Confident escrita por RaeSales


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie, sim eu voltei, porque sou uma pessoa fofa, e irei postar mais um cap da minha fic.
Espero que gostem, aceito sugestões, ideias, pizza também, pois pizza é uma dadiva divina.
Brincadeirinha haha.
Bom ai vai um cap fresquinho, e o proximo sai amanhã, espero que divirtam-se.
Beijos.
By: Rae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594252/chapter/2

–Precisa realmente disso Katherine? –Derek falou segurando uma montanha de roupas ao lado do provedor da loja que Katherine havia o levado.

–Sim precisa, eu não vou levar um protótico de Doctor Who dos anos 70 para conhecer meus pais – falou – falando nisso – tirou os óculos do rapaz e ele fez uma careta- agora vai logo, porque não tenho o dia todo – o empurrou para dentro do provador e se sentou no sofá de frente para o provador.

Se passaram um tempo e Katherine começou a ficar um tanto impaciente.

–Qual é Hastins, nem eu que sou uma garota demoro tanto para trocar de roupa, anda logo.

–Eu não vou sair daqui com isso –ela ouviu a voz repreensiva de dentro do provador.

–Não deve estar tão ruim assim, cai fora daí – cruzou os braços ainda mais impaciente.

Derek respirou fundo se olhando no espelho do provador, se analisado com uma camisa social listrada azul e branca com uma gravata borboleta horrível, e uma calça social de uma cor terrível. Ele respirou fundo, saiu do provador e Katherine teve um ataque de risos.

–Você fez isso de proposito não foi? – cruzou os braços a olhando.

–Eu não posso perder a oportunidade de tirar uma com a sua cara, geek –falou entre risos – agora falando sério, vai logo trocar isso, porque olha, isso é horrível.

–Mandona – falou com uma cara fechada e voltou pro provador.

Derek trocou de roupa um pouco rápido e saiu.

–Essa parece boa – falou olhando para seu visual meio bad boy.

–Ficaria bom se fosse em outra pessoa – fez uma careta e ele revirou os olhos –parece que o Kurt Cobain vomitou em você, cai fora – apontou para o provador e Derek voltou pro mesmo murmurando algumas palavras feias.

–Está bem, eu não vou ficar provando um milhão de roupas – falou depois de um tempinho e já tendo trocado de roupa saiu.

Katherine olhou para ele dos pés à cabeça, sorriu e disse:

–Se você não fosse chato, eu até pegaria você.

Ele se virou olhando pro espelho, e até gostou do seu visual casual, camisa azul e calça jeans preta. E ele sorriu confortável com seu visual.

–Olha, ele sabe sorrir – ela se levantou, andou até ele e ficou ao seu lado – vamos dar uma volta, você precisa mudar algumas coisas ainda.

–Você sabe que eu não posso pagar isso tudo não é? Não depois de ser demitido.

–Você ainda está falando disso? Supera cara, isso foi a vinte minutos – cruzou os braços e fez uma expressão de indignação – tira essa cara amarrada, eu vou pagar, eu não quero ser vista com alguém com um péssimo mal gosto.

–Eu tenho bom gosto – se defendeu.

–Claro que tem – revirou os olhos – vamos logo pagar isso, e terminar sua transformação.

[...]

Depois de mais algumas compras, e um novo penteado, Katherine estacionou seu carro em um dos seus lugares favoritos de Nova York.

–Você me trouxe para um bar? –Derek questionou analisando a fachada do lugar com uma placa escrita em vermelho e verde “Old Twon Bar Restaurant”

–Não é qualquer bar, é um bar tradicional de jazz, super badalado, e cheio de gente bonita –ela piscou para ele e ligou o alarme do carro – você teria vindo aqui antes se fosse bonito.

–E por que você me trouxe aqui, se eu não sou bonito? –fez uma cara feia enquanto tentava imitar a voz dela.

–Você está mais apresentável graças a mim, quero testar uma coisa – ela andou até a estrada do local onde se podia ouvir uma ótima musica tocando dentro do lugar – você vem? –perguntou segurando a porta e fez um sinal com a cabeça para que ele entra-se.

–Posso pelo menos ter meus óculos de volta? –falou ao lado dela.

–No final do dia sim, agora entra logo.

Derek respirou fundo e entrou no local seguido de Katherine. Ele analisou o lugar repleto de gente e o som de New York do Frank Sinatra via as pessoas rindo e conversando. De fato Katherine estava falando sério quando disse que haviam muitas pessoas bonitas ali.

–Você precisa de uma bebida – segurou o braço do rapaz e o puxou para o balcão de bebidas.

–Eu não bebo – ele falou enquanto era puxado pela morena.

–Por isso você é um porre – falou com um sorriso brincalhão – dois Jack Daniels por favor Steven – falou assim que chegaram ao balcão para o rapaz um tanto jovem de belos olhos azuis e cabelos escuros.

–Claro Kath – sorriu colocando dois copos em cima do balcão e derramou o whisky nos copos – sua amiga Cora está bem? – perguntou entregando os copos para a morena que deu um sorrisinho pela cara que Derek fez ao ouvir o nome da irmã.

–Ela está bem, talvez ela passe aqui mais tarde –pegou os copos e piscou para o rapaz atrás do balcão que sorriu para ela.

–Aquele cara está afim da minha irmã? – Derek falou com uma cara estranha seguindo a garota para uma mesa perto do balcão.

–Não, ele está num abismo pela Cora, mas sua irmã gosta de um certo amigo meu – respondeu se sentando, ele mostrou a língua numa careta engraçada e se sentou de frente a ela – não faz essa cara, não é porque ninguém te quis, que vá acontecer a mesma coisa com a sua irmã.

