Praia de Nudismo? escrita por MikuMisaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tentativa de comédia. Só tentativa, depende do ponto de vista de cada um.
O tema me veio em mente devido ao meu irmão mais novo, que insistia em me perguntar onde tinha praia de nudismo e se todos realmente poderiam ficar nus.
Desculpem-me se tiver algum erro ortográfico, mas eu que revisei.
O casal principal é Sasusaku, mas tem sim a inclusão de NaruHina e GaaIno.


BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593922/chapter/1

– Calma Sakura.

– CALMA? CALMA INO?

– É, calma. Se você ficar tão nervosa assim, não vai conseguir pensar direito.

– Eu não estou nervosa. Eu estou irritada, estou puta de raiva.

Ino suspirou. Há meia hora Sakura havia chegado em sua casa gritando e xingando Deus e o mundo por sabe-se lá o que.

– Tudo bem. Só respire e me conte, porque eu não estou entendendo nada.

Sakura respirou. Respirou. Respirou. E por fim soltou um grito estressado.

– Não dá. Sério.

– Hinata me ajuda aqui? – Ino choramingou. E Hinata que estava calada no sofá apenas observando se encolheu.

Sakura sabia ser assustadora quando queria, e ela não sabia lidar com os surtos da rosada.

Ino continuou lançando um olhar pidão em direção a morena que suspirou e se levantou. Se aproximou de Sakura com cautela.

– Sakura, sente um pouco e explique para nós o que aconteceu.

A rosada fez um biquinho e bufou e começou a soltar tudo ali mesmo.

– Acontece que, eu estava olhando o facebook do Sasuke, já que dá última vez que ele usou meu laptop acabou esquecendo de desconectar. Então eu não ia perder essa oportunidade. Não mesmo.

Ino riu.

– Hm, e o que tinha de mais lá?

– Aaah, o que tinha de mais? Você vai saber.

Ela fez uma careta engraçada indo em direção a bolsa que tinha “jogado” no sofá de Ino.

Tirou de lá o laptop e colocou sobre a mesa.

– Como esse negócio não quebrou? – Perguntou Ino incrédula.

Sakura ignorou a pergunta e abriu o facebook.

As outras duas começaram a se interessar enquanto Sakura trincava os dentes e clicava no segundo nome da lista do bate-papo. Que era o de Naruto. Já que o primeiro era o seu.

– Sakura, o que tem demais em uma conversa do Naruto-kun com o Sasuke? – Perguntou Hinata, agora ainda mais interessada.

– Apenas olhe Hina, você vai ver.

Ela desceu as conversas e em um momento falou: - Aqui! Leiam.

“Naruto [23:12]: Teme, eu e os caras vms dar um rolé amanhã. Qr ir junto?

Sasuke [23:15]: Ir aonde Naruto? Eu tenho mais oq fzr.

Naruto [23:15]: PRAIA DE NUDISMO UHUUUUUUUL! ♥

Sasuke [23:15]: Eu tenho cara de qm qr ver um monte homem pelado e velhinhas da terceira idade? ¬¬

Naruto [23:16]: Vc é burro?

Sasuke [23:16]: Naruto, nós estamos no meio do ano. N vai ter nda interessante lá.

Naruto [23:16]: Claro q vai ‘-‘ o Neji me contou que as garotas do turno da noite vão estar lá tb.

Sasuke [23:17]: Hmm... sério?

Naruto [23:17]: Sério, pode perguntar ao Gaara tb.

Sasuke [23:19]: Ta certo. Eu vou.

Naruto [23:19]: Sabia q vc ia Teme. Até parece que ia perder de ver umas gatinhas (.)(.)

Sasuke [23:20]: Vsf.

Naruto [23:20]: Passo ai com os caras ás 8hrs em ponto flw?

Sasuke [23:20]: Flw. Naruto, n abra o crlh desse bico na frente da Sakura vlw?

Naruto [23:20]: Claroooooo que n. Fui.”

Sakura terminou de mostrar e bateu os punhos na mesa. As outras duas encaravam a tela estáticas.

