Sweet Song escrita por Mikan


Capítulo 1
Sweet Song


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo eu fiz essa fic especialmente pra minha amiga Beatrys, pelo amigo oculto de Valentines da ONS ♥ um grupo de amigas muito queridas.Antes eu ia fazer um original, mas acabou q esses dois eram perfeitos uashuash desculpa Bea, mas espero que vc goste.
Segundo, não sou muito boa escrevendo, mas faço o que eu posso. Tentei por feels bem sweets pra vc bea ♥ e música, é claro (a propósito eu deixei um link pra quem quiser ouvir a musica que aparece).
É isso c: boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593949/chapter/1

Fevereiro, inverno. Flocos de neve caíam por toda parte.

Pra ser exato, dia dos namorados. Shinji não tinha o mínimo de interesse nisso, nem nos chocolates, nem nas garotas. Nenhuma despertava o "algo a mais" que ele esperava encontrar, principalmente as de sua classe.

Ele pensava no quanto não se importava com tudo isso enquanto andava de volta para a escola, já que esquecera seu livro de matemática na sala e teria um teste em dois dias.

O corredor estava escuro e vazio. Após recuperar o livro, dirigiu-se a saída. No caminho ele escutou um leve som. Decidiu segui-lo, chegando até a sala de música. Alguém certamente tinha bom gosto, pois a música era uma muito conhecida por Shinji, fã de música erudita, Canon in D de Pachelbel.

Não queria interromper a pessoa que estava a tocar essa maravilhosa peça, então deslizou a porta silenciosamente e adentrou a sala.

Era um garoto de cabelos brancos cujas mãos se moviam delicadamente pelas teclas do piano. Estava totalmente imerso em sua música para notar a presença de Shinji.

Foi o que ele pensou.

Ao final, Shinji aplaudiu e o garoto virou seu olhar para ele.

- Foi uma bela performance.

- Obrigado. – respondeu sorrindo, fazendo Shinji corar.

- Essa é uma das minhas peças preferidas. – disse ele se aproximando. – Você toca há muito tempo?

- Não muito. E quanto a você?

- Ah, mas eu não toco piano. – disse com a voz tremula devido ao olhar do desconhecido direcionado a ele.

- Sente-se. Qual o seu nome?

- Shinji, Ikari Shinji.

- Ikari-kun. – sorriu. – Sente-se.

E assim ele o fez.

- Meu nome é Nagisa Kaworu, mas pode me chamar de Kaworu.

Shinji parecia meio confuso, mas por alguma razão gostou da presença de Kaworu.

- Deixe-me ver suas mãos. – ele as examinou e olhou novamente para o rosto de Shinji. – Macias.

Isso deixou Shinji mais corado e constrangido. Tentando achar algo para falar ele perguntou:

- Ah... Eu nunca te vi antes, sou do primeiro ano, classe C e você?

- Segundo ano, classe A. Uma pena não termos nos encontrado antes. Talvez isso tenha sido predestinado.

- T-talvez. – gaguejou – Você deve ter ganhado muitos chocolates hoje, não é mesmo?

Kaworu olhou para Shinji, botou as mãos em cima das dele e então nas teclas que desejava, ajudando-o a tocar.

- Não preciso de chocolates para fazer do meu dia doce. – disse com a intenção de fazer Shinji corar. – Sabe Ikari-kun, eu nunca tinha te visto antes, mas parece que o conheço há muito tempo.

- Eu... Sinto o mesmo.

O som do piano parou. O sol da tarde havia se posto. Kaworu se aproximou do rosto de Shinji e sussurrou em seu ouvido:

- Ikari-kun, você tem um cheiro doce. – então fez uma pausa. - Eu te amo.

E tão delicado quanto uma música, os dois se beijaram.

Talvez fosse mesmo o destino ou talvez só uma coincidência.

Aquele beijo foi tão doce quanto uma caixa de chocolates.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Feliz dia dos namorados pra todo mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.