Querido Kurt... escrita por Arabella Stark


Capítulo 1
07 de Maio de 2021, Quarta-feira


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo e vai ser uma breve apresentação minha.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593941/chapter/1

Iria começar com "Querido diário...", mas todos começam assim e eu não sou igual a todos, em seguida pensei em "Olá Diário!", porém pareceria que estou sempre muito feliz e isso seria uma mentira, então continuei pensando e decidi dar-lhe um nome. Escolhi o de meu cantor favorito para dar a você, portanto, você se chamará Kurt.

Meu nome é Isabella Potts Stark, tenho cabelos castanhos, cacheados e compridos, tenho olhos também castanhos e sou um pouco alta para os meus 6 anos de idade, além de ter o QI maior que o de Einstein por alguns pontos... nasci no dia 29 de Maio de 2015 e ganhei você no natal passado.

Nasci com o poder de manipular a tecnologia e poder me teletransportar para onde e quando eu quiser (sim você entendeu certo Kurt, eu posso, em outras palavras, viajar no tempo) pois meu pai carrega o gene X que é o gene que dá poderes aos mutantes, herdei também o extremis de minha mãe.

Meus pais se chamam Anthony Edward "Tony" Stark e Virginia "Pepper" Potts e eles não tem parentes vivos, porem minha família é bem grande. (Você deve estar se perguntando como, e eu lhe respondo meu caro Kurt) Meu pai é um super-herói, ele é conhecido como Homem de Ferro e tem uma equipe chamada Os Vingadores que pra ele é a sua família, portanto, é a minha família também. Os membros de sua equipe são meus tios e tias e seus filhos meus primos (você os conhecerá ao longo do tempo).

Bom, preciso ir, foi bom conversar com você, Kurt!

Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Kurt..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.