Conversas Marotas escrita por Miller


Capítulo 1
Nada como histórias verdadeiras.


Notas iniciais do capítulo

Sempre quis escrever uma fanfic dos Marotos conversando amenidades e eis que surgiu isto aqui: mais uma daquelas estórias onde eles falam sobre garotas, peitos e sexo. Nada que possa mudar sua vida, mas, quem sabe, pode te fazer sorrir por alguns minutos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593995/chapter/1

Garotos, quando estão juntos, têm sempre um assunto em comum: garotas.

– Ah cara, fala sério – Sirius com vestes amassadas e a gravata amarrada em sua testa estava atirado em cima de sua cama no dormitório masculino, encarando seus amigos com uma expressão de incredulidade. – Não me digam que estão com vergonha de fazer? Mas vocês são um bando de maricas, isso sim!

– Pode parar Pads – Remus comentou de onde estava sentado no chão do quarto. – Não iremos cair nessa – concluiu.

– É cara, da última vez as garotas nos pegaram e levamos a maior bronca do universo por isso – James concordou enquanto acomodava-se no meio de cobertas emboladas que era sua cama. – Nem pensar.

– Tudo bem! – Sirius ergueu as mãos como em rendição, revirando os olhos para a mariquice dos amigos. – Só estava sugerindo algo divertido para passar o tempo.

O que o garoto sugeria era que eles pegassem as vassouras e sobrevoassem Hogwarts até a Torre da Grifinória, quatro janelas à esquerda, duas acima do dormitório deles, onde ficavam os dormitórios femininos.

– Eu topo – Peter comentou, encostando-se a um dos pilares da cama de James, conseguindo apenas um olhar de desistência de Sirius.

– Esqueça Wormtail – Sirius resmungou. – Os meninos não estão com espírito grifinório no dia de hoje.

James bufou.

– Qual é Pads, você lembra o que a Lene te disse – comentou fazendo o outro corar.

– É, eu lembro – Sirius resmungou, suspirando e encarando o dossel de sua cama logo em seguida, lembrando que sua quase namorada havia dito “SIRIUS BLACK, OUSE FAZER QUALQUER COISA ESTÚIDA QUE EU ENTRO EM GREVE DE VOCÊ, ENTENDEU? G-R-E-V-E”. – Estou entediado – reclamou.

– Também estou – James disse enquanto passava as mãos pelos cabelos, bagunçando-os ainda mais. – Lily disse que hoje teria noite de meninas e que não poderia ficar comigo – parecia indignado. – Como se isso fosse mais interessante do que a minha presença.

Nenhum dos outros três garotos se dignando a responder, James soltou mais um suspiro.

– O que faremos? – perguntou.

– Podemos usar o Mapa e fazer alguma coisa legal – sugeriu Peter de forma empolgada.

– Ah, não acho que seja uma boa ideia – Sirius falou parecendo não concordar com as próprias palavras. – Marlene me ameaçou com greve. Lembrei agora, não vou mais esquecer.

– É não quero fazer nada para que Lily acabe fazendo isso também – James concordou.

Peter, atingido pela aparente desmotivação geral, sentou-se junto a Remus no tapete.

– Vamos conversar – Remus sugeriu, fazendo com que os outros três encarassem-no de forma estranha. – Sobre garotas.

Um sorriso espalhou-se pelos lábios de Sirius.

Garotos, quando estão juntos e conversam sobre garotas, sempre têm um tópico em comum: peitos.

– São grandes e redondos – Sirius exemplificava, suas mãos no ar como se segurasse algo fofo.

– Os de Dorcas são de boas proporções também – Remus comentou e corou furiosamente.

James atirou um travesseiro em seu rosto, caindo em gargalhadas.

– Olha só Remie, superando o probleminha peludo! Pelo visto Dorcas tá fazendo um bom trabalho – Sirius comentou de forma debochada.

– Ah, pelo amor de Deus! – Remus devolveu o travesseiro na direção de James, acertando-o no peito. - E você, James? Ainda não nos contou o que aconteceu no último encontro na sala de Astronomia.

– É, até então, tudo o que sabemos é que continua mais virgem do que uma santa – Sirius acrescentou.

– Não sou virgem! Vocês sabem disso – James disse de forma irritada, encarando os amigos em fúria.

– Depois de quase um ano sem fazer nada, acho que podemos classifica-lo como virgem novamente – Peter falou, fazendo com que os outros rissem enquanto James bufava.

– Os de Lily são rosados – disse, fazendo os três garotos pararem de rir e encará-lo de forma incrédula.

– Então vocês fizeram! – Sirius praticamente berrou.

– Acho que você não falou alto o suficiente Sirius, Dumbledore ainda não deve ter ouvido – James ironizou e então atirou o travesseiro na cabeça do amigo.

