Querido Kurt... escrita por Arabella Stark


Capítulo 3
15 de Maio de 2021, Quinta-feira


Notas iniciais do capítulo

Oi! Nesse capitulo serão apresentados Loki, Amy (a aparência dela é a mesma da vocalista do Evanescence) e seus filhos, Eve e Logan. Ambas as crianças tem cabelos pretos e olhos verdes, mas os olhos de Eve são mais claros que os de Logan. Eve é um ano mais velha que seu irmão.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593941/chapter/3

Desculpe ter sumido Kurt, mas durante esse tempo que fiquei sem falar com você não aconteceu nada de relevante que merecesse sua atenção, ninguém veio a minha casa e eu não fui à casa de ninguém.

O mais interessante fato ocorrido nesta semana foi o papai, tio Bruce, tio Steve e tio Loki terem saído para uma missão nos Alpes Suíços.

Você deve estar confuso com o fato de meu tio Loki, que é conhecido por ser um vilão, ter saído em missão com alguns dos Vingadores para salvar pessoas. Pois eu lhe explico... Pouco tempo após o ataque de Loki a Terra, eu diria que uns dois anos depois, Asgard foi atacada por um antigo inimigo do reino, seu nome era Malekith, e Loki foi obrigado pelo irmão a ajudar o reino, porém no meio do confronto o Elfo Negro matou Frigga, a mãe dos príncipes, e apesar de Loki nunca ter contado a ninguém o porquê de ter virado uma boa pessoa depois, eu acho que foi por esse fato; a morte da única pessoa que ele amava mexeu com o emocional e o psicológico dele causando essa mudança tão repentina.

Depois ele veio a Midgard, provou que havia mudado e entrou para os Vingadores, meses depois ele conheceu uma moça por quem se apaixonou, seu nome é Amy Lee e ela é Americana, e eles tiveram dois filhos, Evangeline (ou simplesmente Eve) e Logan.

Então é isso... Essa foi minha semana.

Até a próxima, Kurt!

Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Kurt..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.