River escrita por Purple Hale


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Estou de bom humor pq a Anie Gomes favoritou :3 Bem vinda ao Time River, meu anjo :*

Eu estou adorando os comentarios de vcs :3

Eu sei que vcs estão com um pouco (talvez muita) de raiva de mim, e provavelmente com esse cap vcs terão mais ainda.

Gente, eu sou má, mas nem tanto, eu nunca mataria nossa Amy haha.

Sobre a Anitta, bem eu também n sou a maior fã dela mas eu n queria fazer uma historia de amor muito melosa, então, precisei de algum empecilho.

Bem eu realmente espero que vcs gostem desse cap.

Não me odeie, e nem odeie o tio Scoot. A Bia ama vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594230/chapter/9

POV Amy

Passaram-se duas semanas desde que eu acordei, minha mãe e Josh veem todos os dias, eu até conheci o Scooter, ou tio Scoot como ele prefere, ele é um cara legal, eu realmente gostei dele, ele me disse que não quer substituir meu pai, mas deseja que sejamos amigos, eu também espero que isso aconteça.

Meus amigos também estão sempre aqui, como prometeu Sheldon sempre vem também, ele trouxe até alguns jogos para passarmos o tempo, eu aprecio muito esses momentos em que passamos juntos.

Hoje finalmente tive alta, não aguentava mais ficar naquele lugar, agora minha mãe, Josh e eu estamos no carro indo pra casa; eu achei estranho o fato do Tio Scoot não ter vindo, mas eu não me chateei. Quando chegamos a nossa casa, senti que minha mãe ficou estranha e o meu irmão tentou disfarçar muito mal algo que me escondia. No estante em que eu entrei todos que eu conhecia estava lá com um grande cartaz escrito: “Bem vinda de volta”, deu até vontade de chorar de tanta emoção.

Depois que todos que eu conhecia me abraçaram, e me paparicaram, Scooter venho em minha direção junto com um garoto que eu acho que eu conheço de algum lugar:

–Amy, esse é meu sobrinho Jackson, Jackson essa é a Amy que eu te contei.


Jackson? Eu conheço esse nome... Ai meu Deus! É o cara do boliche!

–Princesa? Oi, que bom revê-la.

–Revê-la? Espera aí! vocês já se conhecem?- Scooter disse confuso com a situação

–Nos conhecemos em um boliche faz muito tempo- digo

–Então, como vocês já se conhecem, vou deixar vocês a sós. – Scooter disse já saindo

– Amy eu quero aproveitar essa situação para me desculpar pelo meu comportamento naquele dia, eu sei que eu fui um babaca, mas agora sou outra pessoa- Ele disse dando um sorriso encantador.

–Tudo bem, vamos esquecer isso, às vezes o melhor é esquecer o passado... -digo vendo Anitta abraçada ao Sheldon

–Você tem razão, mas eu quero me redimir, você me daria à honra de sair comigo?

–Seria um prazer- falo meio sem pensar

–Eu vou ficar na casa do Tio Scoot por um tempinho e a gente marca algo.

–Por mim está ótimo, eu vou pegar um refrigerante, você quer um?

–Eu vou com você- Eu não pude não sorrir vendo aquele sorriso.




P.O.V. Sheldon


EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE O BABACA DO BOLICHE ESTÁ AQUI!

Quando ele entrou pela porta junto com o Scooter eu nem me toquei que era ele, mas quando fomos apresentados eu me lembrei ... Agora Amy e ele acabaram de passar na minha frente, indo em direção à cozinha, rindo de sei lá o que. Estou com mais raiva do que estava naquele dia do boliche.

Eu percebi que ele está se passando pelo “Bom moço”, mas eu sei que isso não passa de pura fachada, Odeio esse cara!

A festa acabou sendo legal, Amy tentou dar o máximo de sua atenção para cada convidado, mesmo com aquele cara pendurado nela quase a festa inteira.

Conversamos bastante, jogamos “jogo da vida” e depois “verdade ou consequência”, o melhor foi quando eu desafiei o Jackson a vestir um vestido rosa da tia Beatriz, foi H-I-L-Á-R-I-O!

A única parte que eu não gostei da festa foi quando o tio Scoot falou que o Jackson sabia cantar, e o pior é que realmente era bom, ele cantou umas músicas legais, depois começou com musicas românticas olhando pra minha Amy... ESPERA EU REALMENTE PENSEI “MINHA AMY”? , sabe o que era pior? ELA não parava de SORRIR! Dá para creditar nesses dois? Sinto-me indignado... Mas por quê? Será que eu estou com ciúmes? Não pode ser! Eu namoro a Anitta, e... Bem na verdade a Anitta é legal, porem eu nunca senti por ela o que eu sentia (ou ainda sinto) pela Amy.

O que é que eu faço agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shelly ciumento :3
Agora são DOIS empecilhos :)

E o Justin Bieber da capa é Jackson!
Quando eu estava escrevendo o cap do boliche eu imaginei o Jackson como o Colton Haynes, ele fazia a série Teen Wolf no personagem Jackson, por isso o nome do meu personagem.
Mas quando eu desenterrei esse personagem eu pensei no Justin (Eu amo o JB mas se vc n gosta, pode escolher outro pra imaginar), já que ele seria pft já que teria fotos com o Scooter.

Espero que vcs ame/odeie o Jackson ;)

Pra quem n se ligou, Tia Beatriz é a mãe da Amy, sorry mas eu n resisti e coloquei meu próprio nome ;)