– Cale a boca Pads – Remus disse, voltando sua atenção para James logo em seguida. – Pode começar a falar! – porque, no código maroto, toda vez que algo assim acontecia, precisava de detalhes.

James empertigou-se.

– Vocês têm que jurar que isso não sairá daqui.

– Juramos solenemente!

Garotos, quando estão juntos falando sobre garotas, após terem feito observações sobre peitos e suas particularidades, geralmente passam para o segundo tópico: sexo.

*a autoria deste conto não se responsabiliza por mentirinhas contadas com a finalidade de aumentar a masculinidade os fatos.

– E ela estava falando qualquer coisa sobre os temas de McGonagall que não conseguira terminar de fazer e tudo em que conseguia pensar era no fato de que sua blusa estava com dois dos botões abertos e que ela não havia se dado conta ainda – James contava enquanto os outros três o observavam avidamente. – Vocês sabem os peitos de Lily nunca estiveram tão à vista, da forma como ela é sempre tão reservada – e revirou os olhos.

– E então “O que pensa que está fazendo Potter?” – Sirius adicionou com seus olhos brilhando em diversão. – Diga que ela te deu uns bons tapas quando viu o que estava fazendo!

Peter riu. James sorriu marotamente.

– Ah não, nem pensar – ele disse. – Não àquela hora, pelo menos.

– Merlin – Remus não parecia acreditar. – Ela não percebeu?

– Ah sim, ela não tinha como não perceber – James assentiu enquanto os garotos arregalavam os olhos. – Admito que não estava sendo muito sutil – deu de ombros. – E então, quando estava ficando realmente óbvio que eu estava encarando, Lily sorriu.

– O quê? – os três perguntaram ao mesmo tempo.

– Ela sorriu? – o tom de voz de Peter era completamente descrente.

– Você não tá falando sério! – Sirius sentou-se na cama, sua atenção voltada totalmente para James.

– Estou sim – James sorriu. – E então ela falou “o que está olhando James?” – disse.

– E você respondeu que era uma mosca, não é? – Peter indagou.

Eu disse “tem algo faltando aqui Lily” e apontei para sua blusa. Lily baixou os olhos e corou vocês sabem, como sempre – James deu de ombros. – E então eu a beijei.

Remus franziu a testa.

– Assim? Tão... “Eu a beijei”? – indagou encarando o amigo de sobrancelhas erguidas.

– Ah, qual é Remie, sou James Potter. Não é como se ela pudesse resistir a mim por muito tempo – falou.

– E foi assim? – Sirius perguntou.

– Na Torre de Astronomia? – Peter acrescentou.

– Na Torre de Astronomia? – Remus repetiu com ênfase.

Na Torre de Astronomia – James falou de forma marota.

Garotos, quando estão juntos falando sobre garotas, após terem feito observações sobre peitos, sexo e suas particularidades, normalmente voltam-se para: detalhes específicos demais de suas relações.

*mais uma vez salienta-se que não é de responsabilidade da autoria qualquer mentira ou aumentativo exagerado dos detalhes exemplificados na conversa a seguir.

E então eu fiquei por cima – James narrava sob os olhares atentos e extremamente curiosos dos outros três garotos.

– Como estavam as pernas dela? – Peter perguntou, sentado na beirada da cama, ávido por informações.

– E você acha que ele lembra? – Sirius deu um soco no ombro do garoto. – Nós nem pensamos muito nesta hora Worm. Um dia você entenderá.

Peter, corando furiosamente, virou-se para Sirius com o olhar indignado.

Já falei que não sou mais virgem! – ele sibilou. – E os peitos dela eram ainda maiores que os da McKinnon.

James, Sirius e Remus trocaram um olhar maroto.

– Claro Wormtail, nós tínhamos esquecido – James comentou de forma amena.

– Ah sim, desculpe – Sirius revirou os olhos teatralmente. – É claro que você não é mais virgem.

Remus bufou tentando abafar a gargalhada que queria soltar.

Peter, ainda mais vermelho do que antes, mudou de assunto:

– Tá legal Prongs, pode continuar – disse. – Ela foi por cima.

James, voltando a ser a atenção principal no dormitório, deu de ombros.

– Nós ficamos um bom tempo assim – ele disse, corando novamente.

– E os gemidos? – Sirius perguntou, tomando um ar analítico. – Estilo Jenna Jameson ou Sasha Grey?

James franziu o cenho, pensando.

Poderia ter sido as duas – disse, fazendo Sirius erguer as sobrancelhas em assombro.

– Oh, isso, com certeza, é muito melhor.

– E vocês ficaram na mesma posição? – Remus indagou, cortando os comentários de Sirius.

– Ah não, nós ficamos assim por algum tempo. E então ela quis vir por cima.

Peter quase caiu da cama. Remus teve sua parcela de espanto enquanto Sirius soltava um gritinho nenhum pouco masculino.

