Bade O fim as vezes é só o começo escrita por Mary


Capítulo 1
Jade vai embora


Notas iniciais do capítulo

comentem por favor galera!Espero que tenham gostado

Jade: http://www.polyvore.com/jade_west/set?id=149278243



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594031/chapter/1

Beck Oliver

Acordei atrasado, tomei um banho rápido e fui o mais rápido pra Hollywood Arts, chegando lá avistei Jade e Cat conversando me aproximei e as cumprimentei. Faz algum tempo que Jade e eu terminamos, acho que foi o melhor para nós dois, esses dias ela anda me evitando, age de forma estranha comigo.

–Vocês viram a Tori?- pergunto tentando ver se tiro se quer uma resposta bruta dela ou algo que seja cruel.

–Tava com o Andre- respondeu-me calmamente, antes ela teria me dito algo como “Não sei Oliver... O amiguinho dela aqui é você não eu”.

–Jade, você ta bem?- pergunto. Talvez dessa vez ela diga “Não é da sua conta... Vá logo atrás da Vega antes que eu soque sua cara”

Estou ótima Oliver- diz voltando atenção a Cat. Cara ela mudou tipo 90% depois que terminamos dês desse dia eu venho sentindo bastante falta dela, mais não irei demonstrar isso tão cedo, sempre que brigamos eu que sempre corro atrás e dessa vez eu quero que seja diferente.

–Beck... Você sabia que a Jade vai... - diz a ruivinha antes de ganhar um olha reprovador da amiga. Se bem que eu conheço aquele olhar quer dizer “Se você conta pra ele, eu te mato”- HAHAHA... Meu irmão tava num hospital veterinário... HAHAHA... Ai disse que a tartaruga dele tem problemas especiais- disse dando aspas a palavra especiais. Bom agora eu to curioso o que será que a Jade vai fazer que não queira que a Cat conte a ninguém.

–E quais tipos de problemas “especiais”?- pergunto recebendo um olhar mortal da Jade.

–Bom... Acho melhor vocês conversarem outra hora, sobre a tarturaga doente do irmão da Cat- diz Jade puxando a Cat pelo braço e saindo de perto de mim. Bom uma coisa eu tenho certeza, Jade esta escondendo alguma e a única que sabe é Cat Valentine, fui andando ate a aula de Sikowitz, então ao adentrar a sala vejo todos em volta da Jade, momento Back Off, por que eu realmente não estou entendendo nada que esta acontecendo por aqui, Jade nunca gostou de abraços e muito menos de Tori Vega e Sinjin respirando o mesmo ar que ela. Quando me viram todos voltaram ao seus lugares.

–Alunos, hoje a nossa aula é de dizer adeus a uma de nossas amigas – diz o louco do Sikowitz. Como assim dizer adeus a uma de nossas amigas, será que a Tori esta indo embora?- Tori suba ate aqui e diga coisas bonitas a Jade- ordenou o mesmo.

–Bom... A jade ela tem um coração b-... Ela é bonita e muito, muito má mesmo, o jeito dela é... Crueu, mais quando se põem a disposição pra ajudar os amigos, mesmo sendo eles muito estranhos ela se sai bem- diz após voltar a se sentar. Pela primeira vez Jade deu um sorriso sincero a Tori. Alguém me diz o que esta acontecendo por aqui?!

–Cat- chamou Sikowitz, a mesma se levantou empolgada e com os olhos marejados – A Jade é milha melhor amiga... HAHAHA, ela é meio mandona – Jade olhou pra ruiva com um olha reprovador- Só um pouquinho - volta a dizer distinguindo com as mãos- HAHAHA... Ela é muito má comigo às vezes, mais Beck me disse que quando ela menti coça o nariz... HAHAHA... Vocês sabiam que meu irmão pulou a janela com ela fechada. HAHA. – depois do belo discurso da Cat, o louco do nosso professor chamou Andre.

