Confident escrita por RaeSales


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, sim estou aqui de novo em plena meia noite e cinquenta, pra fazer o que?
postar um capitulo novo.
Bom, mandem sugestões, digam o que acham, eu aceito ideias, coxinha, pão, cookie, talvez um pastel também.
Hahaha, brincadeirinha.
Espero que gostem do Cap.
E não esqueçam de comentar o que acharam, suas ideias, eu aceito tudoooo heheh.
é isso, até mais
Bjs
By: Rae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594252/chapter/3

–Onde diabos o seu irmão se enfiou, Cora? – Katherine disparou furiosa assim que Cora abriu a porta de sua casa – prometi pros meus pais que chegaria no jantar, e a viagem daqui até Washington é de quatro horas, cinco se contar o transito infernal que faz no final de semana.

–Nossa é exatamente assim que eu pensei que a namorada do meu irmão seria –Cora comentou entre risos, mas riu sozinha pois Katherine se pois a dar seu olhar mortal como Clarke chamou quando ela estava com brava e com olhos de “assassina”

–Cora, você é minha melhor amiga, mas por favor não faça piadas uma hora dessa – tentou manter a voz calma e respirou fundo – você sabe onde ele pode estar?

–Bom, hoje é dia de um clube doido que ele vai chamado rdg, psm, a sei lá o nome. – deu de ombros

–Cora, é rpg – respondeu corrigindo a loira – sabe onde séria isso?

–Perto do Arsenal, se eu não me engano – cruzou os braços e analisou Katherine com vestido (tipo de roupa que ela não costumava usar), sem sua amável jaqueta de couro e saltos ao invés de um dos seus pares de sapatos confortáveis como seu inseparável coturno – está diferente.

–Isso é o que eu sou obrigada a usar quando eu vou pra casa dos meus pais, eles não gostam muito do meu jeito de se vestir – explicou.

–Isso explica meu irmão ter chegado socialmente apresentável ontem em casa – riu fraco para a amiga que que deu um pequeno riso

–Falando nele, pelo jeito vou ter que ir buscar ele no momento geek dele – revirou os olhos.

–Tenta não deixar ele maluco.

–Não prometo nada – sorriu e voltou para seu carro.

[...]

Katherine saiu do carro mais nervosa do que estava quando chegou na casa de Cora, e saiu a procura de Derek, xingando todos palavrões possíveis as pessoas que inventaram os saltos altos.

Ela começou a contar repetidamente de zero a dez, até ver Derek com seus amigos dançando junto com uma vassoura parecida com a do Harry Potter. Ela teria surtado de raiva por ele estar fazendo aquilo, ao invés de ter aparecido na hora combinada, mas ao invés disso ela tampou o rosto e começou a rir.

Ela segurou o riso e foi andando até onde ele estava, os outros dois garotos que estavam de frente para Derek pararam de dançar e ficaram olhando para ela, enquanto ela se aproximava.

–O que foi gente? – Derek perguntou confuso.

–Olha Derek, eu iria te dar uma bronca pelo atraso, mas valeu a pena pegar você nesse momento tão fabuloso – falou entre risos.

–Katherine – pronunciou o nome dela entre dentes, e se virou – o que está fazendo aqui?

–Bom, eu vim buscar você, que por sinal está atrasado – cruzou os braços e se aproximou um pouco mais dele e dos amigos dele – oi meninos – sorriu divertida para os amigos de Derek, que ficaram com caras de bobos.

–Você é amiga do Derek? – um deles perguntou.

–Quase isso – piscou para o mesmo que suspirou encantado com ela o que a fez rir um pouco – você tem mais alguma coisa para resolver Derek, ou já podemos ir? – questionou olhando para Derek que tentava entender o que seus amigos estavam vendo de tão encantador em Katherine.

–Eu vou só trocar de roupa e pegar minha mala na casa do Archie. – respondeu simples.

–É longe?

–Não, é uma quadra daqui

–Tudo bem, espero você no carro então – sorriu voltando seu olhar para os rapazes que ainda mantinham seus olhos brilhantes fixos na garota – tchau meninos – acenou para eles que responderam juntos um “tchau” seguido de um suspirou quando ela foi se afastando.

–Desde quando você tem uma amiga dessas? – Archie o louro de olhos azuis perguntou se encostando em Derek enquanto olhava Katherine se afastar da vista deles.

–Pra mim você era afim da Andy, se bem que, quem é Andy perto dela – Jason seu outro amigo de cabelos dourados óculos e de olhos mel, disse sorrindo feito um bobo.

–Ela não chega perto de ser a Andy, Andy é o oposto dela – cruzou os braços entediado – agora vou dar um conselho a vocês, Katherine não olharia para vocês com outros olhos, vocês são meus amigos, merecem coisa melhor.

–Se ela me quisesse, eu deixaria ela até partir meu coração – Jason falou.

–Você não sabe o que diz Jason, não sabe mesmo – balançou a cabeça negativamente.

[...]

–Pergunta rápida, quantos namorados levou para conhecer seus pais? – perguntou enquanto ela dirigia

–E você está perguntando isso por que? – arqueou a sobrancelha esquerda, olhou para ele, mas logo voltou sua atenção a estrada

–Não se responde uma pergunta com outra – respondeu olhando para ela.

–Se você quer saber se é o primeiro cara a ser apresentado aos meus pais, a resposta é sim, mas – ela se ajeitou no banco do motorista – se quer saber se eu já tive alguém real e de verdade na minha vida – deu um meio sorriso – sim, eu já tive.

–E o que aconteceu? – quis saber.

–Nada que seja da sua conta Derek – respondeu ríspida.

–Nossa só queria saber – fez uma careta.

