Confident escrita por RaeSales


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sei que estou a tempos sem postar e eu realmente sinto, sinto muito, tem umas coisas acontecendo e por isso não ando com muito tempo.
Esse post está curtinho, mas é pra matar a saudades, não me matem, vou tentar voltar a postar regularmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594252/chapter/6

– Cade todo mundo? -katherine perguntou entrando na cozinha dando de cara com Steven.

–Tenho cara de balcão de informação por acaso? - Steven respondeu de forma rude.

–A princesa acordou com o pé esquerdo foi?- disse ela de forma sacana.

– Você realmente é idiota de falar comigo assim quando seus pai não estão aqui para te proteger. -falou em um tom ameaçador

– Não preciso de proteção - se aproximou do balcão onde ele estava - eu não tenho medo de você

– Claro que não tem, por que a garota que estragou o relaciomento da irma e fez ela perder o filho teria medo de mim? - riu diabólico - eu não sou um monstro Katherine, você no entanto, eu tenho minhas dúvidas.

– Não foi a minha culpa Steven, não foi.

– Claro que não - falou de modo sarcatico e se aproximou dela - mas se não fosse por você, eu não estaria com sua irma, seu adorado Ryan estaria com ela sendo feliz sendo uma família feliz - ele andou ate a frente da garota - então acho que tenho que te agradacer cunhadinha

–Eu não tenho culpa do que aconteceu naquela noite

– Não, Ryan e seu pai colocaram na sua cabeça que não foi sua culpa, mas no fundo você sabe que é - ele segurou o rosto da garota de forma nada delicada e deu um sorriso diabólico - é por isso não é? É por isso que você não voltou por todo esse tempo, você não consegue lidar com a culpa não é - Katherine o empurrou e ele riu sarcástico - você não sabe lidar com a culpa, você foi embora porque a culpa lhe corrói, você destruiu o relaciomamento da sua irmã, acabou com algo importante para ela - ele segurou o braço de katehrine - é por isso que eu sei que você não vai fazer o mesmo com o meu casamento com ela, porque não importa o que aconteça se você fizer qualquer coisa para estragar meu casamento com ela, sua mãe vai pensar duas vezes em olhar na sua cara novamente, e você vai estragar tudo de novo - ele apertou o braço dela - exatamente como todo mundo espera de você, a filha que sempre estraga tudo - ela tentou se soltar, mas ele continuou apertando seu braço.

– Que covardia a sua de colocar suas patas nela quando não tem ninguém por perto -Derek diz escostado na entrada da cozinha.

–Ora, ora, esqueci que a garotinha problema tem um novo protetor - indagou rindo e a soltou - você nunca ouviu falar que é feio escutar a conversa alheia?

–Não eu faltei nessa aula - Derek deu um sorriso brincalhão e se aproximou deles - pensei que tivesse dito que não deveria encostar dela.

–E quem vai me proibir? Você ?- deu um sorriso irônico e segurou Derek pelo colarinho- só estamos eu, você e Katherine, ela não pode fazer nada, você eu duvido muito que possa comigo.

–Steven solta ele agora - Katherine exigiu.

– Não estou afim - sorriu levantando Derek que estava com uma cara assustada.

– Solta ele, eu prometo que não farei nada contra você e o seu casamento com minha irma - suplicou.

–Sorte a sua ela gostar de você - Steven falou e o soltou - caso contrario duvido muito que ela fosse se importar de acabar mandando você por hospital - sorriu cínico - passar bem amigos - deu um piscada e saiu.

– Qual é o seu problema em?- ela explamou.

–Eu acabei de te defender, quase apanhei, e em vez de você me agradecer, me pergunta qual é o meu problema? -questionou indigando se aproximando dela

–Eu não preciso que você me defenda - ela o empurrou o fazendo andar algumas passos para tras - eu não te pedi pra me defender - continuou o empurrando - eu sei me cuidar sozinha - ela tentou o empurrar de novo, mas ele segurou suas mãos.

– Não seja uma garota mimada mal agradecida Katherine, eu não fiz isso porque quis proteger você, fiz por fazer, pode tirando seu cavalinho da chuva, que não tem total motivo especifico para ter agido do jeito que agi.

–E por que foi então? - questionou seria e ele bufou.

–Bom eu to fingindo ser seu namorado, o que eu poderia fazer? Deixar ele machucar você?

– Eu esta com a situação sobre controle - disse na defensiva

–Percebi - respondeu irônico - da proxima vez eu deixo você se virar sozinha.

–Otimo - ela se soltou - porque definitivamente eu não preciso de você pra tomar conta de mim - ela se soltou - eu não quero que se importe comigo.

–Eu não vou - afirmou - eu tenho muito amor próprio, isso não vai rolar.

–Perfeito - cruzou os braços - Ryan marcou de tomarmos cafe juntos, é melhor irmos antes que ele tenha que trabalhar - saiu da cozinha.

–Maluca, bipolar - murmurou saindo da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até mais beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confident" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.