Angel escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 2
Volta da missao.


Notas iniciais do capítulo

oi anjos.
bom eu queria agradecer aos comentarioios
perdao pelos erros viu
bol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593936/chapter/2

POV NATASHA

peuei a peuena menina em meus braços, senti seus bracinhos gordinhos sem volta de meu pescoço me fazendo estremecer, algo nesse abraço me soava familiar, mas ao mesmo tempo desconhecido, isso me parecia estranho e assombroso, mas não permitir deixar que esse pensamentos paralisassem minhas ações, me coloquei de pé novamente.

Afinal não poderia perder muito tempo ali se haviam aqueles homens ali provavelmente poderia haver mais deles, e não poderíamos correr o risco de deixarmos essa missão ir por água abaixo ate porque prometido a alguém em seu leito de morte que cuidaria e protegeria sua filha e sair daqui imediatamente era a melhor chance de cumprir essa promessa.

Afasto-me do cadáver a tempo dever Steve apegar nos braços fortes, desviei meus olhos que agora lacrimejavam com aquela cena, balanço a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, mas os mesmos me intrigavam,como uma mãe em sã consciência entregaria sua filha a viúva negra,mas esse não era um codinome qualquer era o codinome da mulher que foi considera uma das maiores ameaças a humanidade.

Posso sentir a menina apoiar o queixo em meu ombro olhando para aquela cena que eu acabara de ver Steve levando sua mãe já sem sinais vitais,os soluços que a menina deixava escapar eram profundos e dolorosos.abracei seu pequeno corpo ainda mais junto ao meu.sinto que como reação ao meu aperto seus bracinhos apertaram mais meu pescoço,mas não de forma desconfortável,pelo contrario.

Acelero meus passos, transformando a caminhada em uma quase corrida. Quando chego a uma área aberta pude ver um pequeno jato, e não me surpreendo ao ver Sam no comando. Pois desde minha missão com ele e Steve ele ganhou a confiança do diretor Nick e agora que a SHIELD conseguira se reerguer vamos dizer que as vezes Nick conseguia o convencer a fazer alguns serviços a SHIELD.

Entrono jato já a procura de uma maleta de primeiros socorros para poder cuidar dos ferimentos superficiais que estavam presentes na pele cremosa da criança.

Vejo Steve entrar também, mas não vejo o corpo o provavelmente iria a outro local para ser mandado para os peritos da SHIELD.

Para facilitar minha busca coloco a ruivinha sentada em uma das poltronas.

Ela me olha com as sobrancelhas unidas deforma interrogativa me fazendo sorrir coisa que raras pessoas conseguiam.

Desvio minha atenção da pequena boneca sentada ali e volto as minhas buscas. Encontro a maleta de primeiros socorros em um compartimento em uma espécie de armário que ficava acima de nossas cabeças.

Puxo a maleta, tomando cuidado para não acertá-la em meu próprio rosto.

Quando me viro em direção à pequena que deixo sentadinha atrás de mim, me deparo com Steve sentado na poltrona a sua frente sorrindo ternamente para amenina que devolvia o sorriso completamente encantada com o capitão America.

Não consigo impedir um sorriso bobo se formarem meus lábios, mas consigo o esconder a tempo, pois algo me faz ser o centro da atenção dos dois.

Pigarreio fazendo minha carranca de sempre indo em direção a eles, paro em frente à garota me ajoelhando a sua frente dando as costas a Steve que agora nos observava atentamente.

A menina me surpreende estendendo o bracinho que tinha um corte não muito profundo,sendo que uma criança qualquer vendo os remédios e agulha que haviam ali naquela maleta tentaria me manter longe de seu ferimento,mas fiquei grata assim não mostraria meu lado irritado a Steve nem a ela.

Pego um algodão e o umedeço em um remédio, para evitar que o corte não infeccionasse.

Mantenho-me entretida ali por um tempo ate terminar e finalmente coloco um curativo ali finalizando os meus cuidados naquele local.