–Se eu quisesse falar da minha vida, ou falaria com Clarke, ou iria no psicólogo. – respondeu de modo grosseiro.

–Posso pelo menos saber o motivo de não vir para a casa dos seus pais a tanto tempo? – Derek falou saindo do carro vendo a grande casa, com um jardim logo na entrada.

–Logo vai saber o motivo – respirou fundo batendo a porta do carro assim que saiu.

Katherine e Derek pegaram suas malas e foram para a porta, Katherine respirou fundo e abriu a porta.

“SURPRESA”, foi o que ela ouviu assim que abriu a porta, seguida de uma faixa enorme escrita “Bem-vindos... Amber e Steven”.

–Não são eles –Candice amiga de Amber gritou e todos vieram com um seguinte “aaaaaaa”

–Katherine – a voz de sua mãe ecoou no meio de todas aquelas pessoas que, Katherine com certeza não conhecia, mas sabia que eram todos conhecidos e amigos de Steven e sua irmã Amber.

–Oi mãe – forçou um sorriso e a mulher de cabelos loiros e olhos castanhos a abraçou.

–Você deve ser Derek, o namorado de Katherine – a mulher sorriu gentilmente para seu “genro” e o abraçou o que foi meio desconfortante.

–Prazer em conhecer você, senhora Jones – sorriu gentilmente para a mulher.

–Oh, por favor me chame de Megan.

–Festa legal – Katherine olhou envolta – posso contar nos dedos as pessoas que eu conheço – ironizou.

–São amigos da sua irmã, Candice teve a ideia de dar a festa, e eu concordei de chamar todos os amigos da sua irmã, você não conhece os outros porque, esses ela conheceu no tempo que você estava fora.

–Ninguém tem tantos amigos assim –murmurou baixinho.

–O que disse filha? – questionou Megan olhando para a sala rechiada de pessoas bem apresentáveis.

–Nada – forçou um risinho – eu e o Derek vamos guardar as nossas malas lá no meu quarto – apontou para a escada.

–Na verdade, Amber e Steven vão ficar com seu quarto, vocês não se importam de ficar com o quarto de hospedes?

–Na verdade mãe, eu... – começou a falar, mas Derek a interrompeu.

–Não, de jeito nenhum – sorriu gentilmente para Megan – precisamos desfazer as malas Kath – colocou o braço envolta do ombro da garota a puxando para perto dele, e fingiu um sorriso mais convincente possível – vamos apenas nos estalar, e iremos descer para aproveitar a festa.

–Ok queridos –sorriu simples – bom, vou ver se estão precisando de alguma coisa – essa foi sua última fala antes de sair de perto deles.

Katherine olhou para Derek fazendo uma cara feia e saiu a caminho da escada com suas malas, seguido por ele.

Katherine jogou suas malas em cima da cama assim que chegou ao quarto, e respirou fundo

–A única parte boa é que pelo menos não vamos ter que fazer cara ou coroa para ver quem fica com a cama ou o chão –Derek comentou assim que entrou no quarto de hospedes e viu duas camas de solteiro.

–Você provavelmente dormiria no chão – disse olhando para seu reflexo no grande espelho ao lado de sua cama.

E mais uma vez ouviu “SURPRESA” seguida de palmas e gritinhos histéricos das amigas de Amber.

–Supressa – fez uma voz enjoada seguida de uma careta

–Ei Katherine, cuidado para não engasgar com tanto ódio no coração – falou de modo debochado seguido de um sorriso divertido.

–Vai se...

–Nada de palavras feias, a sua adorável mãe não vai gostar de saber que a filha dela não é nem um pouco puritana – riu se encostando na porta do quarto.

–Há há há – arqueou as sobrancelhas e levantou o dedo do meio para ele – Vamos descer senão é capaz da minha mãe subir e reclamar porque estou demorando para dar os parabéns para a filha de ouro – ironizou e Derek fez uma expressão confusa sem entender bem o que ela quis dizer, mesmo assim desceu para a sala junto com ela.

– Irmãzinha – Amber deu um grito agudo assim que viu Katherine descer as escadas – você não mudou nada – abraçou a Katherine – e você, quem é? – perguntou olhando para Derek.

–Derek – respondeu rapidamente.

–Derek é meu namorado – Katherine forçou um sorriso feliz e segurou a mão de Derek.

–Namorado? –Amber falou surpresa – olha meus parabéns, não conheci ninguém em toda minha vida que conseguisse aguentar Katherine por mais de uma hora, quanto mais chegar a namorar com ela. – olhou para a irmã um tanto desconfiada – o que ela fez? Te pagou ou algo do tipo?

–A irmã, é ótimo te ver de novo – disse Katherine da maneira mais sarcástica do mundo – a propósito eu me pergunto todos os dias como é que Steven se apaixonou por alguém irritante igual você.

–Hey Kath, seus salgadinhos preferidos, vamos lá pegar – Derek pronunciou cortando o olhar mortal das irmãs, e puxou Katherine para a mesa de salgados.

–No momento onde eu preciso de um bom whisky, eu não posso tomar – comentou ao lado da mesa de salgados.

–Qual é dessa rixa com a sua irmã? – perguntou curioso.

–Faz tanto tempo que nem me lembro mais –deu de ombros.

Mas sim, Katherine lembrava bem o motivo, e principalmente se lembrava que era algo doloroso, um motivo a qual ela sentia que era culpa dela.

–Se serve de consolo, pelo menos encontrei alguém pior do que você – ele disse a fazendo rir um pouco.

–Cuidado para não entrar de verdade no personagem – advertiu com um sorriso divertido.

–Nem louco – fez uma careta que a fez rir de verdade e ele a acompanhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo Cap.
Beijos.
By: Rae



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confident" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.