Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 15
Season I- Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii gente linda
Como vão????
Bem, aqui vai mais um capítulo.


Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/15

Clary POV

Depois de muito tempo pensando consegui criar um plano para acabar com aquele casamento e fui falar com a peste(N/Jace=Sei que você me ama!).

–Jace, preciso falar com você - A cambada de gente mal amada(time de futebol) não percebeu que eu queria falar com ele- Só com você Jace.

Eles estavam sentados em uma mesa bem no meio do refeitório e eu até gostei quando eles disseram que não iriam sair, por que eu não queria mesmo ficar no meio daquelas bactérias.

Puxei Jace pelo braço sem falar nada e entrei no armário de limpeza(porque essas mentes poluídas sempre pensam bosta?), por que não queria que me vissem falando com Jace, já que é ele o “popular” aqui.

–Tá, o que você quer?- Que humorzinho meu meio- irmãozinho!

–Eu só queria te contar do plano que eu bolei para acabar com aquela coisa melosa que chamam de casamento mas já que você tá com esse ótimo humor...- Sabe, eu adoro quando sou interrompida- Agora sintam o sarcasmo entrar por suas veias e mata-los até a morte.

–Tá, tá, conta logo!

–Não me aprece.

Ele só me lançou um daqueles olhares que queimam até as células da alma e eu comecei a falar:

–Bom, eu pensei- Eu não acredito que vou dizer isso- Que se talvez- Sério, eu devo ter uma mente de girino pra falar o que eu vou falar agora- Nósfingissemosnamorar, eles talvez iriam ver que não poderiam ter dois filhos “juntos” na mesma casa e iriam acabar com o noivado.

–O que?

–Você ouviu!

–Mas não to acreditando. Você, namorar comigo...

–Fingir namorar- o corrigi.

–Mas mesmo assim. Não sei, já não gostei só de saber que teríamos que pelo menos dar as mãos quando eles estiverem perto...

–Não tinha pensado nisso, mas essa é a única ideia que eu tive e sei que você não tem a mente muito boa para essas coisas...

–Pelo amor de Raziel, dá pra terminar uma frase!

–Eu acho que deveríamos arriscar, mesmo eu tendo nojo só de olhar para essa tua cara de galinha.

–Obrigado tomate podre- Vou fingir que não ouvi por que sou boazinha- Mas, vamos tentar, só hoje. Se der certo a gente pode pensar em continuar.

Abri um sorriso por que eu tinha mesmo fé nesse plano e fiquei muito empolgada- e quando digo MUITO empolgada é MUITO empolgada mesmo- então abracei Jace, mas quando voltei ao meu estado normal o soltei e saí correndo daquele armário por que já estava ficando claustrofóbica- mentira, foi pelo abraço mesmo.

Pela primeira vez desde o dia em que eu nasci eu não quero que as aulas acabem, e parece que fazem para provocar. A professora de geografia não veio e tivemos que ir para casa mais cedo;o único problema era que eu não podia ir embora sem Jace e ele não estava na minha turma de geografia.

Fiquei esperando Jace por uma hora lá fora e quando ele finalmente saiu estava acompanhado de uma garota- corrigindo: ele estava abraçando a garota de lado, pela cintura.

Só fiquei o fitando incrédula, na aula de inglês ele tinha me mandado um bilhete dizendo que não era para ninguém saber que o nosso “namoro” era de mentira e lá estava ele agarrado a uma garota qualquer . Eu fiquei com raiva, muita raiva.

Quando ele me viu se despediu da garota com um selinho e veio até mim.

–Primeiro: Não era você que tinha dito que era para TODOS acharem que o nosso “relacionamento” era de verdade?- Não deixei ele responder e continuei- Segundo: Por que você estava agarrado com aquela garota?

–Com ciúmes, Fray?- Sabe, eu nem queria responder mesmo- Oque você estava fazendo aqui, ouvi dizer que vocês não tiveram o último período.

–Não sei se você se lembra, mas tínhamos feito um trato de fingirmos namorar e minha querida mãezinha esta em casa hoje por que decidiu fazer “compras com as filhas e sobrinha” então temos que fingir estarmos juntos e você não respondeu minha pergunta!

