Histórias das minhas personagensMapleStory escrita por Pompom Fofa


Capítulo 1
Pompom Fofa:A chegada


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo fala sobre a minha primeira personagem, Pompom Fofa. No próximo, vai vir a fornada com a Paodeqjo! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594251/chapter/1

Pompom Fofa era uma menina qualquer, sempre alegre e empolgada. Ela queria muito ir a Maple Island desde sua infância, quando estava pulando pela rua e um cartaz bateu bem na sua cara, dizendo que a Maple Island era um lugar maravilhoso, cheio de criaturas mágicas (a maioria fofa e estranha). Ela começou a gritar do nada (como eu disse, ela era muito empolgada) e foi correndo pra casa, avisar seus pais que ela queria ir para essa tal de Maple Island. E lá estava ela agora, num balão de ar, com 16 anos (ela tinha 16 anos, não o balão de ar), indo para o lugar onde ela sempre quis ir. Ela tinha pesquisado sobre a Maple Island e descobriu que ela era um lugar onde os "Maplers" (habitantes da Maple Island) treinavam para se tornar magos, piratas, ladrões, arqueiros e muitas outras coisas. Pompom já estava decidida. Ela seria uma pirata. Pompom então de repente ficou com muito sono e dormiu. E sonhou em ser uma pirata. E sonhou com muitas criaturas que habitavam a ilha e pensava como elas seriam.

Pompom acordou com o balão de ar chacoalhando um monte.

-O queque tá acontece-AAAAAAAAAAAAAA!!!

Ela ia terminar a frase quando o balão começou a cair e ela notou que o fogo que fazia o balão voar tinha se apagado. A última coisa que lhe restava a fazer era: Gritar. E foi o que ela fez.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Ugh!

É, eu sei. Outra interrupção nas falas dela. O balão chacoalhava tanto que um daqueles sacos que ficam pendurados pra fora do balão de ar pra fazer peso (sabe?) meio que se revoltou pra gravidade e foi pra cima pra acertar sabe bem aonde? NA CABEÇA DA POMPOM, pra você ver como sacos são rebeldes hoje em dia. E, com essa pancada na cabeça, a Pompom DeSmAiOu.

Sei lá quanto tempo depois, Pompom acordou e viu que não estava no mato (ou na água), como ela deveria estar depois de ter caído de um balão de ar. Ela estava no meio do nada (literalmente), num lugar onde por todos os lados em que ela olhasse estaria preto.

-O-onde eu tô?Aiêê, minha cabeça tá doendo!

Ninguém respondeu onde ela estava, como era de se pensar. De repente, ela viu uma luz no meio desse preto todo e resolveu seguir aquela estranha luz. Depois de ter atravessado aquela luz, ela encontrou de onde vinha aquela luz, e, estranhamente, a luz estava trancada com cadeados. "Meu deus, o queque é isso?! Uma luz trancada?! Da onde já se viu alguém ao menos CONSEGUIR trancar uma luz? O pessoal daqui- se é que tem pessoas aqui- deve ser bem habilidoso!!"-Pompom pensou.

-Bom, se num tem chave por aki, vai na base do soco memo!

Como você já deve ter adivinhado, ela começou a bater e dar aqueles golpes-que-fingem-ser-de-karatê no cadeado e nos "cordões" de metal até eles se quebrarem."Já que não tem mais nenhum caminho para ir, é melhor eu entrar nessa luz memo, néh?"-A Pompom pensou de novo. Então ela entrou na luz e quando se deu conta, tinha caído numa árvore com folhas avermelhadas e se lembrou que aquilo era uma árvore de bordo* (aquelas árvores que ficam tipo, vermelhas no outono e que as folhas delas são meio que o símbolo do outono sabe?) e aí ela se deu conta de uma coisa: Estava na Maple Island!

*Árvores de bordo são a mesma coisa que Maple Trees, e dá pra fazer o famoso Maple Syrup (Xarope de árvore de bordo, aparentemente) que se põe na panqueca doce. ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm, tô sentindo o cheirinho de uma fornada de Paodeqjo saindo do forno! Bom, no próximo capítulo vamos falar sobre a Paodeqjo (sacou a brincadeira ali em cima?) e o seu destino. No terceiro capítulo, a Pompom vai voltar com tudo pra contar o que aconteceu! Para não perder nadica da história, é só acompanhar! Xau e até o próximo capítulo!

P.S: Sim, a Pompom e eu falamos internetês, então aki vai um guia:

aki-aqui~~pq-porque~~qjo-queijo~~tb-também~~mds-meu deus~~eae-eaí/oi~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias das minhas personagensMapleStory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.