A big surprise escrita por Emanuelle Cristina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Inicialmente seria uma one,mas o capítulo ficou maior que o esperado então aguardem que em breve vem a segunda e última parte.

E Happy Valentine's Day!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594255/chapter/1

Era sexta feira 13 de fevereiro e tudo que Regina Mills queria era sair da prefeitura e chegar em casa. Ela havia passado o dia em reuniões intermináveis com os mais diversos tipos de pessoas que desejavam passar um tempo em FTL e, portanto precisavam de portais para isso e somente a prefeita e o conselho da cidade tinham permissão para abrir tais postais e cabia a Regina agendar as reuniões com essas pessoas para que então ela levasse todos os pedidos que poderiam ter, essas reuniões eram feitas duas vezes por mês e a primeira seria na segunda feira,porém como o dia seguinte seria Valentine’s Day as reuniões seriam encerradas na sexta e não no sábado como de costume. O sábado seria usado somente na parta da manhã para que Regina e o conselho deliberassem sobre os pedidos assim na segunda feira teriam respostas para as pessoas interessadas. Durante todo o dia a morena sentira uma leve dor nas costas e tudo que queria era tomar um bom banho relaxante de banheira e um bom vinho junto de sua namorada e foi com alívio que ela saiu da prefeitura exatamente ás 6pm e se encaminhou pra mansão. Regina ao chegar colocou o jantar no forno e subiu para relaxar enquanto Emma e Henry não chegavam, ela passou uns bons 20 minutos sozinha com um cálice de vinho tinto e seus pensamentos, o banho ajudara muito a aliviar a dor nas costas e o estresse, ela estava pronta pra desfrutar de mais uma boa noite com as duas pessoas mais importantes de sua vida.

Emma assim que chegou sentiu o cheiro de pimentões recheados e sabia que seu amor estava em casa e logo subiu para o quarto, ela esperava ainda pegar a morena no banho para que desfrutassem de um tempo a sós antes de descerem para passar um tempo com seu filho, mas assim que ela colocou os pés no quarto principal avistou sua bela morena só de calcinha e sutiã dentro do closet,ela estava absolutamente deslumbrante como sempre, suas belas curvas fizeram a xerife lembrar imediatamente da primeira vez que a vira daquele jeito e agora quase um ano depois ela ainda era exatamente igual. A loira fora tirada de seu devaneio quando sentiu os lábios da rainha nos seus e ela prontamente devolveu,mas antes que ficasse mais quente a morena se afastou indo em direção ao andar de baixo para terminar o jantar enquanto a xerife se aprontava. Não muito tempo depois uma salvadora renovada descia para se juntar a sua família. O jantar fora como sempre tranquilo e cheio de alegria, Henry contou sobre seu dia assim como Emma e Regina contou aos dois sobre as reuniões e assim a noite foi passando até que chegou a hora de Henry dormir, ele se despediu de suas mães com beijos de boa noite e fora para seu quarto.

Regina e Emma ainda ficaram um tempo conversando sobre os planos para o dia seguinte que começaria bem cedo, a xerife disse que estaria em casa para o almoço como combinado e a rainha assentiu feliz por saber que passaria o resto do dia seguinte com Emma coisa que não acontecia com freqüência. Passava das 10:30 pm quando as duas foram deitar, a essa altura Regina voltara a sentir dor nas costas e Emma percebendo o desconforto de sua rainha a questionou.

– Baby,você está bem? – perguntou a loira preocupada.

– Só uma dor nas costas,Emma. Acho que foi porque passei o dia todo sentada. – respondeu a morena cansada.

– Ok, Gina. Quer uma massagem?

– Claro, Em.



