Bobagem escrita por Mellanie


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia dos namorados! Dia 14 é o dia do "amor" em muitos países, menos no Brasil. Como vocês já devem saber.

Essa fanfic foi escrita em menos de uma hora, eu só não queria deixar o dia passar. Heh.


Dedicarei pra uma moça com que é conhecida como Kurai aqui, rainha das fanfics TalKat. HUAHUA

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594161/chapter/1

Unique

A ruiva se localizava sentada na grama. Em meio ao céu aberto, admirava os pássaros que por ali voavam. Suspirava tranquilamente, dando pouca atenção para o homem que estava em pé próxima a ela, mas este, debaixo de uma árvore. Seus cabelos castanhos estavam — parte deles — presos. Estava de braços cruzados e parecia estar observando o nada. Sua expressão estava neutra.

— Talon. - A ruiva de longos cabelos vermelhos — estes espalhados pela grama — virou seu rosto para ele. Suas orbes esmeraldas encontraram com as castanho dele. Ela sentiu que seu rosto talvez tivesse obtido uma cor mais rosada, mas não ligou para isso. Fez sinal para que ele se aproximasse.

— Hm? O que foi, Katarina? - Ele deu um passo, saindo da sombra.

— Vem aqui! - Ela tocou suas mãos na grama ao seu lado, como se estivesse pedindo para que ele se sentasse ao seu lado.

Talon foi silenciosamente. Parecia entediado, então se abaixou ao lado dela e se sentou.

— Você sabe que dia é hoje, não sabe? - Katarina lhe perguntou, seus olhos ainda acompanhando os castanhos de Talon, que já havia desviado sua atenção para a paisagem na colina de Ionia onde estavam.

— Erm... não.

— É o dia dos namorados, Talon! - Ela murmurou, um pouco mais animada que o normal. — Sabe, eu me lembrei de quando papai trouxe você, alguns anos atrás. E.. bem.. eu me declarei pra você, no mesmo ano. Nessa época. Eu era uma adolescente boba, não acha? - Suspirou, rindo silenciosamente.

Talon continuava neutro.

— E.. você me rejeitou. - Ela comentou, com sua voz um pouco mais baixa que o normal e viu quando um sorrisinho se formou no canto dos lábios de Talon. — Isso não foi legal, sabe? - Ela deu um pequeno soco no ombro do homem ao seu lado.

Talon abriu um pouco mais seu sorriso. — Você sabe, eu não tenho tempo para essas bobagens. Mas não precisa ficar triste, você não foi a única que eu rejeitei aquela época.

— Hmpf. Modesto como sempre. Não sei o que eu vi em você, naquela época. - Katarina fez o ato mais infantil possível, e lhe mostrou a língua.

— O que você tem? Parece uma criancinha. O dia dos namorados realmente te deixa boba assim? - Talon resmungou, não que aquilo estivesse lhe incomodando.. era só.. diferente.

Katarina levantou-se, andando em direção à uma pequena flor amarela no meio daquele campo, e Talon continuou ali, sentado.

— Quando eu me declarei pra você.. - Ela murmurou, pegando aquela flor. — Eu não tinha chocolate. E então, eu te dei uma flor, você lembra? - Se virou novamente para ele. Seus olhos esmeralda com um brilho um pouco mais perigoso. — Você pegou ela.. e amassou.

— E você lembra de tudo isso? - Talon levantou-se, esperando a ruiva se aproximar, com passos lentos.

A diferença de altura entre os dois era visível, mas Talon não era o tipo de homem que podia ser considerado gigante. Os cabelos de Katarina remexiam ao vento, e aquilo parecia fazer com que ela ficasse ainda mais bonita.

E então, ela lhe estendeu a flor.

— Eu espero que você não me recuse desta vez. - Ela lhe fitou séria e esperou que ele pegasse a flor. Talon apenas ficou parado, sem reação alguma. Parecia levemente surpreso.

Katarina suspirou e virou-se de costas, deixando a flor cair ao chão. Ficou quieta por alguns segundos.

— Eu já deveria saber que você é um assassino e não gosta de se envolver mas-. E ela se calou quando sentiu Talon lhe envolver pela cintura. Ele afundou seu rosto no cabelo ruivo da garota e ela sentiu seu rosto ficar mais vermelho que o normal.

— E você deveria saber que eu não recusarei, dessa vez.

Se virou de frente para ele.

— Talo-.

— Shh. - Ele colocou seu dedo indicador sobre os lábios da ruiva, e ela lhe sorriu quando ele pegou a flor do chão e entregou para ela.

— E você também deveria saber... — Ele fez uma pequena pausa. — que é mais romântico quando os homens entregam flores.

Katarina lhe sorriu, antes de ter seus lábios tomados em um beijo delicado.

De fato, o dia dos namorados deixava as pessoas bobas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Muito fofinha mimimi? Ah, sei lá, eu imagino que uma relação entre esses dois seja algo assim.

Eu não betei. Talvez tenha erros na história, me perdoem se tiver algo muito "terrível".

Então.. o que acharam?

Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bobagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.