Don't Stop Believin' [Temporada 2] escrita por Kelwin Barros


Capítulo 2
Relacionamento Normal


Notas iniciais do capítulo

Sue tem uma conversa direta com o novo namorado de Becky. Kurt pede desculpas a Brittany por interromper o pedido de casamento dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594167/chapter/2

Tina e Quinn estão na sala do coral ajudando Becky com uns passos de dança.

— Agora vai pra trás. Gira os braçoes. Vire para a direita. - Quinn

— Palmas. Para a esquerda. - Tina

— Vadias eu estou fora.

— Becky, nós apenas começamos a praticar 10 minutos atrás. - Quinn

— Eu tenho um encontro com o Darrell.

— Olhe Becky se vc estiver cansada é só falar. Você não tem que mentir. - Tina

—Eu não estou mentindo, Tanya. Mas aqui está a mentira: Você emagreceu na faculdade. Oh Oh. Na sua cara, 15 segundos de caloura de novo.

Darrel entra na sala.

— Aqui esta ele, eu te disse. Desculpe, precisamos ir para pegar a reserva do Shutters. E você sabe que não gostam de segurar a mesa

— Vamos, namorado

— Uh, prazer em conhecer você.

— Eu estou moralmente ofendida. - Quinn

— Obrigada eu só ganhei dois quilos. - Tina

— Nós temos que falar com a Sue.

— Certo. Darrell.

Kurt e~stá no auditório ajudando Brittany a encher um coração de chocolates.

— Por que você esta usando Mounds bars? As jujubas não são mais tradicionais?

— Mounds bars é a lesbica dos doces. Jujubas são os gays, claro. Usei minha matemática para descobrir exatamente quantos minutos Santana e eu passamos juntas e eu estou colocando as barras nessa redoma gigante para dar a ela como presente de noivado

— Me desculpe por interromper sua proposta. Eu sou cruel. Eu tenho essa convicção de que as pessoas não devem casar antes de terem feito 30. Mas eu acredito em você e na Santana Vocês me lembram Blaine e eu.

— Exceto pelo fato de ela e eu ainda estarmos juntas.

— Eu ainda acredito que nos estamos apenas dando um tempo.

— E eu gosto de pensar que Lorde Tubbington não estava secretamente me filmando enquanto eu estava no chuveiro. E vendia os vídeos no Craigslist O que é mentira. Ok, eu odeio em ter que dizer isso mas ele vai morar com Dave Karofsky. Você sabe, Blaine. não Lorde Tubbington. Ajudei a decorarem a casa ontem. Precisa superá-lo, siga em frente. Comece a sair com outros, outra pessoa no mundo vai entender e apreciar sua excentricidade.

— Ok, mas eu sinto que se sair com os outros ou epenas em um encontro, admitirei que acabou tudo isso e não quero isso.

— Você sabe... Essas barras de chocolate são deliciosas. Mas você tem que comer elas. Se você só segurar elas na sua mão na esperança de poder começar a comer elas um dia, elas vão derreter. Depois vai ficar parecendo que alguém cagou na sua mão Não fique esperando que as coisas comecem a fazer com que Blaine transforme você no cara que apenas parece que alguém pós merda na sua mão.

— Eu senti sua falta Britt.

Os dois se abraçam.

— Eu sei. Eu sou demais.

Rozz, Darrel, Tina e Quinn estão na sala de Sue.

— O que você está fazendo? O que você pensa que está fazendo?! - Rozz

— Desculpe. Eu não vejo o problema nisso. - Darrel

— O problema é: Você está namorando. A filha da Sylvester, Robin e ela não gostou disso.

— Não é sobre minha filha. Mas sobre Becky Jackson. Ela não é minha filha

— Eu pensei que sua filha Robin tivesse síndrome de down.

— Minha filha tem síndrome de Down. Assim como minha falecida irmã. De qualquer maneira, Becky Jackson tem síndrome de Down. Mas ela é apenas minhas melhor amiga e confidente.

— Certo, então deixe-me entender isso direito. Sua filha, sua irmã e sua melhor amiga tem síndrome e Down? O quê?

— Certo, olhe, Darrel, Becky é nossa amiga e nós temos algumas questões para você. - Quinn

— Onde vocês se conheceram? - Tina

— No Quiznos do outro lado da rua da faculdade dela. Ela entrou, e pediu todos os sanduíches do menu e então ela tentou pagar com uma nota de U$10.00 que ela fez. Eu achei que ela fosse realmente legal e divertida. Nós começamos a sair

— E quando vocês saem, o que exatamente vocês fazem?

— Provavelmente as mesma coisas que você. Você pode achar isso chocante, mas a verdade é que pessoas com Síndrome de Down gostam de fazer exatamente as mesmas coisas que outras pessoas fazem.

— Nós só queremos ter certeza de que ninguém está tirando vantagens dela. - Quinn

— O que você quer dizer por "tirar vantagens"?

— Você sabe, como, fazer certas coisas com ela que podem não ser apropriadas. - Tina

— Certo, porque vocês não param de dar voltas e voltas. E apenas me perguntam aquilo que realmente estão se matando pra perguntar.

— Eu vou perguntar. Você está fazendo sexo com Becky Jackson? - Sue

— Não, não estamos. Ainda não. Nosso relacionamento ainda não chegou a esse momento. Mas a algum ponto, ele chegará, e se fizermos sexo. Eu não vejo o que tem de errado nisso.

— Você está brincando?! Tudo está errado nisso! - Tina

— É nojento... - Quinn

— É nojento quando você faz sexo?

— Nos não somos preconceituosas. Ela é nossa amiga, estamos tentando proteger ela.

— Não, você não está. Vocês estao tentando proteger vocês mesmos de algo que vocês acham desconfortável. Porque isso não faz suas preconceituosas noções. Sobre o que é um relacionamento. Quando eu e Becky começamos a saireu liguei para a ANSD.

— ANSD? - Sue

— Eu fiz exatamente a mesma pergunta, chamam de Nacional Associação da Síndrome de Down. Sabe o que me disseram? Que não tem absolutamente nada de errado com isso. Pessoal vocês sentam aqui e tentam me dizer que Becky não tem o direito de viver uma vida normal só porque ela tem Down? Acho isso completamente errado. Vocês que deveriam se explicar não eu.

— Isso não saiu do jeito que eu planejei. - Sue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cena bônus:

Brittany lembra de como foi a reação de Blaine e de Dave ao verem a decoração. O quarto estava todo decorado com as cores da bandeira LGBT.

— Nossa. Cadê a cama? - Blaine

— Eu tirei porque quando imaginei vocês transando, prensei em um carro em cima de uma moto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Stop Believin' [Temporada 2]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.