A noite não fora das melhores pra Regina que continuava com dor nas costas e quando a manhã chegou ela não estava muito melhor,mas ignorou tudo acreditando ser culpa do stress do dia a dia e um pouco mais de tensão por causa da reunião do conselho, ela não era uma grande fã delas e ainda acreditava está perto de seu período já que acordara com uma leve cólica, mas nada disso estragaria o que havia planejado para ela e sua namorada. Fazia agora um ano que estavam juntas e oito meses desde que Emma se mudara pra mansão e nada poderia ser melhor. O café da manhã fora exatamente como todos os outros desde que a loira se mudara, cheio de conversas sobre os planos de cada um para o dia e muito amor, nesse dia em especial Henry lhes informara que passaria a noite na casa de seus avós e que iria depois passar a tarde com Grace. Regina o lembrou de pegar tudo que fosse necessário e então foi para a prefeitura, ela optara por não contar a Emma que não estava se sentindo tão bem porque não havia motivos para preocupar sua salvadora e em poucas horas estariam de volta para desfrutarem de um bom tempo juntas.

A reunião fora mais longa que o normal porque aproveitaram pra acertar os últimos detalhes do Festival de São Valentim que seria comemorado pela primeira vez naquele ano e aconteceria no dia 15 deixando assim o dia 14 para os casais aproveitarem sozinhos. Várias ideias depois as festividades foram acertadas e finalmente Regina foi para casa, Emma ainda precisava passar na delegacia para terminar uma papelada,mas garantiu que não levaria mais que 30 minutos e com um rápido beijo de despedida elas seguiram seus caminhos. A essa altura do dia Regina estava com mais dor, durante a reunião elas se intensificaram e foi preciso muito autocontrole para não deixar transparecer seu desconforto e até o momento ela havia conseguido com sucesso já que Emma não a questionara. Ignorando a dor e o desconforto a prefeita preparou o que havia planejado para o almoço, sua famosa lasanha com bolinhos de maçã com canela e cobertura de chantilly para a sobremesa. Pegou seu vinho tinto favorito que harmonizava perfeitamente com a comida e foi tomar banho e se arrumar, não era por estarem em casa que a morena deixaria de parecer menos do que impecável nesse dia tão especial. Exatos 30 minutos depois ela havia terminado tudo que precisava fazer e então foi verificar a lasanha que estava praticamente pronta e no mesmo momento Emma chegou e atraída pelo cheiro delicioso foi até a cozinha. Ainda sem perceber a presença de sua namorada Regina se abaixou para tirar a lasanha e nesse momento a dor ficou um pouco mais forte, quando ela se virou com a lasanha Emma percebera que havia algo errado e se aproximou mais de sua namorada.

– Hey, o que você tem? – questionou preocupada. Regina nunca ficava doente e desde o dia anterior vinha sentido dor.

– Não é nada pra se preocupar, Emma... Acredito que esteja perto do meu período e passei a manhã com cólicas, esse mês elas estão um pouco mais fortes,mas nada que vá atrapalhar nossos planos. – respondeu a morena sinceramente.

– Tá bom, Gina. Vou subir e daqui a pouco volto. – disse a xerife. Ela estava ansiosa porque finalmente daria o próximo passo no relacionamento delas, ela não havia ido para a estação como afirmara e sim fora buscar algo que havia guardado no cofre de Regina, desde que começaram a namorar e a morena lhe contara tudo que ali passou a ser um lugar delas,onde praticavam as vezes as habilidades da salvadora com magia ou simplesmente ia quando ficavam chateadas e era o lugar ideal para guardar um objeto valioso em vários sentidos. Emma planejava pedir Regina em casamento logo após o almoço, nada extravagante. O anel era um solitário de rubi, a pedra fora esculpida em forma de cisne com uma coroa, esse trabalho levara um mês para ficar pronto e fora feito em Boston, Emma não poderia correr riscos, ela aproveitara uma das reuniões que Regina tinha sempre as terças e saíra, somente seus pais sabiam que ela ficaria fora,mas não o motivo. Agora um mês depois ela estava prestes fazer a pergunta mais importante de sua vida.



