Rei Arthur & Os Sete Pecados da Távola Quadrada escrita por Seola


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiie c= fanfic nova,hoje estou inspirada e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594163/chapter/1

Era uma bela manhã no reino de Camelot,Rei Arthur acordava como sempre bem animado,logo indo ao quarto de sua mestra desejar-lhe um bom dia.

–Merlllliiinnn -Falava o loiro assim pulando na mulher e a abraçando,Merlin querendo provoca-lo deu uma leve mordiscada na ponta orelha do garoto,o deixando extremamento corado.

–Mais tarde vamos ter uma conversinha... -Ela disse passando a mão sobre os ombros do garoto.Há esta altura Arthur já podia se comparar a um tomate,mas por sua sorte aquele momento foi interrompido por uns dos cavaleiros sagrados que adentrava ao quarto sem ao menos bater na porta e pedir licença.

–Os Sete Pecados Capitais estão vindo pra cá!! -Disse ele totalmente assustado,assim fazendo Merlin soltar um belo sorriso.

–O Meliodas esta vindo?? -O garoto dizia com os olhos brilhando.

–Sim... -respondeu Merlin. -Se prepare Arthur,iremos encontrar os pecados!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rei Arthur & Os Sete Pecados da Távola Quadrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.