Love Will Remember escrita por Julia Gomez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594220/chapter/1

_Não,Federico. você não percebi !” –Eu disse, já farta de gritar.
_Não, eu percebo. Aliás, você é que não percebi!” –Ele gritou, ainda mais do que eu. E consecutivamente bateu na mesa irritado. - “Vai! Podes ir! Faz o que você quiser ! Eu não quero saber!” – Eu sabia que ele ainda estava bêbado, e provavelmente o que ele dizia era sobre o efeito do álcool, mas eu não queria saber.
“claro, eu vou.”- Levei minhas malas até à rua e as pus dentro do táxi. – “Pode esperar só mais uns dois minutos?” – Pedi, ao motorista . Ele afirmou. – “Obrigada.”
Eu não queria voltar. Não queria nem olhar mais pra ele, mesmo que me custasse. Mas eu sabia que ainda faltava uma coisa por dizer.
_Federico ?” – Entrei de novo na divisão e olhei para ele.
_Oque ,você que agora?” – Ele perguntou, rude.
_Uhm.. n-nada, esquece .” – É claro, eu ia sair de novo, mas ele não deixou. Agarrou-me no braço o que me fez olhar pra ele. – “Federico, ta mim machucando” – Eu disse, sentindo os dedos dele cada vez mais presos contra a minha pele.
_fala. O que você ia mim fala?” – Ele olhou-me nos olhos. Não Federico. Não me olhes assim, por favor.
“Eu só...dizer pra ter cuidado , era só isso , agora mim solta.” – Eu disse e depois ele mim solto . Reparei na marca que ele tinha deixado no meu pulso.
_Que , dizer com isso ?” – Ele fitou-me.
_Depois vai perceber. Adeus Federico. Até depois.” – Eu saí rapidamente, sem o deixar responder. Eu sei que ele ia ficar , esta com raiva , mais o amava que do tudo ate amim pro pia .
_Não , vai haver depois!” –Enganada, estava eu. Ele sempre responde.
Entrei no táxi, pedindo desculpa pela demora. Então era oficial, eu e o Federico tinhamos terminados .