Na sala de jantar Regina estava com tudo pronto e esperava Emma descer, ela estava usando um belo vestido vermelho que ia até a altura dos joelhos, um par de saltos de 15 cm e meia calça preta que davam um ar sofisticado, sua maquiagem era leve, ela queria está perfeita. Emma desceu usando seu jeans skinky preto com botas de cano médio e uma camisa de seda azul, maquiagem leve também, ela estava deslumbrante e ambas não conseguiam esconder o amor que nutriam uma pela outra. Durante o almoço Regina estava cada vez mais desconfortável e com muito custo terminou sua refeição, elas conversaram pouco enquanto comiam e bebiam o vinho maravilhoso escolhido pela morena, ela ainda conseguiu segurar até a sobremesa,mas não chegou a terminar. Regina estava a essa altura com tanta dor que era impossível sequer se manter em pé sem ajuda e Emma estava muito preocupada,seu primeiro instinto foi o de levar a morena para o hospital,mas ela garantiu que não era necessário e que só precisaria tomar um Advil e descansar um pouco e tudo ficaria bem, não estava mais nem doendo tanto assim. As duas então foram para o quarto e Emma fez com que Regina colocasse algo mais confortável e trocou de roupa também, elas então deitaram e algum tempo depois dormiram aconchegadas. Era quase 3pm quando Regina acordou se sentindo pior que nunca, a dor voltara muito mais forte, tão intensa que a levou a chorar de tão forte que tava, sua barriga doía tanto que nenhuma posição era confortável e foi com seu choro que Emma acordara completamente apavorada.



– Gina, o que você tem? – perguntou a salvadora assustada com o estado de sua namorada.

– Dói, Em. – respondeu a morena que ainda chorava de dor.

– Onde dói,baby?



– Minha barriga. – falou apontando para o local onde Emma sabia que ficava o apêndice, ela então imaginou se tratar de apendicite e sem perder tempo pegou a bolsa da morena e a ajudou a sair da cama, não tinham porque ficar em casa por mais um segundo. – Nós estamos indo ao hospital e sem discussão.

– Não queria estragar nosso dia especial,Em. – disse a morena que mesmo com dor estava preocupada por estragar esse dia.

– Você não estragou nada,meu amor. Ninguém tem culpa por ficar doente, vamos descobrir o que você tem e então corrigir para que fique melhor. Odeio quando fica com dor. – disse amorosamente a xerife que a essa altura já afivelava o cinto de segurança da morena e se encaminhava para o lado do motorista. O caminho fora um pouco congestionado porque uma fina camada de neve já cobria as ruas e todos dirigiam com mais cuidado. Durante todo o trajeto Regina não parava de se chorar de dor, hora ficava mais intensa e hora quase não existia. Quando chegaram ela não estava com dor,mas no caminho outra forte onda de dor a atingiu e ela quase perdeu o equilíbrio,só não o fez porque Emma a segurava.

Na emergência Emma explicou o que acontecia e Regina logo fora admitida, Whale apareceu cinco minutos depois e fez algumas perguntas de rotina, colheu sangue para fazer um exame e deixou Regina no soro. Ele a encaminhou para um quarto enquanto obtinham os resultados e uma hora depois voltou junto com uma enfermeira e um aparelho de ultrassom.

– Regina, os resultados dos seus exames voltaram. Você está grávida. – disse o médico preocupado com a reação da morena, eles tinham um passado complicado e não queria ser alvo das emoções descontroladas da rainha.

– Isso é impossível, doutor. – disse a morena convictamente.

– Nós refizemos o exame cinco vezes e todos deram positivo, vamos fazer um ultrassom porque tudo indica que esteja tendo um aborto. – disse ele profissionalmente apesar de sentir um pouco por causa da morena. O exame fora realizado e o médico se espantou ao constatar que ela estava era em trabalho de parto. – Na verdade estava enganado... Regina, você está em trabalho de parto. – afirmou o médico não muito tempo depois da primeira afirmação.

– É impossível. – disse a morena assustada. – Emma, eu não te traí eu juro. Não posso está grávida, tem que ser engano, eu juro Emma. – dizia a morena assustada e com medo dessa situação.

– Whale, você tem absoluta certeza sobre isso? – questionou a xerife confusa.

– Absoluta. – respondeu o médico que mostrou o bebê na tela. Aparentemente ela deve está entre 32 a 35 semanas de gestação, não dá pra saber ao certo. Agora vamos levar Regina pra ala da maternidade para ser monitorada, mas em poucas horas ela deve ter um bebê. – terminou de falar o médico que já se encaminhava para a saída para providenciar a transferência da morena.



