I will love you forever escrita por Luluzinha


Capítulo 10
''Dormi no sofá,mas acordei na minha cama...''


Notas iniciais do capítulo

Oiiiis Galera!!!!!Obrigada a todos que estão acompanhando a fic,fico mt agradecida!!!
E obrigada a Leticia Blanco Stoessel e cyber star por comentarem.
Cap. pra vcs,espero que gostem.

Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594223/chapter/10

Pov. Leon

Acordei de manhã e passei a minha mão pela cama,mas como o quarto estava claro não abri meus olhos.Quando passei minha mão pela cama pude perceber que só havia eu ali.Levantei em um pulo e sai do quarto da Vilu,precisava encontra-la.Quando senti um cheiro bom vindo da cozinha,fui ver o que era e vi a minha Princesa fazendo o nosso café da manhã.Ela nem notou minha presença,pois estava lavando o que tinha sujado.Fui andando devagar para que ela não me percebesse,cheguei por trás de Vilu e abracei sua cintura,dei um beijo em sua bochecha e sussurrei em seu ouvido:

Le:Por que levantou tão cedo Princesa?Devia ter me acordado também,eu poderia ter te ajudado a preparar o café.

V:Porque nem era pra você ter acordado,eu iria levar café na cama.Por isso não te acordei.

Le:Ôh minha Linda,deixa disso,vai acabar me deixando mal acostumado!

Virei-a de frente pra mim.

V:Não me importaria de te deixar mal acostumado!

Le:Vamos ver daqui uns anos então,quando você e eu morarmos juntos numa casa do jeitinho que você gosta,bonita e aconchegante.E você ter que me aturar todo dia,ai eu quero ver você dizer que não se importa de me deixar mal acostumado.

V:Não me importaria nem um pouquinho,ainda mais com você me dizendo coisas fofas que me fazem derreter,me chamando de princesa e me elogiando.Eu iria amar.

Le:Eu te amo sabia?

V:Eu também te amo!

Então puxei-a para um beijo,a garota que estava na minha frente é a melhor do mundo!A mais linda,mais delicada,mais fofa,que me ama tanto quanto eu a amo.Ela é simplesmente PERFEEITA!Pelo menos perfeita pra mim!

V:Vem tomar café comigo,fiz o que você gosta,panquecas com suco de laranja,e pra terminar tem sorvete de chocolate no congelador pra mais tarde.

Le:Uhmmmm,que delícia!

Pov. Vilu

Ele é um príncipe.Tomamos café e fomos assistir TV e namorar um pouquinho,pra variar.Estávamos vendo Simpsons,riamos muito com aquilo.Trocávamos beijos e carícias a todo momento.Eu acabei adormecendo no sofá mesmo.

Pov. Leon

Comemos e fomos assistir Simpsons,estávamos trocando carícias e beijos.Estava deitado no sofá com a Vilu do meu lado,mas eu tive de ir no banheiro.Quando voltei,a minha Princesa dormia tranquilamente.Mas só que ela estava no sofá,ela não podia dormir no sofá,é desconfortável dormir no sofá.Então,a peguei em meus braços e a levei pra cama,deitei-a na cama cuidadosamente pra ela não acordar.Peguei um cobertor,deitei ao seu lado e nos cobri.Quando sentiu minha presença,Vilu se aconchegou em meu peito e eu a abracei.E dormimos asssim,juntinhos.

Senti beijinhos no meu rosto e depois selinhos em minha boca,abri os olhos e vejo a minha Princesa sorrindo pra mim.Sorrio também,é impossível não sorrir pra ela.

V:Amor,vamos dar uma volta?

Le:Vamos.Eu vou tomar banho enquanto você escolhe sua roupa,nada curto ou colado de mais OK?!

V:OK.

Fui pro banho e Vilu ficou escolhendo sua roupa.Sai do banheiro já pronto e fui assistir TV enquanto esperava Vilu.

Pov. Vilu

Dormi no sofá,mas acordei na minha cama com meu príncipe do lado.Acordei ele e sugeri uma volta e ele topou.Fui escolher minha roupa e escolhi uma calça jeans escura com uma blusa branca lisa acompanhada de um casaquinho preto e uma bota de cano curto.Tomei meu banho,me vesti e me maquiei,passei tons de beje e delineador preto,por fim passei rímel e guardei meu celular na minha bolsinha de lado preta com correntes douradas e desci.

V:Vamos?

Le:Sim.

Não sei se disse,mas não tiro minha aliança pra nada.Só pra tomar banho e olhe lá.

Chegamos a praça e sentamos em um banco quando avistamos uma pessoa vindo em nossa direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que foi em direção ao nosso casal favorito?
Comentem quem pode ter atrapalhado nosso momento Leonetta.
Espero comentários.

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will love you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.