– Oh, Merlin. Foi tipo “me deixa cavalgar Jay”? – Sirius imitou uma voz feminina gemendo, algo que, com certeza, não fora bonito.

James atirou mais uma almofada em sua direção.

– Cale a boca, idiota – James disse. – Ela apenas veio por cima – deu de ombros completamente sem graça.

Sob os olhares debochados de Sirius, Remus e Peter, perante a última declaração, James suspirou.

– É, foi algo tipo isso.

Os outros três sorriram.

Garotos, quando estão juntos falando sobre garotas, após terem feito observações sobre peitos, sexo e suas particularidades de forma muito detalhada, sempre se voltam a outro tópico logo em seguida: tempo.

*Aviso: Universo Alternativo (ou seja: fatos contados à partir de agora destoam da realidade original)

– Quanto tempo? – Peter perguntou recendo olhares de aprovação de Sirius e Remus.

– É, conte-nos – Remus acrescentou.

– Não queremos brochas nos Marotos – Sirius disse enquanto ria e James revirava os olhos.

Mais de uma hora – falou e os outros arregalaram os olhos.

James sorriu em vitória.

Garotas, quando estão juntas falando sobre garotos, normalmente adoram falar de detalhes. Com uma única diferença: elas falam a verdade.

– E então nós fizemos – Lily concluiu com suas bochechas rosadas depois de narrar com detalhes o que acontecera na Sala Precisa alguns dias atrás.

– Meu Deus! – Dorcas parecia assombrada.

– Mas e aí, como foi? – Marlene, deitada em sua cama, com as duas mãos sob o queixo, tinha os olhos brilhantes em expectativa.

– Bem, foi rápido – Lily disse, sentindo-se um pouco desconfortável.

Dorcas e Lene reviraram os olhos.

– As primeiras vezes juntos normalmente são – Lene comentou dando de ombros. – Não que eles vão admitir isso, claro.

Lily riu.

– Pois é ele ficou em cima o tempo todo e...

– Todo o tempo? – Dorcas parecia desapontada.

Lily deu de ombros.

– Eu falei que foi rápido, não deu exatamente muito tempo de mudar a posição – disse e corou um pouco mais.

Lene gargalhou.

– James Potter, heim? Coitado Lil, deveria estar tão afobado e nervoso por estar com você pela primeira vez que não conseguiu aguentar a emoção – e riu mais um pouco.

– Como foi que você disse que chegaram até lá? – Dorcas perguntou, interrompendo a crise de riso da morena.

– Bem, estávamos na Torre de Astronomia. Eu tinha deixado até alguns botões abertos para ver se ele se dava conta – Lily disse. – E então ele estava olhando, mas não fez nada – bufou, sendo acompanhada por olhares entediados das outras duas. Garotos. – Ai eu perguntei o que ele estava fazendo.

– E o que ele respondeu? – Lene perguntou.

– Algo como “Ah, uh... Hm, nada Lil” – a ruiva riu ao lembrar. – E então eu tive todo o trabalho de ficar me movimentando para deixá-lo ver até que por fim, quando percebi que ele estava mesmo se segurando para não fazer nada, tive de beijá-lo até que James deu-se de conta que eu não estava lá apenas para conversar – concluiu.

– É já faz quase um ano nessa enrolação. Estava na hora – Marlene assentiu.

– Mas como vocês chegaram à sala precisa?

– Eu falei que queria um lugar mais privado – Lily corou. – E bem, nós meio que fomos aos amassos até lá.

– E como foi?

– Eu estava com medo de alguém nos ouvir, então não pudemos fazer muito barulho – Lily disse. – E então, quando as coisas estavam começando a esquentar, bem... – e deu de ombros.

– Rápido – Lene concordou. – Entendo.

– Você sabe que não vai ser isso que ele vai dizer, não sabe? – Dorcas disse.

– Ah, uns exageros até que seriam bons nesta história, afinal – Lily disse fazendo as outras caírem às gargalhadas.

– Na próxima vai ser melhor – Lene acrescentou.

– Ah, vai sim.

–-X—

– Sabe de uma coisa Prongs? – Sirius, depois de algum tempo em silêncio, absorvendo a mais nova notícia do mundo Maroto, ergueu os olhos para o amigo.

– O quê?

– Da próxima vez vai ser melhor – falou.

Porque é claro, embora garotos contem histórias da carochinha quando se trata de garotas, eles sabem, por experiência própria, que nada é mais exagerado do que garotos falando de sexo para os amigos.

– Com certeza – James concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minha gente, gostaram?
Se você chegou até aqui, alguns segundinhos a mais para abrir o coração na caixinha ali embaixo não vai matar ninguém, viu?
Contem para a tia aqui o que acharam da fanfic! Ficarei muito feliz em vê-los por aqui!
Beijinhos ♥