Querido Kurt... escrita por Arabella Stark


Capítulo 4
16/05/2021, Sexta-Feira


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, mas eu estive ocupada com a escola, estou no ultimo ano então as coisas estão um pouco corridas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593941/chapter/4

Ola, Kurt!

Hoje é aniversário da mamãe, ela esta completando 36 anos, e pra variar eu tive que procurar algo na internet e pedir pro J.A.R.V.I.S encomendar pra mim em nome do papai porque ele passa tanto tempo naquele laboratório que as vezes esquece que tem uma vida, uma família...

No dia anterior antes dele ir dormir às duas da manhã (isso por que eu, a filha de seis anos de idade, o mandei ir dormir, senão ele tinha ido ate as 5 ou 6 horas da manhã) o lembrei do aniversário dela, então pela parte da manhã ocorreu tudo bem, sem brigas, de noite a história já foi outra, tentei tira-lo da oficina umas vinte vezes antes que a mamãe chegasse do trabalho, mas ele estava mais preocupado com Ultron do que com a mamãe... não devia ter pensado assim...

Resultado: os dois brigaram feio e o papai foi dormir no quarto de hóspedes. Espero que eles não passem muito tempo brigados!

Até amanhã, Kurt!

Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo!
Tentarei postar esse fim de semana.
Beijos! Ate breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Kurt..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.