Querido Kurt... escrita por Arabella Stark


Capítulo 2
8 de Maio de 2021, Quinta-feira


Notas iniciais do capítulo

Oi! Nesse capitulo serão apresentados o Dr. Bruce Banner e seus filhos com Elizabeth Ross, Eliza e John, ambas as crianças tem cabelos castanhos lisos e olhos azuis claros.
Boa leitura! Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593941/chapter/2

Olá Kurt! Como vai? Espero que bem.

Hoje meu tio Bruce veio à Torre ajudar o papai em um novo projeto e trouxe meus primos Eliza Ross Banner e John Ross Banner (eles são gêmeos e tem a minha idade, seis anos, porém são seis meses mais novos que eu, eles nasceram no dia 16 de Novembro de 2015). Ficamos conversando e ajudando a Lizzie a treinar seus poderes (ela é uma mutante assim como eu e seu poder é o de telepatia).

Eles chegaram à Torre por volta das 14 horas e foram embora por volta das 18 horas. Uma hora depois minha mãe chegou do trabalho (ela é presidente das Indústrias Stark, a empresa que o meu avô, Howard Stark, construiu) com alguns pacotes de comida chinesa e me pediu para chamar meu pai para jantar.

Desci até o laboratório (também conhecido como “oficina”) e o encontrei fazendo algo, que não me interessei em descobrir o que era, em seu mais recente projeto: um robô com consciência própria para ajudar nas missões da equipe do papai.

Desde que eu vi esse robô pela primeira vez há três meses, venho tendo uma sensação estranha em relação a ele; espero não estar ficando doida...

Até a próxima, Kurt!

Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a Mari Black por ter feito o primeiro comentário da fic e ter me deixado feliz em saber que alguém esta gostando do que eu escrevo.
Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Kurt..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.