganger Again escrita por Jéssica Lima, PriMSalvatore


Capítulo 1
Capítulo 1- Changing Life.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, fic nova no ar o/

Então, aqui é a Jéssica, mas quem irá postar do capítulo 2 em diante é a Priscila.

Bem, eu espero que gostem dessa nova fic :3


Bem, nos vemos nos comentários e até o próximo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594309/chapter/1

POV Damon.

Estava na minha nova casa. Seatlle. Não é que estou acostumado, mas gostei do lugar, é confortável e tem uma boa distância da cidade para que não me preocupe com vizinhos. E se tivesse, não veria problema em me livrar deles. Sorri. Essa era a parte boa de não se importar com nada, nada de remorços. A única pessoa que me faz ter um pouco de preocupação é o meu irmão. Como mudamos; antes nós não podíamos ficar no mesmo cômodo e agora é a unica pessoa que posso contar e vice-versa. Era bom ter Stefan ao meu lado e com certeza era ele que estava ligando.- Alô?

- Damon. Onde você está?- Ele perguntou.

- Porque a pergunta? E boa tarde para você também.- Disse.

- Boa tarde.- Ele ri.- Estou em Seattle e queria saber se estava perto.

- Talvez perto de você. Na verdade posso até ser seu vizinho.- Disse.

- Você está em Seattle, não é?- Ele questionou.

- Acabei de comprar uma casa aqui.- Disse.

- Que bom. Então já que está aqui queria te convidar para ir numa boate nova que vai estrear e não tenho ninguém para ir junto, e é chato ir sozinho.- Ele falou.

- Claro que vou, estava afim de sair mesmo e quem sabe estrear meu quarto.- Disse.

- Você não muda nunca.- Ele disse.

- E você me aguenta assim mesmo.- Falei.

- Claro, você é meu irmão.- Ele disse.

- Ok, vamos parar com o papo meloso, se não daqui a pouco você chora. Onde é a boate?- Perguntei.

- É perto do Shopping Seattle City, sabe?- Ele questionou.

- Sei. Ás 23:00 está bom para você?- Perguntei.

- Está ótimo. Então até lá e seja bem vindo a cidade.- Ele falou.

- Obrigado, até.- Ele desligou. Stefan estava controlado agora e era bem mais divertido assim. Ele sempre foi, mas com toda aquele drama de ser vampiro, ficou chato com o papo que não queria ser e tal. Depois que decidiu aceitar o que era, virou um cara muito mais legal do que imaginava e sem duvidas meu melhor amigo. Na hora que disse, estava na boate. Estava cheia e tinha várias garotas bonitas. Seria uma noite divertida.

POV Jay.

Sou Mary Jane O'Maley. Tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio. Hoje era o primeiro dia de aula. Sorri. Mais um dia para brilhar. Sim, sou popular e não, não sou chata, mandona... Mas admito, um pouco metida. Me levantei e fui tomar um banho. Moro em Seattle, então está meio frio hoje. Coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/mary_jane/set?id=83082944 , arrumei meu cabelo; hoje ele estava nem liso, nem cacheado. Moro com minha mãe e meu irmão mais novo de 12 anos. É uma pestinha, mas o amo muito. Desci as escadas e encontrei os dois já na cozinha.- Bom dia.

- Bom dia querida.- Minha mãe disse.

- Bom dia chata.- Meu irmão disse.

- Chata?- Perguntei fazendo cosquinhas no Kevin.

- Para.- Ele dizia rindo.

- Ok crianças, tomem o café senão vão se atrasar.- Ela disse.

Me sentei e me servi.- Mãe, hoje vai estrear uma nova boate. Posso ir?

- Querida, sabe que não gosto quando vai a esses lugares.- Ela disse.

- Mãe, o lugar é novo. Não é mau frequentado igual aquele outro.- Disse.

- Nem me lembre daquele lugar.- Ela falou.

- Eu deixo meu celular ligado. Prometo.- Falei.

- Meu Deus, porque você tinha de ter crescido tão rápido? Quem vai com você?- Ela questionou.

- Nate e Paul.- Disse.

- A Nina não vai não?- Ela perguntou.

- Mãe, a Nina não gosta muito de sair para noite. Mas, vou tentar convencer ela. De novo.- Disse.

Ela olhou para mim.- Quero você em casa antes das três e me ligue de hora em hora.

- Ok mãe.- Dei um beijo no rosto dela.- Agora eu vou indo.- Olhei para cadeira ao lado e não vi Kevin. Olhei pra sala e ele estava vendo TV.- Kevin, você quer carona?

- Leve ele, vou ter que ir voando para o trabalho.- Ela me deu um beijo.- Tenha um bom dia querida.

- Obrigada mãe.- Puxei Kevin e entramos no carro. A viagem foi rápida. Chegamos no colégio e Nate e Paul me esperavam.

- Que isso gata, você veio estudar ao a um desfile?- Nate questionou divertido.

Sorri.- Aos dois.- Olhei para Kevin e dei um beijo no rosto dele.- Boa aula e comporte-se.

- Tá.- Ele saiu correndo.

- Esse garoto cresceu, parece que ontem você levava ele ao jardim.- Paul riu.

Olhei ele correndo.- Verdade. Está cada dia pior esse pestinha.

- Ele é o máximo e ganha de você nos jogos. Perdendo para um pirralho.- Nate riu.

