Angel escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 20
Agente ao resgate


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores quero agradecer os comentários que fizeram no capitulo anterior,quero dar as boas vindas também aos novos leitores,e me desculpar pela a demora em responder os comentários e também com relação a postagem do capitulo,que ao meu ver não ficou tão bom quantos aos outros,as espero sinceramente que gostem.
E esse capitulo está dedicado a Perola Isa pela linda recomendação que ela deu a fic.obrigada de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593936/chapter/20

Pov. Natasha

Estava de boca aberta, até aquele momento Steve e eu estávamos sem reação e pra piorar a situação Clint e Laura rima como dois idiotas e as crianças corriam pela sala batendo palmas e cantarolando.

–"são namorados, são namorados, tão namorando...” e a assim continuavam com comentários semelhantes a esses.

Steve tinha as maçãs do rosto totalmente coradas e pelo o ardor em meu próprio rosto estava tendo quase certeza que estava na mesma condição se não pior.

–Nossa!Steve eu achava que você era aquele tipo mais tímido, mas pelo visto... Gosta de comer em público mesmo!-óbvio que esse comentário desnecessário era do gavião arqueiro.

Mas antes que eu protestasse vejo Steve arregalar mais os lindos olhos azuis me fazendo sorrir bobamente e Clint e Laura arquearem as sobrancelhas em busca de respostas para as minhas atitudes bobas, mas no fundo eles já sabiam, só queriam que eu admitisse, Mas eu n daria esse gostinho pra eles.

Mel nos encarava com uma expressão de quem não fez nada, Mas eu tinha certeza que ela havia planejado tudo para cima de nós.

–Nós vamos assistir ao bendito filme ou não?Porque daqui a pouco Mel vai dormir.

Mel me encara como se eu fosse à maior mentirosa do mundo.

–olha só a ruivinha ficou toda irritadinha, só porque as crianças estavam falando do relacionamento sério dela com o Capitão.

–eu não estou brava por causa do nosso namoro...

–estão está admitindo que ele exista. -Clint pergunta rindo e me atrapalhando com a minha frase. E o pior disso tudo foi que todos interpretaram minha frase do mesmo modo que o idiota do Clint.

Steve me olha completamente corado e seu olhar de quem estava completamente perdido e eu não sabia como concertar isso já que não estavam os namorando, mas eu também não queria magoar ele, pois ele e o resto dos vingadores e agora a minha pequena Mel foram às melhoras coisas que aconteceram na minha vida, então eu não podia lhe dar um fora. Oh meu Deus o que eu faço?

–Eu... Eu. Bem... Sabe... -Eu olhava par todos os cantos desesperada e o pior era que parecia que eu era o Centro das atenções de todos na sala, eu buscava apoio com o olhar, mas em vez disso recebia olhares curiosos em resposta.

Vejo Mel sorrir e balançar a cabeça negativamente e sorrir como uma verdadeira Samanta de o chamando. Aquela menina me assustava às vezes, ou melhor, ela me assusta sempre com sua esperteza e tamanha frieza em calcular seus atos romanogers como ela adora chamar.

–Tio Clint eu quero assistir, por favorzinho. -ela diz encarnado o aviso arqueiro com aqueles olhinhos azuis que sempre nos derretida e fazia nos sentir culpados por contrariar suas vontades.

–Tudo bem anjinho de fogo, mas do por que vi e ta pedindo. -e era claro na voz do gavião que ele estava derretido pela a garotinha.

–obrigada tio Clint. -Ela diz toda sorridente fixando seus olhinhos na enorme televisão.

–Mas eu ainda não desisti ruivinha. -Ele ameaça em um tom baixo, eu o encaro como um desafio a sua ameaça.

Ele sorri e se volta para a febre que agora prendia a atenção de quase todas as crianças, pois o caçula de Clint simplesmente apagou ao lado da Mel.

Aproximo-me mais de Steve e coloco minha cabeça em seu ombro e tento manter o foco na TV e melhor ainda na animação que era exibida ali.