– Emma? – chamou a morena hesitante. Desde que Whale saíra alguns minutos atrás que a salvadora só andava de um lado pro outro e só parou ao ouvir Regina a chamar, ela percebeu o quanto a morena deveria está assustada e foi até ela.

– Não me deixa, por favor. Não sei como isso aconteceu, mas não me deixa. – pediu baixinho e sem olhar pra mulher a sua frente, ela estava completamente apavorada.

– Gina, eu não vou deixar você. – garantiu a xerife que nunca tinha visto a morena com tanto medo, mesmo quando Henry estava em perigo havia algo além do medo, uma determinação de fazer o impossível para salvar seu filho,mas agora só existia medo puro e simples e isso fez o coração da xerife doer.

– Promete? – pediu tão baixinho que Emma quase não ouviu.

– Eu prometo. Não sei como,mas sei que esse bebê é meu. – garantiu a loira, ela sabia em seu coração que esse bebê era dela também. – Acho que ele foi concebido na minha primeira noite na mansão, lembra que eu disse ter sentido algo diferente? – perguntou a xerife que tentava aliviar os medos de sua rainha.

Menos de quinze minutos após Whale sair Regina fora levada a ala da maternidade do hospital e lá o próprio Dr. Whale se encarregou de colocar Regina num monitor fetal e fez o primeiro exame para verificar em qual estágio do trabalho de parto ela estava. Ele fez algumas perguntas e pelas respostas constatou que ela deveria está em trabalho de parto por quase 24 horas. O exame de toque mostrou que ela estava com quase sete centímetros de dilatação,porém sua bolsa d’água ainda não havia rompido. Ele então disse que não havia mais nada a fazer a não ser esperar. As horas se arrastavam e as contrações continuavam intensas,mas com o mesmo intervalo de 15 minutos durando cerca de um minuto. Era perto de 7 pm quando a bolsa rompeu e junto com isso uma contração mais forte que fez a morena chorar de dor outra vez, no mesmo instante Emma estava ao seu lado esfregando círculos sobre as costas da morena e a apoiando. Dr. Whale mais uma vez verificou o progresso da morena e ela já estava com oito centímetros,mas como a bolsa havia rompido ele disse que não deveria levar mais muito tempo.

Regina estava completamente apavorada e a dor não a deixava pensar corretamente, ela ainda tentou tomar uma epidural,porém não era mais possível devido a sua dilatação avançada e assim ela teve que suportar toda a dor. Emma não saiu do seu lado em nenhum momento e isso era tudo que impedia a morena de quebrar completamente.

– Emma, o que nós vamos fazer? – perguntou durante um dos intervalos entre as contrações.

– Vamos cuidar do nosso bebê surpresa. – veio a resposta fácil da salvadora.

– E se esse bebê for como eu? E se ele tiver algum problema porque não me cuidei? Emma, nós tomamos vinho praticamente todos os dias. – falava a morena que estava em pânico mais uma vez a essa altura.

– Se ele for como você será perfeito, Gina. E quanto ao resto em breve saberemos, mas eu sinto que nosso bebê está bem. – falava a loira que aparentava muita confiança, mas que estava com medo também.



Mais uma hora passou e quando Whale fez o novo exame constatou que Regina estava com nove centímetros e as informou que a qualquer momento ela poderia está completamente dilatada e pronta pra empurrar, foi então que Emma se deu conta de que não tinha nada e ligou pra sua mãe. Ela tinha exatamente dez minutos antes que Regina tivesse uma nova contração.

– Snow, eu preciso que me ouça e não me interrompa. – começou a falar a xerife. – Regina está no hospital, ela vai ter um bebê. – dizia a xerife até ser interrompida. – Mãe,eu pedi pra não interromper,não tenho muito tempo pra explicar,mas preciso que venha com o Henry e traga algumas coisas que os bebês precisam, sei que o meu irmãozinho já tem quase um ano,mas acho que ainda guarda algumas roupinhas dele e precisamos de fralda e um cobertor,pode pegar o meu que tá em casa no closet e também quero que traga algo confortável pra Regina usar e uma roupa pra mim, Henry sabe onde está. Quero que vá até o criado mudo no lado esquerdo e pegue uma caixa vermelha,sem perguntas agora,por favor. Depois vemos o que fazer com todo o resto. Preciso desligar agora. Até mais. – finalizou a loira bem na hora que Regina tinha outra contração.