Guardo os objetos novamente na maleta me levanto e a coloco no mesmo local que eu a encontrei anteriormente. Viro-me novamente para os dois acomodados ali a minha frente.Steve agora se ocupava com algo interessante(para ele)que lia no jornal,já a menina dos cabelos cor de fogo como o meu olhava curiosa o curativo,mas em nem um momento fez menção de retira-lo dali.

Dou um suspiro não sei se de cansaço ou frustração por termos perdido um dos nossos objetos que deveríamos proteger durante a missão. Não que eu considerasse a criança e sua mãe como um objeto, nunca, longe de mim, mas era assim que Nick dizia com a maior naturalidade

Encaminho-me mais uma vez ate onde estavam dessa vez me acomodando ao lado da garotinha, fecho meus olhos na tentativa de esquecer tudo aquilo e que quando abrisse meus olhos novamente teria sido apenas um pesadelo.

Em uma atitude infantil abro meus olhos nessa esperança olho para a poltrona ao lado me deparando com um flagra, peguei os olhos azuis penetrantes e tão familiar da garotinha me analisando, no momento que notara que eu havia visto seu olhar, suas bochechas de cor de pêssego rosado, se tornam vermelhas o que me fez soltar um pequeno riso fazendo Steve desviar sua atenção para nós, a menina abaixou os olhinho se começou a brincar comas próprias mãozinhas.

Antes que eu pudesse consolá-la ouço Sam anunciar que estava pousando em heliporto da SHIELD.

Não sei se assustada ou instintivamente amenina estende seus bracinhos para que eu pudesse pega-la, fiquei alguns segundos tentando processar essa informação por alguns segundos ate que sinto o jato descendo, pego a em meus braços a envolvendo protetoramente a fazendo me abraçar.

O jato pousa em um pouso tranqüilo apesar de Sam querer fazer gracinhas como sempre.

Steve joga o jornal de lado pegando seu escudo e espera que eu vá à frente como um verdadeiro cavalheiro. Levanto-me com a menina no colo seguindo para o lado de fora do jato onde Sharon nos aguardava,passei diretamente por ela não eu a estivesse ignorando(o que não seria má idéia.) mas realmente eu estava com muita pressa para conversar com Nick sobre a situação com a menina a qual ate aquele momento não sabia seu nome.

Ouço-a cumprimentar Steve.

–capitão Rogers...

–vizinha... -mas para minha surpresa ele continua me seguindo a deixando plantada ali.

Caminhamos daquela área quase deserta a não ser pelos agentes que faziam a segurança naquele local.

Nossos passos eram que mais se pareciam uma corrida adentramos o prédio da SHIELD e quase sou derrubada por .uma Maria apressada.

–Nat, Nick já estava quase mandando reforços para vocês. -sua voz era ofegante e um tom de preocupação a tomava.

–um reforço não seria mal. - ouço Steve resmungar, mas o ignoro voltando novamente minha atenção para Maria que ainda me fitava como se procurando por um tiro ou uma fratura.

Reviro os olhos com isso,mas prossigo em meus planos.

–Nick está ocupado?-pergunto fitando Hill seria, e ela me responde no mesmo tem, apesar de ser uma de minhas melhores amigas Hill sabia ser profissional na hora certa.

–não apenas está na sala dele aguardando noticias de sua missão.

–então você pode lhe entregar um recado?

–claro Nat. - apesar do tom profissional o apelido estava ali.

–diga a ele que estaremos o aguardando no refeitório.

–ok. -sem muitas delongas ela se retira.

Sem dizer nenhuma palavra, vou para o refeitório sendo seguida mais uma vez de perto pelo capitão.

Acomodo-me ainda com a menina em meus braços, a mesa era media então daria para conversarmos tranquilamente.

–achei que iríamos ate a sala de Nick. -Steve se pronuncia pela primeira vez.

–em momento nenhum eu disse isso meu caro Rogers.-pisco para ele e em silencio aguardamos nick chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM,FAVORITEM FAÇAM ESSA AUTTORA FELIZ