Confusion in love escrita por jazzque


Capítulo 12
Season I- Capítulo 10 parte 1/2


Notas iniciais do capítulo

Oii, voltei rapidinho né? kkkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593959/chapter/12

Clary POV

Ouvi minha irmã falando com os manés da casa e só fiquei escutando do alto da escada(N/A=que mania essa família tem de ficar ouvindo conversa do alto da escada!), e vi a cara que Jace fez, então resolvi ir só para incomoda-lo e dessa vez vou me vestir bem.

Esperei Isabelle subir as escadas e pedi o endereço, ela me deu sem nem pestanejar quando eu disse que iria me vestir bem.Combinamos de nos arrumarmos juntas, tipo um momento irmãs, já que Maia disse que iria ficar fora a noite inteira por que ia fazer “coisas”.

1:00 DEPOIS

Izzy bate na minha porta já de banho tomado e só de roupão, entrou e começou a jogar as coisa da sacola(que eu nem tinha notado), em cima da minha cama.

–Vou tomar meu banho- avisei, peguei minha toalha e sai do quarto.

Tomei um banho de trinta minutos e fui para meu quarto onde Isabelle me esperava ainda de roupão.

–Por que não se vestiu ainda?- perguntei.

–É um momento irmãs, temos que fazer tudo juntas.

–Tá bom, fazer o que né?

~ MOMENTO IRMÃS ON ~

Peguei minha peças intimas e às vesti, Izzy disse que a roupa era só depois de TUDO pronto e foi nesse momento que eu fiquei com medo.

Isabelle correu para o banheiro e dois minutos depois saiu de lá com uma caixinha que... há não...não pode ser...

–Eu não vou depilar minhas pernas, pode largando isso, Isabelle Morgenstern Fray!- pulei para cima da cama.

–Desce daí Clary!

–Irmãzinha querida do meu coração, não faz eu me depilar!

–Clarissa Adele Fray Morgenstern, desce logo- ela fez uma cara tão feia que eu pulei daquela cama antes que ela tirasse mais do que meus pelos.

Enquanto tremia, me sentei na cadeira do meu quarto e Isabelle veio com aquela será super quente e logo depois...

–AI PORRA!ESSE TROSSO DOI MUITO!

–Te acalma Clary, só mais umas três vezes!

–WHAT?!

–Senta ai Clary- ela me apontou a cadeira e eu sentei desistindo da minha tentativa de não sentir dor.

Trinta minutos depois eu estava com as pernas,sobrancelhas e aquele trosso que a gente tem entre o nariz e a boca vermelhos e com vontade de matar Isabelle por me fazer ficar dolorida.

QUE MUNDO CRUEL!

Isabelle também tinha feito o mesmo que eu e garantiu que em quinze minutos minha pele voltaria ao tom de gente morta que era antes.

Eu até estava gostando de ficar vermelinha!Parecia um Smurf ao contrario!

Como minha irmã é muito apressada me jogou na cadeira na frente da minha penteadeira(eu posso até não ser cheia de fru frus mas eu preciso de um lugar para pentear essas gadeias), e começa a me maquiar e depois de terminada a maquiagem-que ela não me deixou olhar- começou a fazer um penteado.

Depois de pronto ela me mandou ir colocar a roupa ali na sua frente mesmo para que não visse como fiquei.

Coloquei o vestido, os sapatos, os acessórios e fui me olhar no espelho e gostei do resultado;mentira, amei! Nunca mais pensei em me vestir assim desde a morte do meu pai, sempre estava usando aquelas roupas meio “jogadas” e não usava mais vestidos, mas me senti bem melhor e mais bonita com aquela roupa.

Isabelle disse que eu estava linda e foi fazer a maquiagem sozinha.

Cara, como é que ela consegue se maquiar tão bem de olhas fechados?Minha irmã é foda!

Depois da maquiagem e penteado prontos, Izzy foi se vestir e ela ficou muito bonita e eu sei que irmãs nunca dizem que a outra esta bonita, mas, qual é?Ela disse que eu estava linda!

–Izzy, você está...bonita!

–Eu sei, agora vamos- disse pegando o celular.

–Convencida- falei mais para mim mesma do que para ela e parece que ela não ouviu mesmo, porque saiu rebolando parecendo uma bitch. Mas é como dizem, as amigas nós chamamos de vadias e as inimigas de amigas.

Chegando na sala, vimos Jace, Alec e Simon sentados no sofá assistindo As Branquelas.

Aii, que fofo! Eles estão aprendendo como ser uma bicha perfeita.Depois quando eu digo que são gays ninguém acredita!

Quando nos viram desligaram a TV e ficaram de pé, só ai eu vi como Jace estava bonito e eu conseguia sentir o cheiro do seu perfume que era simplesmente, perfeito,...MAS OQUE EU TÔ PENSANDO? QUE PORRA TA ACONTECENDO NESSA MINHA MERDA DE CABEÇA? JACE NÃO É LINDO!

Só ai me lembrei do nosso acordo de destruir o casamento da minha mãe e eu vou cobrar dele, mas amanhã.

–É...estão...bonitas?- Simon, querido, não se pergunta para a garota se ela esta bonita, você afirma!O gurizinho!

–Vamos?- perguntou Isabelle.

–Já que não temos escolha...vamos- falou Jace pegando a chave e saindo de casa.

Sabe quando fazem sacanagem contigo e você tem vontade de socar a cara das pessoas? Poisé, eu quero muito fazer três pessoas ficarem com o nariz quebrado.

Aquelas coisas mais conhecidas como Alec, Isabelle e Simon foram em trio para o banco de trás me deixando somente o banco do passageiro.

–Eu não vou na frente com essa galinha!

–Nossa Clary! Quanto amor por mim- ahhhhhhhhhhh Jace, algum dia eu ainda te mato.

–Parem crianças! Clary, senta nessa bosta de cadeira e Jace, para de provoca!-Izzy seria muito boa como mãe, ela faz com que todos a obedeçam.

Sentei ao lado de Jace e não falamos nada o caminho todo, mas eu estava com uma cara que eu acho que estava muito estranha, por que não consigo fazer cara de brava.

Chegamos e dava para ver que a casa estava cheia, tinha gente para tudo que é lado e a música estava muito alta.

–Gente, eu não sei se quero ficar, da ultima vez que eu fui a uma festa voltei para casa com uma dor de cabeça dos infernos- tá, Simon é o mais bicha dos três.

Saímos do carro mas Simon ficou lá, então Jace pegou ele pelo braço e disse:

–Vamos carniça!-olhou para Alec e disse- Me ajuda Alec, essa lumbriga pesa uns cem quilos!

Alec foi até lá e cada um puxou Simon por um braço que caiu no chão e quando se levantou estava mais vermelho que o meu cabelo.

–Vocês me pagam!-disse e saiu andando até a porta onde tocou a campainha e nós só reviramos os olhos e o seguimos.

Quem atendeu a porta foi um cara muito lindo com uma mistura de Jace,Alec e simon: cabelo loiro e cacheado e olhos azuis.

–Olá, bem vindos a melhor festa do ano!

Essa seria uma festa inesquecível!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Quero reviews, hein. Vocês me abandonaram!

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusion in love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.