I will love you forever escrita por Luluzinha


Capítulo 8
''Te pego ás 19:00''


Notas iniciais do capítulo

Oiiiis pessoas!To emocionada aq,obg a Leticia Blanco Stoessel por favoritar e comentar a fic,foi minha primeira favoritação e eu to mt emocionada aq.

Bjss e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594223/chapter/8

Pov. Leon

Oi,sou eu,3 anos mais velho,mas sou eu.Não tenho muitas coisas pre contar,mas vou contar o que mudou.Vamos começar,tem uma menina na escola,Gerry(ou vaca,vocês decidem),ela é apaixonada por mim.Diz que eu ainda vou ser dela e que a Vilu jamais vai no separar. Aff's,eu odeio ela.

Agora a notícia mais importante:ME APAIXONEI PELA MINHA MELHOR AMIGA!!!ME APAIXONEI PELA VILU!!!

Não me julgue porque eu não tive culpa,nem coragem pra me declarar eu tive.Mas amanhã vai ser o nosso aniversário de 3 anos(sim,fazemos esse aniversário pra comemorar a data que nos conhecemos),e eu vou pedi-la em namoro.Eu não consigo mais esconder,e meus ataques de ciúmes estão cada vez mais frequentes,quero poder dizer a ela que sinto ciúmes,sou humano também oras.Hoje é sexta,vou pedir a Vilu em namoro no sábado e ai teremos o domingo todo pra namorar em paz,já que a galera viajou esse final de semana.Eles sempre viajam pra não nos atrapalharem.Todos namoram,só eu e a Vilu que não,ela não sabe,mas o Andrés esta namorando uma gringa.O nome dela é Marina,mas todos nós chamamos ela de Mari.Deixa eu dormir porque amanhã será um grande dia.

____________________UM DIA DEPOIS____________________

Pov. Vilu

Hoje é o niver de quando eu e o Lê nos conhecemos.Desde aquele dia estou perdidamente apaixonada por ele,já cansei de esconder meus sentimentos.É forte de mais para ser evitado ou escondido.É parte de mim.Vou aproveitar a data e contar pra ele,tenho medo de perdê-lo mas tenho que correr o risco.Acordar com esses pensamentos não é fácil,mas eu acordei tarde e isso já compensa.Agora são 9:40.

MENSAGEM On

Lê;Tenho uma surpresa pra vc,te pego ás 19:00.Ñ se atrase.

Bjs Leon

MENSAGEM Off

Estarei pronta as 19:00 pra ele,vou me arrumar e as 18:40 eu tenho que estar pronta.

–---------------------------------18:00---------------------------------------

Já estava na hora de eu me arrumar,aii que nervoso!Tomei um banho e me arrumei,coloquei um short jeans apertadinho bege com rasgados,uma blusinha soltinha bem bonita e um salto pra complementar o visual.Pra finalizar coloquei um cinto dourado e fiz minha make leve.Já estava pegando minha bolsinha branca de lado quando me lembrei do colar de infinito que ele me deu,coloquei,retoquei o batom e dei mais uma olhada no meu cabelo que estava bem lindo,tinha deixado ele solto.Passei meu perfume e desci.Meus pais haviam viajado e só voltariam daqui 3 dias.Meu irmão havia viajado,então só estava eu em casa.Fiquei esperando,quando a campainha tocou e eu fui atender.MEU DEUS!!!!ELE FAZ ISSO PRA ME PROVOCAR!SÓ PODE!!!Respirei fundo e disse:

V:Oi Lê.

Le:Oi Vilu,tá linda!Vamos?

V:Obrigada,você também tá um gato!Onde vai me levar?

Le:Surpresa.

V:Ok.

Fomos pro carro e ele abriu a porta pra mim,ele é muito fofo.Eu entrei e ele se sentou no banco do motorista.Foi guiando o carro até..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiis dnv galera,vamo faze um jogo?

É assim:Quem acertar pra onde o Leon leva a Vilu ganha um cap dedicado.

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will love you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.