–A Jade, me dá medo, muito medo, quem não tem medo dela... Mais ela mesmo sendo um pouco mandona e maléfica, foi à única que conseguiu mexer com Beck... Agora que eles estão oficialmente separados, eu posso dizer que Jade, você é amarga mais na moral, você é muito gata!- terminou voltando a sentar-se. E mesmo sendo um dia comum pra mim a Jade estava estranha ela sorriu com os comentário do Andre era pra ela ter o xingado, sei-la sido ela. Sikowitz chamou Robbie.

–Jadelyn West, a garota mais popular de Hollywood Arts, mesmo com seu gênero forte, Jade tem os amigos mais legais de toda a escola isso não inclui Trina Vega... –Robbie não teve tempo de dizer nada, pois Rex o interrompeu dizendo que o que ele diz não mudaria em nada. A verdade é nua e crua meu amigo. Foi à vez de Jade ela se pos de pé e foi ate o palco.

–Em um ponto... Eu pude ver que todos concordam... Mais lá vai, foram palavras de alguns fatos que acabaram com meus sonhos que projetei aqui em Los Angeles: primeiro: A chegada de Tori Vega... Demorei bastante pra me acostumar com seu jeito bajuladora e nojenta de ser, se é que me acostumei né- comentou-a despejando o veneno em Tori. Segundo: O momento que eu passei a ser apenas a substituta – isso é verdade depois que Tori chegou Jade foi meio que jogada pra escanteio- Terceiro e ultimo: “Eu não amava a Jade como eu pensava, o meu amor que tenho por ela e como de um amigo” – WOW eu disse isso a Tori quando estávamos na clinica veterinária e ela chegou com Cat e... Então foi eu que causei tudo isso. – Acho que, talvez seja bom pra eu ficar alguns meses longe daqui, de tudo que me magoou ou me feriu se é que eu me afeto com essas coisas, Cat Valentine, a garota mais estranha, que nunca me apresentou o irmão maluco... Sem ofensa- Cat estava com um sorriso maravilhado no rosto se é que é bem difícil vê-la sem ele- Andre Harris, forte por ter que agüentar a Tori em sua vida... Robbie e Rex, cara você tem 16 anos e ate hoje usa esse boneco esquisito desapega e Beck Oliver, boa sorte com sua nova vida- terminou saindo e se sentando em seu lugar. Fiquei a observando dês de quando Jade agia assim, o mais estranho é que ela não me olha mais nos olhos.

–Acho que agora sou eu- pronunciou Sikowitz- Abraço coletivo na Jade!- gritou e todos foi em sua direção, Jade estava abraçada a Cat e Andre Tori e Robbie vinham logo atrás e por ultimo Sikowitz, depois de alguns minutos se separaram e voltaram ao seus estimados lugares- Agora quero que atuem em improviso... Jade e Beck aqui agora- mandou. Dês de quando ele passou a mandar tanto, nos levantamos e fomos a onde ele indicou que fossemos. - Agora improvisem.

–Pensei que não mentiríamos um para o outro!- digo com um sotaque diferente.

–Quem é você pra me dá lição de moral?- disse com um tom doce e meigo.

–O cara que te ama.

–Ah! Você é o iludidor que saio em todas as revistas veterinárias.

–Você de fato não muda em nada.

–Você... Você muda de idéia como uma garota troca de roupa, tem TPM toda hora como uma vadia... Acha que eu de fato quero mudar.

–Você vai embora, como um cachorro sarnento e medroso... Como sou um cara legal quero te ajudar.

–A sua ajuda pra mim não é nada... Prefiro ficar caída a me levantar com suas mãos.

–Eu devia saber que você não era boa pra mim- OHHH! Todos que nos assistiam estavam em espanto.

–Nós acostumávamos ser como gêmeos tinham a mesma sintonia, a mesma energia, mais agora a pilha acabou!

–Riamos sem motivo, agora você ta sem graça, eu devia saber, você nunca vai mudar. - todos prestavam atenção atentamente em nos. Quando paramos de atuar e falarmos de nos mesmo.

–HAHAHA!- riu Jade sem nem um motivo, acho que estava sendo irônica como de costume- Alguém chame o medico, temos um caso de amor bipolar... Pra seu aviso Sr Britânico, eu fiquei presa a uma montanha russa perante três anos e agora não consigo mais descer.