Ri.- Ah, minha mãe deixou eu ir na boate.

- Ótimo e eu não perco para ele, estou ensinando as técnicas.- Paul se defendeu.

- Até eu ganho de você Paul.- Disse rindo dele e o abraçando.- Senti sua falta. Faz uma semana que não me liga.- Dei um tapa de leve no braço dele.

- É que a minha tia tava doente, eu tava ocupado.- Ele disse.

- Tudo bem.- Disse.

- Então passo que horas para te buscar?- Nate perguntou.

- Acho que 22:30 por ai.- Disse.

- Certo, sei que você vai estar linda como sempre.- Ele disse.

Abracei ele.- Obrigada Nate.

- De nada linda.- Ele disse.

- E a Nina?- Perguntei.

- Ela vai se atrasar. Conseguiu convencer ela?- Nate perguntou.

- Ainda não.- Disse.

Nina chegou correndo.- Meu Deus, cheguei a tempo?- Ela ofegava.

- Conseguiu sim.- Disse rindo dela.

- Que bom. Dormi mais que a cama.- Ela falou.

- Com quem?- Perguntei com um sorriso malicioso.

- Deve ter sido bom, já que está com cara de cansada.- Nate também quis saber.

- Eu não dormi com ninguém.- Ela disse séria.

- Tá Nina, a gente não vai forçar.- Disse rindo.

- Vamos?- Nate disse passando o braço ao meu redor.

- Exatamente e vamos entrar que está na hora.- Paul disse.

- Vamos.- O resto do dia foi tranquilo. E quanto a mim e Nate... Sim, nos ficamos as vezes, mas somos amigos. E consegui convencer a Nina, até que enfim! Estava chegando em casa e minha mãe saia de novo para o novo expediente. Ela era Médica.- Oi mãe.

- Oi Mary. Deixei o jantar pronto e o Kevin vai ficar na casa da sua tia.- Ela disse.

- Ok. Vou me arrumar e estou no celular. Não precisa surtar, ok?- Disse divertida.

- Querida, tome cuidado, por favor.- Ela falou.

- Pode deixar mãe. Vou estar com Nate, Paul e a Nina.- Disse.

- Tudo bem, confio neles e se as coisas esquentarem não esqueça a proteção. Sou muito nova para ser avó.- Ela falou.

Ela adorava o Nate, nunca vi.- Pode deixar.

- Ok, tchau e no meu intervalo te ligo.- Ela disse e saiu.

Ela saiu e subi. Tomei um banho e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/mary_jane/set?id=82130592 . Arrumei meus cabelos e fiz a maquiagem. Tia Julieta veio buscar Kevin e logo depois Nate, Paul e Nina chegaram.

- Uau, não disse que ficaria linda?- Nate questionou.

Sorri.- Obrigada Nate.- Me sentei no banco do carona ao lado dele.

- Está linda Jay.- Nina sorriu.

- Vai roubar a atenção na festa.- Paul disse.

- Vocês também estão lindos. Os três.- Disse.

- Obrigada. Mas você sabe que não gosto de ir em boate. Péssima experiência aquela vez.- Ela disse.

- Demos azar, foi só isso. Dessa vez vai ser incrível.- Nate disse.

- Eu espero. Se não minha mãe me tranca em casa.- Falei.

- Ah, claro que daríamos um jeito.- Paul disse.

Ri. A viagem foi divertida e em vinte minutos estávamos lá. Como Paul previu, logo que desci os olhares se voltaram para mim e a maioria era povo lá do colégio, e alguns homens mais velhos. Mas mesmo assim não tiravam os olhos de mim. Isso era bom. Sorri.

- Estou vendo que vou ter grudar em você para deixar esses velhos longe.- Nate disse.

Ri.- Não é para tanto Nate.

- Esses velhos só podem ser tarados. Olhas as caras.- Nina disse.

- Não se preocupe Nina, vocês não estão sozinhas.- Paul disse.

Ela sorri.- Vou confiar em vocês.

- Estamos nas mãos de vocês.- Sorri.

- Que responsabilidade. Mas damos conta, não é Paul?- Nate questionou.

- Com certeza.- Paul disse.

Ri. Entramos e fomos para o bar.

POV Damon.

Estávamos bebendo perto do bar.- Até que é legal aqui, tem muita garota bonita.-Disse sorrindo para uma garota que passava

- Sim.- Stefan sorri para uma ruiva na pista.

- Como estão as coisas? Tem o que? Seis meses que a gente não se vê?- Questionei.

- Tudo ótimo. Sai algumas vezes com Rebekah. Nada demais.- Ele disse.

- De novo? Ela vai acabar fisgando você.- Disse divertido.

- Não. Meu coração está fechado.- Ele falou.

Bati meu copo no dele.- Mais uma coisa que estamos em comum.

Ele sorri e olhou para ruiva.- Eu já volto.- Ele se levantou.

- Cuidado, ela pode querer morder você.- Disse rindo no ouvido dele.

- Eu vou correr esse risco.- Ele disse rindo e indo até a ruiva.

Voltei para o bar para pegar outra bebida. Estava de olho em uma loira que dançava perto dali quando ouvi uma voz que me fez congelar dos pés a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim :3 Então, o que acham que vai acontecer? Palpites? HAHA´


Bem, nos vemos nos comentários e até o próximo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppleganger Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.