Graad Gakkou - INTERATIVA escrita por Casty Maat


Capítulo 21
Capítulo 20 - Essa festa é um estouro!


Notas iniciais do capítulo

A festa será dividida em duas, pois teve muita coisa.
Ela foi feita em um RPG.
Finalmente as coisas vão mudar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594126/chapter/21

#20 – Essa festa é um estouro!

O mês de julho finalmente chegara, trazendo o calor abafado típico do Japão. E junto com ele, o tão aguardado baile a fantasia.

O ginásio havia sido todo preparado, o palco ocupado por um DJ contratado e com mesas para os professores que desejassem estar (ou que foram inevitavelmente convocados para estar de olho nos adolescentes e seus hormônios efervescentes).

Na parte debaixo, estava posto mesas com os mais variados quitutes e bebidas não alcoólicas como refrigerantes e sucos diversos estavam num canto, para não atrapalhar a dança dos alunos.

Aos poucos os alunos iam chegando, alguns solitários, outros em grupos. Assim como Suikya, vestida como uma bruxinha, tentando se misturar aquela cultura e deixando de lado o sari ou o uniforme. Em outro canto, Kay numa improvisada fantasia de neko punk entrava como se implorassem que ninguém a visse ali.

Quase como combinado, Morgana chegara usando de fantasia um cosplay de Nyantalia, olhando ao redor como se procurasse por alguém, logo avistando a colega de clube, Sara, trajada com um vestido e chapéus vermelhos, como saídos de um conto de Bonnie e Clayde.

Maise preferira ficar do lado de fora do salão, insegura se entrava ou não com seu cosplay de Sailor Plutão, sem deixar de ver o príncipe do colégio chegar com sua leva de fãs, se vestindo de vampiro e usando uma bela máscara. Ouvir aqueles “kya, kya” estava um tanto desagradável.

Wanda olhava o salão decorado com encanto, enquanto muitos outros olhavam admirados para ela de fadinha, enquanto Leona entrava de Link, meio desconcertada, reclamando internamente de Milo não estar ali ainda, afinal, largara de upar no Great Cheese por culpa do loiro.

—Veio bastante gente... – murmurou admirada Sara, comentando com Morgana. – Você está muito fofa.

—Sim... Ah, você também. Mas assim acho que será mais divertido, né?

Wanda avistara Maise finalmente entrar no salão e indo conversar com a morena, enquanto Kay prefirira se isolar sentada em uma cadeira e observar a todos. O “mestre” viria?

O primeiro grupo de garotos da mansão a vir era o antigo trio da traição, Giovanni que vinha de pirata, Afrodite que vinha com roupas de antigas divas da disco music, todo purpurinado e divo e Shura que sem nenhuma criatividade, vinha de toureiro. Giovanni estava com cara de desgosto, primeiro por que a festa não tinha álcool e segundo por que estava morrendo de vergonha do sueco estar vestido de mulher. Shura veio por vir, não tinha uma opinião formada e Afrodite estava todo feliz e contente.

—Espero que a gente não tenha nenhuma confusão. – comentou Maise com Wanda.

—Por que diz isso?

—Aquele albino de pirata. Vive faltando às aulas e arrumando confusão fora do colégio e é do mesmo grupo daqueles gêmeos!

—Ah sim, mas... – a grega parou de falar ao ver que mais um grupo dos novatos havia chegado, justo seu desafeto junto do rapaz que a ajudara antes.

O segundo grupo de rapaz, na verdade, fora dupla: Aiolia e Aiolos chegavam juntos, o mais novo de diabinho e o mais velho de anjinho, num claro improviso feito de cola quente, papelão e outros com roupas comuns. Enquanto a atenção era prendida neles no quão parecido eram os irmãos, na primeira oportunidade de sair perto de Afrodite, Máscara da Morte avistou Sara no meio de um grupo de garotas, saiu de perto dos amigos e começou a rondar a espanhola de forma discreta.

Logo atrás dos Tavoros, vinham os gêmeos. Enquanto Saga usava uma toga grega e louros nos cabelos, Kanon veio com o uniforme, com exceção do blaser que foi trocado por uma jaqueta de couro, totalmente nem aí, afinal seu objetivo ali era vigiar Fukuzawa.

E nesse meio tempo, Haruka procurava dar atenção a todos os seus fãs, cumprimentando também os colegas do clube de teatro com amabilidade, observando Afrodite ao longe e se decepcionando ao ver que ele a ignorava. Que tanto fizera para desagradar o novato?

Sara e Morgana foram para a mesa de bebidas, acabando por se encontrarem com Leona. A espanhola estava irritada pois notara Giovanni a cercando, tentou disfarçar comentando com a morena de olhos verdes que o paquera da amiga havia chegado. E quando ia começar um assunto com a ítalo-brasileira...

—Ora, ora... temos uma melindrosa aqui.

O canceriano estava agarrando Sara por trás, de susto. Ficara furiosa com o ato do albino, deixando o copo levemente amassado e resmungando com o mesmo.

— Pelo amor de Deus, Giovanni, o que pensa que está fazendo?!

— Apenas te cumprimentando, ragazza... – sorriu de forma até maliciosa. - Que medo todo é esse... Parece que viu um fantasma...

Morgana, que estava entretida iniciando uma conversa com Leona notara o mal estar ali, ao que Sara respondeu sem graça:

—Tá tudo bem, Mô. – e olhando para seu “inimigo natural” bem fundo nos olhos continuou. – Afinal, ele já está me soltando, não?