Mais uma hora passou e agora Regina tinha praticamente uma contração seguida da outra e com duração maior, o médico então fez mais um exame e constatou que ela estava completamente dilatada, ele então avisou aos enfermeiros e médico da UTI neonatal para ficarem alerta, pelos cálculos o bebê estava chegando algumas semanas antes e, além disso, nenhum pré-natal fora feito. Quando tudo estava preparado ele fez com que a morena ficasse em posição e a instruiu a empurrar na próxima contração.

– Vamos, Regina. Assim que tiver a contração quero que empurre com o máximo que puder. – disse Whale já em posição.

– Emma? – chamou a morena assustada.

– Aqui,meu amor. – veio a resposta da loira ansiosa.

– Dói tanto. – chorou a morena assim que a próxima contração veio e ela empurrou. – Não posso fazer isso. – falava extremamente assustada.

– Você consegue, Regina. È a pessoa mais corajosa que conheço e daqui a pouco vai ter em seus braços nosso bebê surpresa. – incentivava a salvadora.



Quinze minutos depois Regina estava exausta e a cabeça do bebê ainda não havia saído, o médico começava a se preocupar porque os batimentos do bebê estavam caindo e ele precisava que a criança nascesse dentro dos próximos cinco minutos ou então teriam que usar o fórceps.

– Regina, o seu bebê precisa nascer logo, ele não está mais gostando de ficar aí dentro. Na próxima contração empurre com força,ele tem que sair logo ou então terei que usar o fórceps porque os batimentos dele estão caindo. – informou o médico e ao fazer isso notou o medo estampado no rosto da rainha.

– Não dá, eu não consigo. Dói muito. – dizia a morena que começava a perder o foco devido ao medo.

– Gina, você tem que empurrar com força, eu sei que dói,mas nosso bebê precisa sair. – incentivava a xerife. – Aperta a minha mão e empurra quando vier a próxima contração, ok?

A próxima contração veio e Regina deu o máximo de si e o esforço foi recompensado quando finalmente a cabeça do bebê começou a aparecer, Whale então a incentivou a continuar dizendo que na próxima contração a cabeça sairia e assim aconteceu. A morena estava exausta e cada vez mais assustada, mas nas duas contrações seguintes ela empurrou com o máximo de força que conseguiu reunir e então sentiu um alívio, toda a pressão se foi. E então ás 8:15 pm ouviram o que esperaram quase o dia todo.

– Parabéns! É uma menina!– informou o Dr. Whale. – Emma, quer fazer as honras e cortar o cordão umbilical? – perguntou e ao ter a afirmação da mulher loira ele mostrou como fazer.

– Por que ela não está chorando? – perguntou a morena cansada assim que Emma contou o cordão o umbilical do bebê. – Cadê minha filha? Porque ela não está chorando? – perguntou com urgência em sua voz.

– Ela está em choque,vamos levá-la para a UTI porque ela precisa ser avaliada,não sabemos ao certo com quantas semanas ela nasceu e nem se tem algum problema devido a falta do pré-natal,mas não se preocupem,ela vai ficar bem. – disse o médico pediatra, Dr. Logan que já fizera o primeiro atendimento da menina. Ela então começou a chorar o que foi um grande alívio paras as suas mães. O médico ainda permitiu que Regina visse a criança antes de levá-la para a UTI neonatal.

– Emma eu estou com medo. – disse a morena que chorava ainda mais. – Não quero perder minha filha,ela é tão linda e tão pequena... Eu não cuidei dela direito. – chorava a morena que estava em seu próprio mundo e mal ouvira quando Whale disse que ela ainda precisava entregar a placenta.

– Regina, eu preciso que dê mais um empurrão pra expulsar a placenta. – disse o médico o mais firme que pôde, ele sabia que era um momento delicado,mas ainda precisavam terminar com a morena.

Ela fez o que instruído apesar de cansada e depois as enfermeiras trocaram a roupa de cama e a ajudaram a ficar limpa. A essa altura ela estava totalmente sem forças,mas não conseguia dormir. Foi assim que os Charmings encontraram a morena e a loira.