–Sim, eu falei que não era para ninguém saber mas ninguém sabe que “começamos a namorar”, respondendo a sua primeira pergunta e eu estava agarrado àquela garota por que ela é muito gostosa!

–Então vai lá ficar com ela por que eu desisto do plano- Me virei e fui andando a passos largos.

Achei que Jace tinha ido atrás daquela vadia e isso doeu(só um pouquinho), mas depois de duas quadras da escola ele para na calçada com o carro e eu me pergunto onde estão Simon e Alec.

–Vamos Clary, entre no carro que EU não desisti do plano- Parei de andar e fiquei pensando se entrava ou não entrava no carro e percebi que iria cansar demais se fosse andando então entrei no carro sem falar nada.

–Clary, por favor, o que eu te fiz?

–Eu levo esse plano muito a sério Jace, isso irá decidir o destino que nossas famílias irão tomar- Falei, surpreendendo a mim mesma pelo tom sério que usei ao falar.

–Eu também levo a sério, só queria aproveitar meu último dia livre, tipo despedida de solteiro.

–Ok Jace, ok.Mas aonde estão Simon e Alec?- Sai do assunto antes que acabássemos brigando.

–Alec foi levar Simon para conhecer alguns garotos do time de futebol e se “socializar” mais.

–Por que vocês não deixam o Simon em paz, ele só quer ficar quieto no canto dele, ele não quer que o façam andar na moda nem ter que ficar agindo de um jeito que ele não é, ele não quer ser manipulado. Aprendam, os tímidos não QUEREM ficar longe das pessoas, eles só tem medo do que os outros vão falar. Os tímidos só não querem que riam deles. Para vocês ser tímido é ser excluído não é Jace? Ser tímido é muito ruim, sim, mas não é ser excluido, é só não querer participar do mundo. Mesmo querendo, uma pessoa tímida não consegue ficar perto de uma pessoa ou puxar assunto com ela, e quando estão perto de alguém sempre acabam falando bobagens por medo de falar bobagens. Não estou dizendo que vocês devem deixar o Simon fora de tudo, mas não forcem a barra demais para ele, isso só piora tudo.

Jace parou o carro e olhou para mim. Continuei:

– E acho que vocês não querem um irmão que corte os pulsos e tome remédio para depressão, não é?

–Você só esta falando isso por que é o que acontece com você né? Clary, você não parece tímida.

–E não pareço tímida exatamente por que eu sou tímida, odeio festas por que não me socializo com ninguém, só fiquei com uns dois garotos por que tenho medo de falar alguma bobagem. Falo besteiras por que não sei conversar e as vezes pareço uma criança falando por que não consigo dialogar com gente da minha idade e parece que os assuntos de criança são sempre mais fáceis, é muito ruim e difícil ser tímida, ainda mais quando você esta rodeada de gente popular, como você, Alec , Izzy e Maia. Não quero que vocês mudem Simon por que eu sei como ele vai sofrer sendo manipulado como estão fazendo com ele.

– Tudo bem Clary, eu entendo seu lado, Simon é do jeito que ele é e não vou tentar mudá-lo mais, sei como é difícil tentar ser quem não é.

–Como assim?

–Jura que não vai contar para ninguém?- Assenti e ele continuou- Quando eu era mais novo eu era o nerd da turma e um garoto um dia me chamou para fazer testes para o time de futebol quando viu como todos me tratavam, e assim eu fui virando popular aos poucos, mas foi muito difícil mudar.

–Então você era aquele nerd que todos maltratavam? Achei que ele tinha mudado de colégio.Não vou zoar você por isso, também sofri muito por ser tímida.

–Obrigado.

Conversamos mais um pouco e decidimos ir para casa.

Agora aqui, na porta de casa, eu e Jace estamos apreensivos pois o que vamos falar vai mudar nossas vidas.

Respiramos fundo e entramos em casa.

CONTINUA...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Quero comentarios, quero saber como vcs estão, quero conversar minha gente. Nem que seja por MP kkk
Bjão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.