Argh..não acredito. Voltei a sonhar com o mesmo! Já tinha passado 2 meses depois de acabarmos e continuo a sonhar com aquele estúpido dia. É sempre a mesma coisa. E sinceramente, eu odeio recordar.
Levante da cama e voltei a sentir pela 61ª vez aquele arrepio no corpo. Se o Federico voltasse a ser como antes, ele iria me abraçar, e eu não voltava a sentir frio. Uau, melhor ir sonhando. É, ele continua o mesmo imbecil. andando pelas ruas frias da chuva, com aquele casaco de cabedal preto e grande, a fumar como se desse toda a sua atenção para o tabaco, com as suas drogas guardadas em pequenos saquinhos, no bolso do blusão. Eu sei disso, eu própria percorro o mesmo caminho todos os dias, bem atrás dele, esperando que ele pense melhor e se cansei disso e caia fora. Pior, é que ele nunca faz. Ele sempre estava perto de um café, e encontra-se com os seus “novos” amigos. Yap, isso mesmo, aquele grupo de drogados que se acham maravilhosos por fumar e por posta fotas disso mesmo nas redes socias. Ninguém diria que têm 21 anos, parecem muleques .
E eu, sigo ainda mais em frente, até entrar na minha casa. Eu sei que ele me vê, eu sei que ele sabe que estou lá, mas ele nunca me diz nada, aliás, ele nunca mais me disse nada.
Nós podemos passar milhões de vezes um pelo outro, ele nunca olha pra mim, ou melhor, ele desvia. E eu sei disso, porque eu sim, olho pra ele. Não acabei porque já não gostava dele, ou porque ele tivesse me traido ou assim. Eu acabei porque ele já não era o mesmo Federico, o Federico que depois de todas as discussões, vinha fica comigo e me abraça depois de mim pedir perdão, não. Ele antes ficava apenas a olhar para o futebol que estava a na Tv. Ou o Federico que queria dançar comigo nas noites em quando saíamos com a violetta e o Leon, e que beijava sem problemas que as pessoas vissem ou expeculássem sobre isso. Ele agora sai simplesmente sozinho de noite, embebeda-se e volta pra casa como se fosse normal. o meu Federico Desapareceu oque eu amava sim, de um dia para o outro. Resumindo, nem sei porque tenho esperanças... Ele nunca mais vai voltar.
Corri para o banheiro, depois de perceber que estava mais uma vez pensando nele e nas porcarias que ele sempre faz. Lavei meu rosto ,escovei meus dentes, depois passei lápis preto e rímel nos meus olhos. Eu tinha botado muita maquilhagem, já não tinha quem me dissese que era bonita sem make-up, e criativa no meu estilo meio Vintage e Hippie. Vesti-me , e peguei nas minha bolsa e cadernos s e desci, pronta para mais um dia de aulas naquela maldita universidade, que só me trazia recordações. Peguei em uma maçã, passei ela por água e a trinquei logo depois. Fechei a porta de casa, já na rua. E fiz o mesmo caminho, habitual. E se querem mesmo saber, sim. Eu ía denovo atrás dele.
---
Faltava uns 20 minutos para o entrada, violetta e o Leon já se encontravam na porta, á minha espera.
“Bom dia, princesa!” – Disse o Leon.
“Bom dia para vocês também, pombinhos.” – Piscei o olho e botei minhas coisas em cima da mesa. – “Eu não percebo porque venho tão cedo, se nunca tem mais ninguém.” – Ri. É claro que sabia, só para confirmar que o Federico também vinha. Mas ele nunca entrava, ele dava a volta e ia ter com os amiguinhos ao parque de skate, mesmo em frente.
_Bem, porque talvez tenha uma boa amiga e nos faze companhia.” – violetta fala e sorri .
_É. Vocês tem muita sorte por me terem.” – Ri-me denovo.
_Wow, não me digam que...” – Ele espreitava na porta.
_Que ,foi Leon?” – violetta perguntou, tendo com ele. –Oh..isso...”
_Meninos, mim digam oque foi?” – Disse, e se levanta cadeira_Uhm..bem..” – Ela mordeu o lábio. – “Aff, Leon, me, fala.” –Tornou a se sentar ao meu lado_Estou esperando.” – Impaciente.
“O Fedeico..” – Não. Esse nome outra vez , não.
“O q-que tem o Federico?” – Odeio quando o meu coração volta a acelarar, simplesmente porque oiço o nome dele. Ai, que estupidez.
_olha , aquilo ali.” – Ele se sentou também. A sério? Não queria mesmo olha . Mas olhei.
Já estava na porta castanha clara de madeira, e segui os olhos deles, em direção ao corredor. Não vou dizer que não fiquei triste, o que não me afetou, porque afetou. Bastante. Porque ele estava estava no mesmo lugar que agente ficava. aquele luga que todos chamavam de “canto dos namorados”, claro que eles estava rindo, mas sempre tinha piada. Continuando, ele estava lá, com outra garota, da minha altura, com a cabeça sobre o peito dele. Eles estavam abraçados, no NOSSO lugar . Oh melhor... ex-lugar.
Ela tinha cabelos compridos e ruivos e olhos estranhamente castanhos. Era Camila. A estúpida gajrota da mesa ao meu lado que fica feliz por ter resultados melhores que eu.
_Oh. – Encarei-me a realidade. – Bem, sejam felizes. –Fechei a porta com força e voltei a sentar-me.
_oh meu deus ,não vai fazer nada.” – violetta falou, espantada_Ludmila , se fosse comigo eu matava os dois?”
_Nós sabemos que ainda não o esqueceu.” – Leon disse, hesitante.
_Não, eu não o esqueci.” – Cruzei os braços.
_E.. não se importante?” – violetta pergunta.
_O que vocês querem que eu diga? É claro que me importo, mas é bom por um lado. Quer dizer que ele mim esqueceu e seguiu em frente. E eu também já o devia de ser feito, mas sou cega demais para perceber isso.” – Confessei.
_Oh não se preocupe Lu. Vai ver que é só “mais uma” do Fede.” – Leon sorriu. Meu melhor amigo erá um fofo, defenitivamente.
_Sim... e também, nós sabemos que vai encontrar alguém e voltar a ser feliz.” – violetta comentou também.
_Aww, eu já disse que amo vocês?” – Abraço de grupo.
Seguindo, as pessoas começaram chega. E tivemos a nossa aula da manhã.
---
_Uhm... pessoal, eu vou com vocês na lanchonete , vou guarda minhas coisas ao no armario e já volto.” – Eu disse para vilu e Leon. Ambos assentiram.
Peguei minha bolsa e dos dois cadernos e saí. fui meu armario que era perto do “cantinho”, aquele de que já tinha falado. Mas o meu percurso foi interrompido pela aquela ruiva falsa. se Chocamos uma contra a outras, ou melhor, ela chocou comigo, e os livros e as folhas soltas espalharam-se pelo chão do corredor.
_Oh desculpa, foi sem intenção.” – camila falou.
_Não tem..problema.” – Já estava habituada, ela fazia sempre o mesmo. mi Abaixei e apanhei o que tinha caido guardando de novo.
_Que , ir r almoçar com agente?” – Ela apontou para o grupo de 3 garotas no fundo.
_Com vocês? Porquê?” – Eu sabia muito bem porquê. Queria fazer inveja. E mostrar na minha cara o quanto ela e o Fede estavam felizes. –camila, tu nunca gostou de mim, porquê isso agora?

_Eu pensei que podiamos ser amigas.” – Sonha.

_E podemos. Mas eu não preciso de mais amigos.” –Disse confiante, e saí.

É claro que não ia aceitar, ela se gaba das notas como se ninguém as tivesse e faz-se melhor que eu. Amigas? Esse vocabulário já não existe.
---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.