—Soltar? Logo agora que estava pensando em te chamar para dançar comigo?

Do outro lado, Maise finalmente notara a presença de seu nêmesis. Aquilo lhe deu mal estar, pedindo licença a grega e se retirando para o lado de fora. Wanda foi mudar de lugar, almejando um quitute, quando tropeçou e ia cair no chão quando sentiu alguém lhe segurar.

—Você está bem?

Tão logo os olhares se encontraram e Aiolia fechou a cara, assim como a baixinha.

—Você!

Um pouco depois vinham Camus e Milo, inseparáveis como sempre. O grego vinha de Ryu do Street Fighter e o francês usava um uniforme militar que parecia ter saído de algum quadro napoleônico. Milo ao avistar Leona e Morgana conversando ficou todo feliz, indo abraçar de surpresa primeiro a gamer e depois a morena. Ambas, claro, levaram susto.

—As duas estão lindas! As maiores princesas dessa festa! – gracejou o loiro que fora recebido com cócegas da garota vestida de Link.

—Tá todo garboso de Ryu! – riu Leona.

—Ah, Milo... Mamãe me fez vir com essa roupa, por mim eu vinha com o uniforme mesmo... – comentou Morgana, toda tímida.

—Mas ficou bonita, tenho que concordar com o Milo. – disse Camus.

Morgana não teve tempo de responder, pois via se juntar ao grupo Saga e Aiolos, que mais parecia ter vindo um pouco forçado e tímido.

—Boa noite. – cumprimentou o geminiano.

Shaka vinha chegando com Mu, Shion e Dohko, usava suas roupas de monge mesmo, enquanto o chines usava alguma roupa chinesa aleatória e Shion e Mu usavam roupas do Tibete. Logo procurou ficar próximo de Kay quando a localizou, deixando os demais soltos por aí.

—Tenho a impressão que vai dar treta. – comentou a ruiva ao ver o loiro se juntar a ela.

—Sinto um cosmo instável... Porém não conheço seu dono.

—É da Maise. Ela é do clube de artes marciais. Ela saiu daqui do salão a pouco tempo.

Uma nova música ambiente estava tocando. Era possível ver Shura, que finalmente achara Suikya, dançando de forma um tanto tímida.

Sara ainda estava furiosa com a audácia de Giovanni, mas tinha de admitir que o convite dele para dançar lhe havia quebrado as pernas.

—Se eu dançar com você, vai parar de me perseguir e me deixar em paz?

—Talvez...

—Ok, eu aceito dançar contigo.

Então posicionou-se como um guia de dança, a deixando bem junta dele e começando a bailar. Não era um Fred Astaire do bailado, mas não era ruim.

—Acaso estou sendo tão ruim? – disse o canceriano em um tom baixo e suspeito ao pé do ouvido da morena.

—Até que não, seus passos são agradáveis.

—A senhorita também. Afinal, não é qualquer uma que consegue me derrubar.

—Só te derrubei por que foi grosseiro. E mesmo sendo mais forte que eu, eu tenho coragem de sobra. – Sara sorrira, pela primeira vez de forma sincera, causando um novo elo do cosmo dos dois.

Cada grupinho estava se divertindo, dançando, curtindo a festa. Mas para Maise saber que Kanon estava ali fora uma péssima escolha de vinda. Tirara as luvas e tencionava abrir a torneira que ficava do lado de fora.

De repente, teve os pulsos presos e pressionados contra a parede.

—Calada e nenhum pio!

A morena ficou apavorada e pálida, os olhos azuis escuros arregalados em surpresa. Kanon estava ali, a prendendo com todas as forças e até a machucando, com seu sorriso malicioso.

—Dessa vez... Não tem meu irmão para dar uma de salvador de donzelas indefesas.

—V-Você?!

O geminiano sorria de modo frio.

— Me responda as perguntas que desde aquele dia você me deve e talvez te deixe em paz.

— Eu não vou responder nada! Nem sei do que está falando! Dá pra me deixar em paz seu stalker!!! – respondeu afobada a morena, tentando se libertar daquelas mãos poderosas como algemas de chumbo.

— O que sabe sobre cosmo? E como derrubou aqueles moleques no começo do ano letivo?! – o loiro começara a demonstrar irritação. – Quem é você, Maise Fukuzawa?!

Toda aquela situação de pressão começava a embaralhar muito dos sentimentos e impressões da garota, que revivia tudo que conheceu no dojo onde morava. Os olhos começavam a marejar em puro desespero.

— E-Eu não sei do que está falando! Pare! Está me machucando, sensei!!!

— Sabe! Deixa de ser sonsa, garota! QUEM É VOCÊ?!

— Eu sou Maise Fukuzawa! Sou estudante do primeiro ano como você! – o cosmo lentamente elevava-se em um nível incontrolável, enquanto respondia firmemente e olhava nos olhos do loiro - Não... Não posso perder o controle... Não aqui... Me solta... Não quero te machucar...

— Você tem cosmo, garota! Quem te ensinou?! E – o grego olhara para os braços desnudos da luva onde via hematomas roxos que soavam muito doloridos. - Por que esses hematomas?! Não me faça de idiota!

Em um último ato, Maise tenta se soltar novamente, desesperada.

— Fica longe... Eu não quero... Te matar... Por favor!

Porém é tarde e o cosmo explode. Kanon é atirado para longe e a estrutura do ginásio que servia de salão é danificada com rachaduras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Graad Gakkou - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.