River escrita por Purple Hale


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esse cap 1h da manhã, e juro que eu chorei escrevendo kkk espero causar a mesma reação em vcs :*

Eu realmente espero que vcs achem esse cap "PURA MAGIA" ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594230/chapter/11

POV Sheldon

–Eu ouvi isso direito? Então é isso você está jogando dois anos de relacionamento no lixo o porquê a querida Amy voltou do mundo dos mortos?- Anitta disse indignada.

–Não é isso, Anitta, você tem que me ouvir, eu posso explicar...

–Não há nada para explicar, eu já entendi tudo, você nunca gostou de mim, eu só era um conforto, e agora eu não passo de uma barreira que impede a linda história de amor de vocês, não é mesmo?- Não tinha o que responder – Ótimo, fique juntos, vocês se merecem, sejam muito infelizes, adeus- ela disse já indo embora.


Depois de alguns minutos, Amy quebrou o silencio desconfortável que ali estava:

–Bem, eu não sei o que dizer, eu sinto muito pelo seu relacionamento ter acabado.

–Tudo bem, ela tinha razão.

–É mesmo? Sobre o que ela tinha razão?

–Sobre eu nunca ter realmente gostado dela, meu coração já estava ocupado.

–Eu-eu acho melhor nós irmos embora, principalmente porque ainda você está no banheiro feminino.

–Você está certa, vamos.

O caminho de volta foi em total silêncio. Chegando em casa ela tirou o cinto e disse:

–Obrigada pela carona, nos vemos por aí – Não pude deixar que ela saísse, ela me olhou com uma cara totalmente confusa quando eu tranquei a porta do carro, não deixando escapatória.

–Precisamos conversar.

–Sobre?

–Sobre o que aconteceu hoje, o que aconteceu a quase quatro anos e principalmente sobre nós.

–Você gostaria de começar?

–Sim, por favor, eu não tive tempo de agradecer por ter salvado minha vida

–Sheldon, você não precisa...

–Preciso sim, por favor, não me interrompa.

–Okay

–Quero te agradecer por ter salvado minha vida, por que foi isso que você fez, você salvou minha vida. Eu gostaria que não tivesse, não estou sendo ingrato, não é isso,mas eu acredito que a dor que eu sentiria não seria tão forte quanto a que eu senti quando vi você toda machucada, e a que eu senti todos esses anos sem ter você ao meu lado. Nas noites das primeiras semanas depois do acidente, antes de eu dormir eu ficava imaginando como teria sido aquele dia se você estivesse lá, se estaríamos em um encontro, como seria se eu tivesse te pedido em namoro, se você teria dito sim. Até que um dia na escola, eu estava lendo o livro em que eu te dei, eu li umas mil vezes já que ele me lembrava você.

–Sheldon eu...

–Amy, por favor,

–Tudo bem, desculpe, continue

–Nesse dia a Anitta veio falar comigo, nós começamos a namorar, eu até gostava dela, mas nunca como gosto de você, hoje terminamos, mas eu não me sinto mal, ela foi ótima para mim, mas como uma ótima amiga e não com namorada. Hoje vendo ela ir embora percebi que não foi nem 1% do que eu senti quando passou pela minha cabeça que tinha grande possibilidade de você partir –Algumas lágrimas correram pelos seus olhos- Amy, o que eu to tentando dizer é que senti tanta falta de você por que eu acho que te amo, e eu não me importo se você não me ama, que prefira o Jackson, que goste dele,ou de qualquer outro, mas o importante é que eu te disse como me sinto. Bem, é isso- Destranquei a porta – se você quiser sair, você tem todo o direito de ir, mas eu gostaria que ficasse.

POV Amy

Eu nunca na minha vida ouvi algo tão lindo, e o melhor é que foi vindo dele.

Quando ele disse que eu tinha o direito de ir, a única coisa que eu consegui raciocinar foi que a ultima coisa que eu faria na minha vida seria deixa-lo. Tranquei a porta, e pude ver um sorriso se formar em seu rosto.

–Agora é a minha vez, antes de eu vir morar em Pasadena, eu nunca conheci alguém como, no dia em te conheci naquele riacho foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, depois foi o meu aniversário, o dia em que pela primeira vez alguém sentiu ciúmes por mim, o dia do nosso primeiro beijo, o dia em que eu me apaixonei por você. Uma semana depois tivemos nosso primeiro e único encontro, e no final dele o destino nos pregou uma peça, na hora eu pensei que tinha acordado no dia seguinte, mas foi três anos depois e tudo havia mudado. O mundo deu suas voltas e eu nem percebi, todos tinham seguido com suas vidas, menos eu, acabei ficando pra trás, não pude terminar a escola, não vi meu irmão ficando noivo, na vi tio Scoot entrando em minha família, não virei sua namorada, não fomos ao baile juntos, não nos formamos juntos, mas eu não me arrependo do que eu fiz, não me arrependo de ter salvo sua vida, faria de novo se fosse preciso, porque, eu não sei se eu seria tão forte quanto você foi, não sei se eu aguentaria te ver machucado, não aguentaria não poder conversar com você todo dia, não ver esses seus lindos olhos, não te beijar todo dia, por que eu não sei se aguentaria te perder, por que, Sheldon, eu acho que eu também te amo.

–Você me ama? – Ele disse sorrindo e com os olhos brilhando.

–Sim, eu amo você, Sheldon- respondi também sorrindo.

–Eu também amo você. –não pude resistir nem mais um segundo, iniciei nosso segundo primeiro beijo, o primeiro beijo depois de todo esse tempo, foi um beijo doce, cheio de paixão e saudade.

POV Sheldon

Nossa como eu senti falta desse beijo, o mundo poderia acabar agora que eu não ligaria, já que finalmente ela está aqui, comigo.

Sem quebrar o beijo, a puxei para o meu colo e juntei mais o seu corpo ao meu, abracei sua cintura como se tivesse que proteger de todo o mal, como se eu estivesse segurando o mundo, e eu estava, eu estava segurando o meu mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYE BYE Anitta... Olá Shamy!!!

E aí ? Ficou bom? Emocionante? Decepcionou? Quero muito muito muito saber o que vcs acharam, então, diga !


A Bia ama vcs