– Dá para acreditar? “Não abra o caralho desse bico na frente da Sakura valeu?” – Sakura disse tentando imitar a voz de Sasuke. – O pior é que o desgraçado me disse ontem que ia viajar com a família e só voltava no domingo. Pode? Agrh, que ódio!

Ino encava a tela ainda, feito estátua. Como assim praia de nudismo?

– Até o Gaara...? – Ela quase gritou.

– É. Até o Gaara.

Hinata bateu a mão na mesa, credo que tinha sido discreta mas acabou por assustando as outras duas.

– Não acredito que o Naruto-kun mentiu pra mim... – Ino olhou para ela assustada. Hinata sempre tão quieta...

Sakura concordou amargurada.

– Sakura... A turma da noite não é a daquela tal de Karin? – Ino perguntou.

A rosada arregalou os olhos.

– AI MEU DEUS EU VOU MATAR O SASUKE.

As outras duas podiam estar mortas de raiva mas Sakura conseguia ser assustadora quando brava.

– E agora? – Hinata perguntou já mais calma. Diferente da rosada...

– Agora? – Sakura deu um sorriso diabólico. – E agora que já são quase 9 horas e eu não vou deixar o meu namorado fazer a festa numa praia de nudismo cheia de piranhas. Eu vou dar o troco.

Ino olhou para ela: - Mas Sakura, como nós vamos saber onde é essa tal praia?

Sakura deu outro sorriso confiante e disse: - Ino, só tem um praia de nudismo próxima a Konoha. Eu sei porque meu pais já foram lá.

– E como você pode ter certeza de que eles estarão lá?

Sakura revirou os olhos.

– Primeiro, porque quem provavelmente escolheu foi o Naruto. E segundo, eu já disse que é a mais próxima.

– Tá, e o que você quer que nós façamos? – indagou Ino.

– Vocês eu não sei. Mas eu já sei o que eu vou fazer.

Sakura sorriu mais uma vez.

*

*

*

– Agrh, olha aquilo lá Ino! – Disse Sakura que estava atrás de algumas árvores, um pouco afastada de onde estavam os garotos e as “piranhas”. Ela estava com um chapéu cobrindo todo o cabelo rosado e comprido, com um óculos de sol e um vestido florido até os pés. Nenhumas das outras duas entenderam a estranha “produção” da rosada. Mas ela diziam que era parte do plano.

– E-elas estão... n-nu-nuas... – Hinata gaguejou. Estava com raiva do namorado. Mais ainda agora. E preparada para dar uma surra nele.

– Claro que sim né Hinata! – Sakura prendeu o grito.

As garotas do turno da noite estavam lá apenas com a parte de baixo, jogando basquete. E a tal Karin sempre que pulava fazendo aquelas coisas molengas pulares junto olhava para o seu Sasuke! Filha da puta! Ele ainda olhava discretamente.

Estava realmente com ódio. Pelo menos ele ainda disfarçava juntamente com Gaara. Observou Lee correndo do mesmo modo como veio ao mundo, e não se atreveu a olhar do pescoço para baixo. Mas mesmo não querendo naquele momento, tinha visão periférica. E se arrependeu por isso.

Os outros garotos estavam todos de sunga. E ela agradeceu aos céus por isso.

Ino fitava Gaara que estava com o semblante normal encarando o mar. Se aliviou por não ter nenhuma piranha naquele ângulo.

Hinata mesmo com raiva ainda choramingava. Naruto era tapado mas ás vezes olhava as garotas. Não mostrava tanto entusiasmo, já que estava concentrado em cortar um coco.

– Sasuke-kun! Venha jogar conosco!

Sakura apertou o tronco fazendo o mesmo dar um estalo assim que ouviu a voz da ruiva chamando Sasuke. Ah mas ela não ia deixar mesmo.

Respirou fundo e começou a dar os primeiros passos até que Ino a parou.

– O que você vai fazer?

– Observe. – Ela sorriu assustadoramente.

– Sakura... – Hinata chamou mas ela já andava em direção à praia.

