River escrita por Purple Hale


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594230/chapter/3

POV Amy

Esse será o melhor aniversário de todos!!

Eu não acredito que vou sair com o Sheldon e ainda vou fazer amigos!

–Knock! Knock! Josh, eu posso entrar?

–Pode!

–Você lembra que eu te falei do Sheldon? Então, eu falei que amanhã é meu aniversário e ele chamou a gente pra ir ao boliche amanhã, você topa?

–Eu adoraria, mas não posso, eu quero chamar uma garota muito gata que mora aqui na rua pra sair.

–É sério que você não vai sair com sua irmã no aniversário dela só porque você que chamar uma garota pra sair??!

–Sim

–Você já falou com ela sobre isso?

–Ainda não

–Então você não pode chama-la outro dia?

–Posso -disse derrotado

–Então, por favor, vem com a gente, vai ser divertido, terá muitas pessoas, e algumas delas são garotas... e aí vai ou não? –digo fazendo manha

–O que você não pede chorando que não faço sorrindo...

–Você é o melhor irmão do mundo!- digo já o abraçando

–É, eu sei- Josh diz convencido

–Vlw, vou pro meu quarto escolher uma roupa- digo já saindo do quarto.

–Ou você pode usar isso aqui!- disse tirando uma caixa de dentro do seu armário.

–O que é isso?- falo já abrindo o pacote

–Quando você foi procurar a Zazzy, eu fui ao shopping aqui perto pra comprar seu presente.

– Ai meu deus que lindo! – Era um macaquinho azul claro que ficara perfeito com meu all star branco- Eu adorei, adorei, adorei –Digo o abraçando novamente

–Eu sou Demais!

–É você é Demais!

Voltando pro meu quarto, senti meu celular vibrando, quando abri era uma mensagem do Sheldon:

(mensagens on)

“Só pra confirmar se o número está certo”

“Se você for o Sheldon querendo falar com Amy, está certo”

“Sim,Então já falou com seu irmão?”

“Sim, ele topou”

“Ótimo”

“Tem algo que eu preciso saber sobre o seu grupo de amigos para que eu não pague mico?”

“Acho que não, além de que são todos casais, Leonard e Penny, Howard e Bernadette, Raj e Emily. Leo é meu melhor amigo, Penny é do Nebraska, Howard é Judeu, Raj é indiano, todos temos 16, somos da mesma turma na escola, mas acho que nada que você possa fazer para pagar mico”

“Legal, onde vocês estudam?”

“Hogwarts”

“A escola de magia e bruxaria??”

“É uma escola nova e o dono é fã de Harry Potter então deu o nome da escola igual a dos livros”

“Ah que pena pensei que você fosse um bruxo”

“haha engraçadinha, mas e você aonde vai estudar?”

“Eu não sei ainda, minha mãe que está adiantando minha matricula”

“Você poderia falar pra ela pra você vim pra Hogwarts, é uma ótima escola e você já teria amigos”

“Depois eu vejo isso com ela, obg pela dica ;)”

“O Prazer é meu... Eu tenho que ir minha mãe está me chamando, tchau Amy ”

“Tchau Sheldon, :* ”

(mensagens off)

OH DEAR LORD!! Ele é D+

–AMY! VEM COMER!!- minha mãe gritou do andar de baixo

–ESTOU INDO!

POV Sheldon

Ela é D+

Agora que eu já tirei o lixo que minha mãe pediu, eu tenho que achar uma roupa pra ir amanhã.

Será que eu devo comprar algo pra ela? Mas eu não sei do que ela gosta...Talvez eu devesse comprar um livro ou melhor vou perguntar pra Misssy, isso vou agora mesmo no quarto dela.

–Knock! Knock! Knock! Missy

Knock! Knock! Knock! Missy

Knock! Knock! Knock! Missy

–Entra Sheldon!

–Missy, lembra que eu te falei da Amy? Então eu vou leva-la com a gente amanhã, é o aniversário dela, e eu queria comprar algo pra ela, mas eu não sei o que dar pra ela, aí eu pensei que você pudesse me ajudar.

–Você pensou em dar um livro a ela?

–Foi minha primeira opção

–Então talvez você devesse dar um livro mesmo, mas compra um de romance, eu recomendo você dar o “Como eu era antes de você” é ótimo.

–Então tá, vlw pela ajuda.

–De nada Shelly.

Eu saí do quarto de Missy e já fui ver se na livraria que tinha perto de casa tem esse livro, quando eu entrei na loja eu já o vi na prateleira, e pelo resumo ele parece ser legal, mas não pra mim, eu prefiro aventura e ficção cientifica do que romance, mas como a maioria das garotas gostam não tem como errar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo :*