Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 5
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, desculpa pela demora. Eu uso o computador do meu pai mas ele tinha ido viajar e levou o computador junto, mas to de volta.
Esse é só um bônus para vocês saberem o que os guris arrumaram para levar a casa da Jocelyn e no final o pensamento das gurias sobre essa mudança.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/5

Jace POV

Demorei uns quarenta minutos encaixotando só meus preciosos produtos para cabelo, depois desses quarenta minutos fui arrumar minhas outras coisas menos importantes como roupas e produtos de higiene.

Desci as escadas carregando duas malas e me encontrei com Alec na sala, ele estava carregando alguma coisa...

–Que porra você vai levar para a casa daquelas loucas?- perguntei à Alec. Posso até ter virado “amigo” da Izzy e da Maia mas ainda acho elas um pouco retardadas.

–Só algumas coisinhas para me divertir...- falou meu irmão com um sorriso malicioso.

–Não precisa nem falar- o interrompi antes que ele falasse alguma merda.

–Você que perguntou!

–Vai à merda Alec!- falei para a criança que eu chamo de irmão.

–Vamos juntos então! - Como minha mãe conseguiu parir um coisa dessas?

–Vamos garotos! Parem de brigar, parecem duas menininhas!- falou nosso pai na porta.

Saímos de casa e entramos no carro sem falar nada; seguimos para a casa de Jocelyn.

Clary POV

Eu estava ansiosa para rever aquelas lindas carinhas na minha casa... Só que não. Meu Deus, não sei como minha mãe pode deixar aqueles pés de porco pisarem no MEU chão!

Isabelle POV

Estou ansiosa para ver Simon novamente! Como pode alguém que usa óculos ser tão bonitinho?

Maia POV

Não aguento mais esperar para ver Jace e Alec sedução. Não acredito que morarei com dois deuses gregos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem comentários com suas criticas.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.