O restante do filme ocorreu sem interrupções e quando o filme finalmente chegou ao fim todas as crianças deviam já estar no sétimo sono.

Clint pegou a sua única princesinha nos braços, Steve pega o grandão e Laura com seu caçula, e bom eu fico com minha menininha.

Levamos todos para os quartos, e a assim também já ficamos por lá, menos Clint que foi desligar as luzes.

Distante dali

POV SCARLETT

–Agente Scarlett. -Fury me cumprimenta enquanto adentro a sala dele com minha rotineira expressão de poucos amigos.

–Mandou me chamar senhor. -era óbvio que eu já sabia a resposta.

–Sim. Tenho uma missão pra você.

Pela a primeira vez esboço uma reação, ou melhor, um sorriso se forma em meus lábios carnudos.

–Finalmente. -digo me sentindo realmente bem em pensar em estar em ação. -e o que devo fazer?-minha curiosidade sempre maior que minha empolgação.

–Bom não é uma tarefa fácil, Mas creio que você está apta a executar ela. Não é mesmo Mills?-ele me encara com um sorriso desafiador nos lábios.

–claro que sim. -respondo sem receio algum em errar minha afirmação.

–Ótimo! Bom... Você tem exatamente sete dias para fazer um resgate.

–Uma missão com o tempo cronometrado?-pergunto seriamente e ele me encara preocupadamente. –adoro. -digo mantendo meu tom de voz o fazendo sorrir aliviado.

–Mas do que se trata esse resgate?

–Uma criança de aproximadamente cinco anos foi seqüestrada no Canadá, nas algo que me intriga não há muito sobre ela.

–Quais as informações que sabem e que necessito saber?

–morava com os pais, se chama Mirelly Fox, a idade já lhe disse e o local do desaparecimento e tudo que sabemos sobre o mesmo está aqui. -ele diz colocando uma pasta bege com poucos documentos a minha frente.

–mais algo que eu deva saber?-falo já me levantando com a pasta em mãos.

–Você irá para lá hoje às 05h30min AM. -Enquanto ele falava, eu olho em meu relógio de pulso e faltavam quinze minutos para 01h00min AM. -então vá pra casa e descanse um pouco. -ele continuou chamando minha atenção. -até mais agente Mills.

–Até. -Digo me retirando, mas antes que eu saísse, ele me chama novamente. -preciso que traga pé mais dela também, mandarei May para buscá-los assim que necessário.

Apenas concordo com a cabeça e saio.

Casa De Clint Barton

POV STEVE

Acordo sentindo algo mexer em meus pés, tento afastar o intruso, mas era bem persistente. Respiro fundo é abro meus olhos sentindo a claridade incomodar um pouco. Fecho os olhos novamente e de repente os incomodam novamente. Suspiro derrotado e volto a abrir os olhos e encaro meu, ou melhor, minha pequena intrusa.

–Oi minha pequena... -digo sonolento enquanto bocejava.

–Titio eu estou com fome. -ela diz dengosa me fazendo sorrir todo bobo.

–Mas meu amor te nos que esperar os donos da casa acordar. -falo delicadamente pra que ela pudesse compreender o que eu falava.

–Ah tio Steve, o tio Clint é gente boa ele e a tia Laura não vão se importar. -Ela diz no mesmo tom que eu usei o que me fez rir.

–ok anjo, vamos lá, mas se brigarem comigo e sua tia vier falar algo eu ou falar que a culpa é toda sua mocinha.

–tudo bem titio, mas vamos logo.

Levanto-me e vou até o banheiro onde faço minha higiene pessoal e saio do banheiro e Mel anda estava ali no quarto me esperando.

–tio Steve posso mexer no seu celular enquanto você faz o café da manhã?-ela faz a sua carinha irresistível de anjinho e é claro que eu não resisti.

–tudo bem meu amor.

Saio do quarto, mas antes olhei e sorri com o jeito angelical das minhas ruivinhas.

....

–tio Tony tenho novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que é isso e espero de verdade que comentem e que gostem deste cap