– Mãe! – disse Emma totalmente esgotada.

– O que aconteceu afinal? – perguntou a princesa que sentiu algumas lágrimas caindo dos olhos de sua filha.

– Nós tivemos uma menina, mas ela nasceu antes da hora e não sabemos se ela está bem. – disse a xerife baixinho, ela não queria que Regina ouvisse o medo em sua voz.

– Ela vai ficar bem, Emma. – garantiu a mulher de cabelos curtos.

David e Henry estavam parados ainda na porta sem saber o que fazer e depois de uns minutos eles chegaram mais perto. David envolveu Emma em um abraço assim como Snow fizera antes e Henry foi até a cama onde sua mãe estava com sua avó. Snow estava agora abraçando a morena que mais uma vez desabou em lágrimas, fazia quase uma hora que sua menina havia nascido e nenhuma notícia tinha chegado. Henry abraçou sua mãe e disse saber que tudo ficaria bem. Meia hora depois o Dr. Logan foi até o quarto informar sobre o estado de saúde do bebê.

– A sua filha nasceu com 1,850 kg e 41 centímetros. Estimamos que ela tenha nascido com 35 semanas o que a classifica com um bebê prematuro,mas não precisam se preocupar,com os devidos cuidados ela ficará bem. Vamos deixá-la na UTI neonatal essa noite para observação devido a circunstância em que ela nasceu,mas acredito que ela esteja saudável e em poucos dias poderão levar sua filha pra casa. Amanhã poderão vê-la. – disse o médio calmamente. – Alguma pergunta?

– Não,obrigada doutor. – disse a xerife que estava mais recomposta que a sua rainha.




Assim que o médico saiu Regina não aguentou mais e novas lágrimas começaram a sair, ela estava ainda muito abalada com os acontecimentos das últimas horas e tudo que queria era poder segurar sua filha nos braços. Emma percebendo a angústia do seu amor foi em passos largos até a cama e a abraçou sem se importar com os outros ocupantes do quarto. Os Charmings e Henry não demoraram mais ali, todos se despediram com palavras reconfortantes e promessas de voltarem cedo no dia seguinte. Não muito tempo depois que eles saíram Emma foi até a bolsa que continha os itens que ela pedira pra Snow pegar na mansão, entre eles estava a caixinha com o anel. A xerife sabia que não era o momento ideal e que não era o clima que imaginara,mas ela sentiu que era o que precisavam no momento, depois de vê sua filha nascer ela não queria mais do que ter sua família completa e feliz e apesar das circunstâncias não serem as mais felizes o fato de ter seu bebê era algo que a fazia ter esperança,ela sabia no fundo do seu coração que sua filha ficaria bem e com esses pensamentos ela pegou o item que procurava e se encaminhou até a cama onde a morena estava.

– Regina? – chamou a loira baixinho, ela não queria assustar a morena que parecia está em seu próprio universo e estampava em sua face todo o medo que sentira.



– Emma... – veio o sussurro da mulher cansada.



– Regina, sei que essa não é a situação ideal e nem como imaginei,mas eu sei de uma coisa que hoje mais do que nunca se provou verdade. Eu te amo. Te amo tanto que não consigo imaginar a minha sem você e quando descobri sobre o nosso pequeno milagre esse amor simplesmente triplicou. Sei que está com medo do que pode acontecer e eu também estou, mas sei que nós somos mais fortes juntas e que nossa filha é uma lutadora e que veio a esse mundo pra ficar e em breve estaremos todos reunidos. O que quero que saiba é que ela não mudou o que tinha planejado pra hoje e sim tornou mais especial ainda. Meu amor, você me faz a pessoa mais feliz desse mundo e tanto quanto gosto de como estamos quero te perguntar uma coisa que independente da sua resposta não me fará te amar menos. Regina Mills, você aceita ser minha esposa e me fazer sua para que possamos continuar a escrever o nosso final feliz? – disse a salvadora com todo o amor que conseguia expressar e olhando diretamente pra morena que a essa altura tinha lágrimas não derramadas em seus belos olhos. Ela estava sobrecarregada com os acontecimentos das últimas horas,mas ao ouvir tudo aquilo se sentiu um pouco melhor, ela soube que não queria nada mais que viver com Emma o resto de sua vida. Ela sentiu o amor puro e verdadeiro da sua bela salvadora e assim que encontrou palavras respondeu.



