I love you escrita por Miss Pudim


Capítulo 2
Capitulo 3/2 - A festa Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Pudinsss (Como podem ver eu AMO pudins



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594273/chapter/2

POV Pata

Eu estava em meu quarto lendo. Logo entra Ana correndo.

– O que foi? – Perguntei com os olhos vidrados no livro.

– O Mosca e o Duda tão brigando! – Ela falou ofegante de tanto correr.

– E daí? Eles sempre brigam.

– Mas agora eles estão se batendo! E... O Mosca tá perdendo.

Eu revirei os olhos e fui ver a situação. Eles estavam se batendo mesmo. Eu fui ao meio deles e falei:

– Parem de ser estúpidos. – Falei empurrando-os um pra cada lado e sai de lá. Eles com certeza iam continuar a briga, mas isso é problema deles. Nem fiz o favor de perguntar, deveria ser alguma coisa idiota, é só por causa de coisas idiotas que eles brigam.

...

POV Marian

Eu estava sentada no banco, o Rafa já havia saído de lá, para a minha alegria. Janjão se sentou do meu lado. Eu revirei os olhos e me virei para ele com um sorriso falso.

– Oi amor – Falou Janjão me beijando.

– Oi.

– Hoje eu vou fazer uma festa no me quarto. Você pode vir.

– Qual é o quarto? – Eu perguntei.

– E o vinte do corredor um. Eu estou dividindo o quarto com o Mosco e o Matias.

– Tudo bem, eu vou.

– Tchau. – Ele falou e saiu de lá.

– Iludido. – Falei enquanto digitava um número em meu celular – Alô, JP?

...

POV Mili

– Mosca! Pra que brigaram?! – Falei desesperada.

– Ele me provocou. Hoje vamos fazer uma festa em meu quarto, quer vir?

– Não vai ter nada alcoólico, não é?

– Claro que não! Ainda não temos idade.

– O que estão falando? – Falou Bia.

– Sai daqui oxigenada. – Falou Mosca.

– Não se preocupe, eu vou ir à sua festa. – Falou Bia.

– Você nem foi convidada. – Eu falei.

– E daí? Vocês não podem me impedir.

...

POV Janjão

Já eram oito horas e a festa havia começado. Eu estava cuidando do som. Eu havia posto a música Shake it Off da Taylor Swift. Mosca veio em minha direção e falou:

– Janjão, temos uma penetra. – Falou apontando para Bia.

...

POV Bia

Eu entrei na festa, me juntei com Janu e ficamos conversando. Janjão e Mosca vieram em minha direção.

– Você vai cair fora. – Falou Mosca.

– Me obrigue – Falei.

Mosca me pegou pelos dois braços e Janjão pelos pés, me levaram até a porta enquanto me debatia e eles literalmente me jogaram para fora.

– Não é assim que se trata uma mulher! – Falei jogada no chão. Eles bateram a porta.

...

POV Cris

Eu estava dançando quando veio Vivi.

– Cris, preciso falar seriamente com você. – Ela falou.

– Tudo bem, o que? – Eu perguntei.

– Por que você fala mal de mim pelas costas.

– Eu nunca falei mal de você pelas costas.

– A Marian falou...

– Você é bem inocente não é. – Ela falou – Você acredita no que a Galinha Voadora fala?

– Galinha Voadora?

– É tanto faz. Vamos dançar. – Eu falei. Nós começamos a dançar.

– Cris, você gosta de alguém?

– Do Duda...

– Hum, é?

Vivi foi até o microfone e falou:

– Dança em grupo! – Ela falou. Vivi me empurrou para Duda.

– Oi – Falei.

– Oi. – Ele falou – Vamos dançar?

– Ah, vamos. – Falei corada.

...

POV Binho

Eu estava num canto com Neco e Thiago.

– Vamos fazer uma aposta? Binho se você conseguir beijar a Ana essa noite em te pago um pastel. – Falou Thiago.

– Claro que não. – Eu falei – Eu já gosto da Dani.

– Nem ligo. Beija ela, a Dani nem precisa saber.

– Ok. – Eu fui até Ana.

– Oi, Ana. Vamos dançar? – Falei envergonhado.

– Claro. – Ela falou. Nós começamos a dançar. Eu olhei profundamente e fui beija-la, quando estava quase lá, Ana me deu um tapa na cara. – Engraçadinho você acha que é tão fácil assim beijar alguém? Volta para os teus amiguinhos e fala que eu não vou cair em uma de suas postas. – Ela falou – Fale comigo de novo se quiser falar sério.

Eu voltei para lá e Neco e Thiago estavam rindo de mim. Maria e Tati estavam juntas conversando, eu fui até lá e falei:

– Meninas, o Neco e o Thiago querem dançar com vocês. – Falei e sai de lá, fiquei observando a situação.

– Vamos? – Falou Tati para os dois.

– Vamos o que? – Perguntou Neco.

– Dançar! Vocês não queriam? – Perguntou Maria.

– Não. – Falou Thiago.

– Problema o de vocês, vão sim! – Falou Tati puxando Thiago para a pista. – Isso é por ter me empurrado hoje!

– Vamos Neco? – Maria perguntou.

– Err...

– Vamos logo! – Falou Maria puxando Neco.

Depois de algum tempo dançando eles vieram até mim.

– Idiota! – Falou Neco.

– Nossa a Tati dança muito mal! Pisou no meu pé umas quatro vezes.

– A Ana dançava bem. – Me gabei.

– A Maria também não dança lá essas coisas.

Thiago viu Dani passar e assoviou para ela vir para cá. Ela sentou do nosso lado.

– Oi, Dani. – Falei corado.

– Oi Binho! Quer ir dançar?

– O que? – Eu perguntei. Dani já tinha se levantado.

– Vamos lá! – Ela flou. Nós dois começamos a dançar.

...

POV Tati

– Argh, o Thiago dança muito mal!

– O Binho dançava bem. Mas é um pateta. Nós devemos se vingar deles! – Falou Ana.

– Concordo, ele mentiu para nós. Os dois nem estavam a fim de dançar. – Falou Maria.

– E eu já sei como se vingar. – Eu falei. Eu fui até Binho, que estava dançando com Dani – Como você ousa fazer isso com a Maria?! – Eu falei – Primeiro com a Ana e agora com a Dani?! Ah, e eu já estou com os exames da Teca. – Dani olhou para Binho com uma cara de raiva e deu um tapa em sua cara e saiu de lá. Eu comecei a rir.

– Por que você fez isso?! – Binho perguntou desesperado.

– Você tentou beijar a Ana e fez eu e a Maria passarmos vergonha.

– Isso não é motivo...

– É sim motivo! Então agora você que se vire com ela! – Eu falei. Binho me beijou na boca.

– Cala a boca agora. – Ele falou e foi em direção de Thiago e Neco.

– Idiota! – Eu fui até Ana e Maria.

– Quer dizer que seu primeiro beijo foi com aquele idiota? – Perguntou Maria.

– Isso nem conta como um beijo! – Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Eu me empolguei em escrever esse capitulo haha *-*
~Le eu dando tapas na cara do Binho~
Deixem suas críticas/opiniões nos comentarios e tchauu