River escrita por Purple Hale


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei para dizer adeus.

Foi um enorme prazer estar junto de vcs através da RIVER.

Sentirei falta daqui, essa foi a minha primeira fic e estará sempre no meu core (junto de vcs)

Quero agradecer a todos que leram, que comentaram, que favoritaram e tbem aos fantasmas.

E tenho beijos especiais para:

—Guilherme, meu amigo que me apoiou desde o primeiro momento.

—Lu, a Stranger in a Strange Land que me fazia mais feliz a cada comentário

—Maria, que foi um amorzinho nos comentários


Agora vamos para o cap, espero que gostem:


Ps. Desculpem a demora, eu estava muiiito doente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594230/chapter/14

Hoje está um dia gelado e nublado, perfeito para ficar em casa, assistindo um filme, lendo um livro e tomando uma bebida quente, mas eu estou em um ambiente tão frio quanto lá fora e indisponível para fazer todas essas coisas.

Ele segurava minha mão com carinho, podia sentir seu amor transmitir através desse gesto, mesmo com a dor aguda que preenchia todo o meu corpo. Estava doendo, mas eu nunca me senti tão feliz.

Nosso pequeno anjo estava vindo, o resultado do nosso amor estava chegando.

Quando finalmente ouvi seu choro eu senti... Senti sorte, alegria, vida e amor.

Sorte por ter perdido Zazzy naquele rio anos atrás.

Alegria por ter me casado com a melhor pessoa que conheço.

Vida que começa e que recomeça

Amor que sinto por Sheldon, que Sheldon sente por mim e que esse nosso amor agora tem um nome. Emma Farrah Cooper.

Nesse momento estamos somente Emma e eu no quarto; Sheldon foi para casa tomar um banho e comer, e a turma disse que viria também. Quando ela estava dentro de mim, eu tinha mania de conversar olhando no espelho, mas agora posso vê-la, e ela é tão linda, pele branquinha como a lua, cabelo castanho como o meu e seus olhos tem uma linda mistura de azul e verde. Ela é perfeita.

–Oi meu amor, você sabe quem sou eu? Eu sou sua mãe- digo acariciando suas mãozinhas fechadas- prometo te proteger dos perigos, te ajudar a levantar quando cair, cuidar de você quando estiver doente, ajudar você quando seu pai não deixar você dormir na casa de uma amiga, te mostrar o que é bom gosto, te ouvir quando precisar, e principalmente te amar por toda a nossa eternidade.

–Eu prometo- A voz de Sheldon surgiu da porta, eu nem vi que ele estava aqui- tudo isso, e também prometo dar uma dura em todos os seus namorados até achar um que te mereça. - ele deu um beijo na mão dela e um na minha- Obrigada. Obrigada por me dar esse presente maravilhoso, por ser a melhor esposa do mundo, por me amar e deixar que eu te ame, e obrigada por ser tudo o que eu preciso- disse beijando meus lábios.

Ficamos mais um tempo brincando e trocando juras do nosso amor, até que alguém bate na porta, quem entra é o garotinho de quatro anos mais fofinho do mundo coberto por um buque enorme de rosas que ele quase não consegue carregar e todos que eu conheço atrás dele.

–A mamãe pediu para que eu te desse isso- entreguei Emma a Sheldon e puxei as rosas e Ian pra cama- e isso- ele deu um beijo na minha bochecha e sussurro no meu ouvido- Isso nem a mamãe nem o papai que disse, mas vou brincar muito com ela, cuidar para que ela não chore e serei o melhor primo do mundo- não pude não abraçar forte aquela coisa fofa.

Depois de fazer muita festa, todos foram embora e novamente estávamos nós três sozinhos.


Cinco meses depois



POV Sheldon

Amy, Emma e eu estamos fazendo um piquenique no bosque, conversando, brincando e rindo das tentativas falhas de Emma andar, até que ela finalmente conseguiu, nossa filha andou.

–Ela tá andando- digo animado enquanto estamos envolta dela para que ela não caia

–Eu me enganei- Amy disse me deixando totalmente confuso, e ela percebeu porque logo continuou- Anos atrás estávamos nesse mesmo lugar e você me perguntou qual era meu momento preferido na história, eu tinha respondido que era aquele, eu estava errada. Todos os momentos com você são os mais maravilhosos, mas meu preferido é esse aqui, nós dois casados e felizes, junto a nossa filha que está dando os primeiros passos no lugar em que nos conhecemos, eu não tenho palavras para esse momento.

–Eu sinto o mesmo- digo acariciando seu rosto e trazendo seus lábios a mim.

–Eu amarei você até que meu coração pare de bater

–Te amarei até o fim da minha existência.






As vezes, na vida, a gente acha que estaremos sozinho para sempre, que somos destinados à uma vida solitária e vazia, mas descobri que só seremos felizes se sairmos dos nossos "mundinhos" e começarmos a vivermos nossas vidas.

Eu vivi a minha, já começou a viver a sua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não colocarei a palavra "fim" pq eles estarão vivendo sempre dentro dos nossos corações de fã de fanfic.

Obrigado por tudo.

Eu amo todos vocês

Até uma próxima