– Eu aceito, Emma Swan. – disse a morena emocionada.



Assim que Emma ouviu a resposta ela colocou delicadamente o anel no dedo anelar esquerdo da mão da morena e depois ficaram ali juntas mais um pouco até que o cansaço dominou as duas mulheres. Emma dormira segurando a rainha em seus braços e apesar de não ser uma posição confortável ela sabia que só assim Regina se sentiria segura e poderia obter algum descanso. O dia chegou rapidamente e apesar de nenhuma das duas terem dormido bem ao raiar do dia estavam despertas. A morena não parava de pensar em sua menina e desejava mais que tudo poder tocar nela outra vez. E ela que nunca imaginara ser capaz de gerar uma criança agora tinha uma biologicamente sua e nada era como deveria ser, ela nunca imaginou que passaria por algo desse tipo e estava assustada porque poderia perder sua menina,não era algo racional,por um lado o médico havia garantido que estava tudo bem,mas Regina sabia que nada era como parecia e com sua história de vida provavelmente algo daria errado e mais uma vez perderia seu final feliz. Apesar das garantias do médico ela sabia que não era certeza que seu bebê ficaria bem. A xerife também não dormira bem, além da preocupação com sua filha tinha sua noiva, a essa altura ela conhecia Regina perfeitamente bem e temia o que aconteceria com a morena caso algo desse errado com a bebê e ainda tinha o fato de que elas não estavam preparadas de forma alguma pra esse bebê, mil coisas passavam na mente dela ao mesmo tempo. Foi por volta de 8 am quando Dr.Whale e Dr. Logan chegaram, o primeiro fora verificar a prefeita e o segundo fora lhes informar que poderiam ir até a UTI visitar a menina, ele disse que pela avaliação a bebê não precisaria ficar muito tempo no hospital e que no momento estava com uma máscara para ajudar na respiração,mas que provavelmente ainda no mesmo dia esta seria retirada. Não muito tempo depois Emma ajudou Regina a tomar banho e colocar uma roupa confortável que poderia ser facilmente aberta na frente. Emma fizera algo parecido, ambas esperavam poder segurar sua menina o máximo de tempo possível. Logo depois que ambas estavam prontas a xerife chamara uma enfermeira que as levou até a UTI, Regina fora a contragosto numa cadeira de rodas por ainda está fraca e Emma seguia ao seu lado. Assim que chegaram a enfermeira falou com outra que era a encarregada daquele setor e conduziu as duas mulheres para o local onde sua princesinha estava. Ali na UTI só tinha ela e um outro bebê e apesar da tensão que era natural a loira e a morena se sentiam mais leve sabendo que em breve teriam a chance de conhecer adequadamente sua menina.



Depois de ficarem o tempo permitido com sua princesinha Regina e Emma foram levadas de volta para o quarto e só então elas realmente começaram a perceber que agora são mães de outra criança. Elas decidiram começar a pensar em um nome,mas sem chegarem a um acordo resolveram esperar Henry chegar e como uma família escolherem o nome da princesa surpresa. Quando Henry chegou ficou muito feliz em saber que sua irmãzinha estava bem e que em breve poderia conhecê-la e ainda mais feliz por ser uma parte responsável em ajudar a escolher o nome dela. Cerca de uma hora depois finalmente chegaram a uma escolha que agradasse ao clã Swan Mills. A princesinha seria chamada de Valentina Hope Swan Mills. Henry achou que deveriam nomear a sua irmã de acordo com o dia em que nasceu e em sua defesa ainda afirmou que ela veio em um dia perfeito e que por ser fruto de um true love é a forma mais pura de amor. Suas mães ficaram encantadas com o nome e ainda mais pelas palavras tão lindas de seu menino e o nome Hope foi algo que todos falaram quando chegaram a questão de um segundo nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber o que acontece depois? SE sim é só me deixar saber.

Evil Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A big surprise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.