–Sério? Você precisa sempre agir assim desse jeito desprezível comigo, Katherine? – Derek fechou a cara e olhou envolta.

–Preciso – deu de ombro e empurrou um dos copos para a frente dele e tomou um gole seguido de uma cara feia – esqueci de avisar que era forte –sorriu de forma cínica e tomou um gole da sua bebida.

–Você sempre faz as coisas de propósito para me irritar, ou só por diversão mesmo? – questionou sarcástico.

–As duas coisas, mas vou tentar ser legal com você, por que não vai falar com a garota do lado do balcão que não para de olhar para você? – cruzou os braços olhando para ele com um sorriso divertido.

Derek se virou e viu a garota que Katherine se referiu, longos cabelos ruivos e olhos verdes, que deu um sorriso tímido para ele que sorriu de volta para ela.

–Eu não vou até lá, eu vou falar o que? – Derek deixou transparecer seu nervosismo pela garota, o que fez Katherine revirar os olhos entediada e rir de maneira debochada.

–Que tal começar pelo seu nome, e pagar uma bebida pra ela? – respondeu como se fosse obvio.

–Eu não vou fazer isso.

–Você quer passar o resto da sua vida sozinho ou o que? Seu novo visual pode fazer muitas coisas, mas não faz milagre, agora levanta essa bunda linda que você tem, desse maldito banco e vá logo falar com a garota – Katherine falou de modo desafiador encarando o rapaz.

–Tudo bem eu vou – ele pegou o copo tomando de uma vez o restante de whisky que tinha em seu copo, sentindo rasgar sua garganta, bateu o copo na mesa, se levantou e foi até a garota.

Katherine sorriu animada, mas não se passou nem um minuto e a garota se afastou dele.

–O que você fez? – perguntou ela assim que ele voltou para seu lugar.

–Nada, eu só perguntei pra ela qual era o herói da Marvel favorito dela. –respondeu simples e a morena o olhou para ele boquiaberta.

–Derek – falou seu nome entre dente um tanto seria – por que diabos você fez uma pergunta dessas? Garotas iguais a ela não são fãs de heróis de quadrinhos, porque garotas que curtem isso, não frequentam esse lugar – gesticulou num surto – desse jeito você vai morrer sozinho – balançou a cabeça negativamente.

–Eu não sabia o que dizer – se defendeu – e você não é nenhum guru do amor Katherine, você também está sozinha.

–A diferença é que estou solteira por opção – fez uma careta – pro seu caso só nascendo de novo.

Ele se levantou um tanto bravo e saiu do bar, Katherine ficou com uma expressão um tanto surpresa, passou pelo balcão deixando o dinheiro em cima do mesmo, e saiu atrás de Derek.

–Para de ser uma menininha mimada Hastins – gritou o seguindo.

–Você é insuportável Katherine, não precisa ficar me rebaixando, pode ser diversão para você, mas não é pra mim – parou de andar e se virou para ela – desculpa se eu escolhi ter cérebro ao invés de ter músculos, ser um burro que não sabe de nada, só para ficar com uma garota ali ou aqui, eu não nasci pra isso, arrume um cara que aguente ser seu namorado de mentira, por que eu estou fora. – cruzou os braços com uma expressão de birra e ela riu o que o deixou ainda mais bravo.

–Você fica até fofinho bravo – sorriu divertida e andou até ele – não leva a sério as coisas que eu falo Derek, é só provocação, só estou te irritando, é meu passa tempo favorito – piscou para ele que revirou os olhos impaciente fechando ainda mais a cara – duas semanas vão passar rápido, eu vou tentar não ser ruim com você – ela segurou seu ombros e ele olhou para ela com tédio – depois disso você não vai me ver mais, vai ter um emprego dos sonhos com uma chefe legal, e nem vai se lembrar das duas semanas que teve que me aturar – sorriu simples para ele – eu te prometi.

–Tudo bem – balançou a cabeça confirmando – mas eu também tenho condições.

–Está bem fala – soltou o ombro dele e encostou num carro que estava estacionado ao lado de onde eles estavam.

–Você não vai falar nada de ruim sobre mim nessas duas semanas, não vai me chamar de geek ou nerd ou todos os apelidos que você pensar me chamar, eu vou pelo menos poder usar meus óculos quando eu cansar dessas lentes irritantes, e você vai sair com um dos meus amigos quando a gente voltar. – falou atentamente olhando para a garota.

–Eu concordo com os outros termos, mas sair com um dos seus amigos nerds, nem pensar, eu já vou passar quatorze dias com você, não aguento mais um dia inteiro com um dos seus amigos que nunca viram uma garota de verdade

–Então eu não aceito – deu de ombros e arqueou a sobrancelha.

–Pra que você quer que eu saia com um dos seus amigos?

–Quero provar uma teoria – cruzou os braços – e então, é pegar ou largar.

–Está bem eu saio com um dos seus amigos estranhos geek. – falou entre dentes enquanto o fuzilava com os olhos

–Viu não foi tão ruim assim meus acordos. –sorriu divertido.

–Vamos embora, eu preciso de um dia longe de você – ela desencostou do carro e eles caminharam em direção ao carro dela

–E eu preciso de uma vida inteira – Derek disse entrando no carro.

–Guarde seu amor incubado para enganar meus pais – piscou para ele assim que entrou no carro – ponha o cinto, vai saber se eu não acabo te matando a caminho da sua casa.

–Guarde seu amor por mim para seus pais – repetiu a fala dela colocando o cinto de segurança.

Katherine riu baixo, e ligou seu carro e deu partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap, começa as duas possíveis semanas mais longa da vida de Derek e Katherine, e muita coisa pode acontecer nessas duas semanas, mas para saber disso não perca o próximo capitulo.
Até amanha, beijos.
By: Rae



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confident" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.