–Ninguém te entende... Tudo ficou desentendido. - disse então Tori se pos de pé e gritou “Não diga isso a ele!”

–Não se preocupe Sr Britânico... Essa montanha russa esta preste a parar e eu vou descer, nem se for preciso pular dela... Por que já estou enjoada de ficar descendo e subindo... Acabou!

–Esta terminando algo que já não havia mais- retruquei. Eu sei eu não devia mais eu não vou a deixar terminar comigo assim de novo.

–E acabou!- disse Sikowitz- Fiquei tipo OH! Vocês atuaram super bem, isso sim é se prender a uma peça- indicou a nossos amigos, que nem se quer piscavam, eu queria que aquilo fosse tudo encenação.

–Você tirou as palavras da minha boca Sikowitz... Puff! Acabou!- disse Jade saindo de sala.

–Jade... Espera!- gritou Cat saindo logo atrás.

–Você não devia ter dito aquilo!- diz Tori se aproximando- Ela parecia seria quando vocês atuavam.

–Não estávamos atuando- digo passando pela porta. Cara como eu sou burro, então quando Jade disse que iria embora era verdade, eu devia ter a impedido como faço em todas nossas brigas, mais a deixei ir... Talvez ela esteja certa estamos vivendo um amor bipolar. Fui ate me carro e fui direto pro meu RV, única coisa que vinha a minha cabeça era a ida de Jade pra não sei onde, pra fora de LA. A campainha tocou e fui abrir a porta e lá estava Jade West, parada na porta do meu RV com uma caixa nas mãos, eu não reparei muito mais ela estava linda com a roupa que vestia, não sei explica o quanto gosto dela, mais realmente seja isso que ambos queremos.

–Toma!- diz me entregando a caixa. Quando abri a caixa, estava todos os presentes que dei a Jade perante três anos juntos e embaixo de uma tesoura estava o seu colar de compromisso. – De pra outra garota... Se ela for normal queime.

–Jade!- chamei. Cara eu to a deixando ir- Deixa pra lá- digo entrando no meu RV e fechando a porta, fui ate a cortina e vi que Jade continuava parada de costas, minha vontade é de correr e beijá-la mais ela voltou a andar e eu a perdir de vista.

Estava deitado quando recebi a mensagem de Andre

Você não sabe da nova, quando Tori, Robbie, Cat e eu fomos nos despedir da Jade no aeroporto eu encontrei a garota dos meus sonhos cara. Ela é linda e é canadense.

Então ela já embarcou pra sua nova jornada é talvez esse seja um novo começo em sua vida Jadelyn West.

Peguei meu peraped e entrei no The Slap, Jade havia acabado postar uma coisa... Bem a cara dela mesmo, se o que ela queria era me fazer me amargurar por resto da vida por tirá-la da minha vida, ela conseguiu

Entrando no avião, Adeus Hollywood Arts! Bem vindo Study 21.

Humor: Empolgada:D

Tomei um banho e fui me deitar eu não estava nada feliz com isso, acordei angustiado mais fui pra HA cheguei e senti um vazio todos estavam do mesmo jeito, Cat estava com a cara toda inchada, parece que chorou muito, Tori estava a mais ou menos entre todos, Andre estava super depressivo, não sei o porquê, Robbie estava assim como eu mal mais nem tanto ate que Rex fez um comentário insano- Eu não imaginaria que ela iria fazer tanta falta assim... Sinto saudades de me identificar com alguém- É verdade ela me odiava, mais eu gostava dela- disse Tori- Jade era a única que queria conhecer meu irmão- choramingou Cat- Ela era malvada, mais era legal- diz Andre voltando ao estado depressivo- Kole gente! A Jade esta curtindo sei- La onde e vocês estão assim, ela gostaria que todos ficassem felizes.- Mentira- gritaram em uníssono- Deixa isso pra lá- tentei animá-los- Eu sinto saudade da Jade!- gritou Cat- Eu também!- choramingou Tori. Ei mais a Jade nunca gostou dela- AH! EU QUERO A JADE DE VOLTA!- me junto a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bade O fim as vezes é só o começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.