The Original Romance escrita por Lourdes Vitória


Capítulo 7
Não quero você infeliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594023/chapter/7

CAPÍTULO VII

POV Klaus

Já estava de noite, então fui até o quarto onde Caroline estava para ver se ela estava pronta, íamos ao restaurante, fiquei um pouco desanimado depois do que aconteceu atarde, mas ainda estava feliz por está com ela. Eu pensara muito sobre tudo o que Carol estava passando, então decidi lhe dar outra proposta.

– Olá. – Bato na porta. – Posso entrar?

– Sim, eu já estou terminando de me arrumar, só preciso fechar esse colar aqui.

– Com licença. – Coloquei o colar para ela. – Pronto.

– Obrigada. – Caroline estava linda, com um vestido acima do joelho, preto, um pouco colado, com um decote leve, estava perfeita. Beijei sua testa e saímos.

Enquanto andávamos, fui mostrando a cidade e falando-lhe a história, expliquei como vivíamos aqui antigamente, porque saímos e o que aconteceu com mais detalhes depois que voltamos. Ela me disse que ficara encantada com tudo isso, que ficou muito feliz por conhecer minha filha e que se sentiu honrada por poder ajudar a protegê-la. Adorou todos, disse que todos a trataram bem, mas eu sabia que Camille não, nem ela se deu muito bem com Camille, talvez não quisesse dizer para não me pressionar ou algo assim, também não quis comentar.

Chegando ao restaurante, peço o melhor lugar para sentarmos e o melhor vinho enquanto escolhemos o pedido. Depois começo a falar com Caroline sobre tudo o que aconteceu em Mystic Falls durante o colapso do outro lado.

– Klaus, Damon e Bonnie morreram, é...

– Se não quiser falar tudo bem.

– Não, tudo bem, mas Bonnie se sacrificou para que Damon voltasse, então... Ela está lá, em algum lugar onde não conseguimos salvá-la, por enquanto, já estou trabalhando nisso, preciso salvar Bonnie o mais rápido possível.

– Mas o que Elena e Stefan fizeram?

– Bem... – Vi que seus olhos se encheram de lágrimas, então não hesitei em perguntar.

– O que Carol? O que houve?

– Toda vez que lembro me sinto mal, mas não se preocupe, está tudo bem. Eu descobri que era a única que estava procurando uma saída para Bonnie e Damon, Elena usava ervas para ter alucinações com Damon e Stefan... bem ele me deixou, deixou a Elena, o Alaric e todos os amigos, “fugiu” pra Savana, criou uma nova vida e fingiu estar procurando por bruxas para trazerem Bonnie e Damon de volta, então o único que estava comigo era Enzo, que me levou até onde Stefan estava. Mas depois ele voltou, Damon voltou então eles estão bem, mas Elena pediu ao Ric que compelisse ela a esquecer de tudo com Damon, porque isso a tornou perigosa, então eles estão começando tudo de novo agora. Estou feliz por eles.

– Entendi. Como você contou ao Stefan que você gostava dele?

– Não Klaus, não precisa ser tão legal comigo.

– Por favor, Caroline, diga-me.

– Bem, não fui eu, foi Enzo, então ele perguntou e eu falei que eu o odiava para não ter que me odiar por gosta dele. Mas voltamos a ser próximos de novo e...

– Está confusa sobre seus sentimentos? Eu sei. É por isso que... – Pensei bem antes de falar, mas falei, era o melhor a se fazer, principalmente pra ela.

– O que Niklaus? É por isso o que?

– É por isso que vou deixar você ir, vai quando quiseres de preferência amanhã mesmo, quando resolver tudo com Stefan vou lhe buscar, sei que você precisava viajar, mas não comigo, o que precisas mesmo agora é decidir tudo isso. Prometo ti esperar o tempo que for preciso.

– Não Niklaus, eu estou apaixonada por...

– Caroline, por favor, vá. Vou lhe deixar amanhã mesmo, você não vai ser feliz com essa indecisão, não vai ser bom esperar por um mês para voltar e começar a resolver esse sentimento seu pelo Stefan. Fale com ele, saiba tente saber o que ele sente por você, ver quem realmente você quer. Fui egoísta a minha vida toda, não quero ser de novo, muito menos com você.

– Mas Klaus eu... Desculpe-me, desculpe-me. – Ela começou a chorar então peguei na sua mão e lhe dei um beijo dizendo:

– Não se culpe princesa, você não pode controlar seus sentimentos. Eu te amo você sabe. – Eu estava muito triste, mas ao mesmo tempo feliz por saber que agi diferente com Caroline, não quero fazê-la infeliz, serei o ultimo amor dela, como bem já disse.

Saímos do restaurante, então chegando em casa levo-a até ao quarto e ela me questiona:

– Klaus, por que você acha que não deveria estar aqui com você e sim lá com Stefan? Porque poderiam acontecer as mesmas coisas que aconteceram aqui, eu iria lembrar-me de você do mesmo jeito.

– Não Carol, eu estava distante de você, ele estava mais próximo, creio que nem se lembravas de mim, não estou dizendo que você não sentia mais nada por mim e sim que, pelo tempo que passei fora, você sentia, mas esse sentimento não se manifestava por causa de minha ausência. Stefan, mesmo estando longe naquele tempo, retornou e ficou com você.

– Obrigada Niklaus, você está sendo muito gentil.

– Não agradeça meu amor. – Eu dei um beijo em sua testa e já ia saindo quando ela diz:

– Dorme comigo? – Olhei bem para seus olhos e sua expressão e acabei concordando.

– Com certeza meu amor, descansa amanhã você tem que ir cedo.

Ela deitou-se no meu peito, então passamos a noite juntos, sem nenhum prazer, somente sentindo nossa respiração e nosso carinho. Senti que estava tomando a atitude certa, acredito que ela irá voltar um dia e eu estarei aqui a sua espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!