Em Busca escrita por Seu Nome Aqui


Capítulo 3
A Mulher e o Rato


Notas iniciais do capítulo

Não chamaria isso de capitulo, é mais explicar, mesmo.

P.S: A promessa de um capitulo melhor é referente à um próximo que vou postar já, já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593956/chapter/3

No extremo leste da Floresta Encantada, em uma escondida caverna bem escura e fria, trabalhava uma mulher de longos cabelos pretos em alguma coisa mágica. Vários potes de vidros espalhados no chão e pela mesa, alguns com conteúdos coloridos e outros simplesmente quebrados. Bugigangas estranhas que faziam coisas estranhas e pareciam ter saído de filmes de ficção cientifica. Um grande rato cinzento de rabo pelado ficava ao lado da mulher, que mexia com facilidade e destreza nos potes e vidros com coisas coloridos.

–Um pouco de pelo de rato... – ela disse estendendo a mão. O rato se coça um pouco e deixa cair uns pelinhos na mão da mulher.

–Asa de mariposa... – o rato vai até um pote que de dentro tira uma asa de mariposa e entrega à mulher.

–Sangue de barata... – o rato à entrega um pote cheio de sangue de barata.

–E por fim, uma lasca de um chifre de unicórnio... – bem, acho que você já sabe o que o rato fez.

A mulher coloca a lasca de chifre de unicórnio em um copo de vidro, mistura um pouco e dentro do pote acontece uma mini explosão amarela. O rato guincha um pouco.

–Sim, na realidade ainda falta um ingrediente, Fungo. – disse a mulher ao rato – Mas este, ainda vai demorar um tempinho para ser colhido. – Fungo guincha – Este ingrediente é muito especial para minha poção de retirada de poderes. – Fungo guincha novamente – Sim, envolve aquele bebê que raptei. – Fungo (ah, você já sabe) – Eu não poderia esperar treze anos, ir até àquele mundo estranho, e sem correr o risco de ninguém suspeitar de mim e ainda por cima, de Regina me reconhecer. Tive que fazer isso. – o rato... – Não, Fungo. Eu também não poderia correr o risco de criar a criança e me apegar à ela. Mas não se preocupe, Fungo... – ela guarda o copo em um pequeno armário, o tranca à chave e coloca um feitiço de proteção em volta dele – eu sei exatamente aonde essa criança estará, quando eu for precisar dela... – ela disse, olhando para um espelho que mostrava a imagem de uma mulher com um bebê no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.