Claro que elas duas não iam ficar paradas mas não sabiam o que Sakura iria fazer. Ela era simplesmente maluca!

*

*

*

Os meninos estavam conversando animadamente. Uns falavam – a maioria – das garotas dali. Outros como Sasuke e Gaara apenas estavam entediados. Claro, tinha aqueles corpos femininos ali, mas ambos já tinham os seus particulares... Mesmo sempre dando uma olhadinha para as garotas brincando. Naruto resmungava por não conseguir abrir o coco. As meninas tinham o chamado para jogar. Mas ele se sentia mal agora que tinha aceitado vir.

Não gostava de mentir para sua Hina...

– Sasuke-kun! Venha jogar conosco!

Alguns desviaram o olhar para a ruiva, inclusive Sasuke. Ela estava ali, só com a parte debaixo do biquíni, e mostrando os seios diretamente para eles. Kiba que tinha voltada de não se sabe aonde cutucou Sasuke.

– Cara, olha para ela. Não desperdiça.

Sasuke olhou e mordeu o lábio. Podia até ser um desperdício mas ele não podia... Nem queria...

Antes de poder responder ouviu um murmurinho ao seu lado e todos os seus amigos olhavam em uma direção fixamente.

Franziu o cenho e olhou na mesma direção.

Um pouco afastada dali, perto da quadra de vôlei improvisada uma garota estava parada. Toda vestida. Toda mesmo.

– Qual é a da garota? – Kiba perguntou.

Sasuke cerrou os olhos sem entender.

A tal garota levou as mãos ao zíper que tinha atrás do vestido, fazendo ele escorregar até o chão. Ela o empurrou para longe. Revelando a pele branquinha tentadora e o biquíni vermelho. A calcinha fio dental quase desaparecia entre os glúteos lisinhos.

– Uou... – Kiba mais uma vez falou. Lambendo os lábios. – Hmm, será que ela vai tirar?

Sasuke continuou encarando estranho. Conhecia aquela silhueta de algum lugar.

– TIRA! – Ouviu Sai gritar e quase o socou. Os garotos da praia começaram a assoviar em concordância.

Ela se virou um pouco, ficando quase de frente, e mostrando os seios cobertos pelo biquíni.

Sorriu para eles.

– Nossa, nossa... – Neji disse.

Sasuke estava olhando estático. Mesmo a aquela distância ele estava com um mal pressentimento. Conhecia aquele sorriso...

– VAMOS LÁ GOSTOSA, TIRA TUDO! – Sasuke ia dar uma surra em Kiba se ele não se calasse.

Todos continuavam encarando, até que a garota tirou os óculos o jogando para o lado, juntamente com o chapéu, assim revelando os compridos e sedosos cabelos róseos e os olhos do verde mais brilhante que existia. Ela pareceu suspirar e passou as mão pelos cabelos ainda sorrindo. As outras garotas encaravam irritadas por terem perdido as atenções de si.

– Ahn... Sasuke, eu posso estar cego mas aquela não é a Sakura-chan?

Sasuke se levantou em um rompante trincando o maxilar.

– Nossa Sasuke, é assim que você considera os amigos? Poderia dividir um pouco... – Ele lançou um olhar mortal a Kiba. Porém nesse meio tempo perdeu a próxima ação da namorada.

– Ahn... – Naruto falou com as mão nos olhos. – Sasuke ela tirou a parte de cima...

Sasuke arregalou os olhos e olhou para Sakura, que segurava o biquíni com uma mão enquanto tapava os divinos seios com o outro braço.

– OQUE?

– Isso vai dar merda... – Murmurou Shikamaru que estava calado.

Ela sorria enquanto olhava para Sasuke. Os poucos desconhecido que estavam ali apenas olhavam o corpo dela.

O moreno sentiu o sangue ferver. O que diabos Sakura estava fazendo?

Pegou sua camisa indo em passos rápidos até ela. Ouvindo Lee gritar o quanto “divina” Sakura era.

Ah isso ele sabia, mas só quem podia ver o quanto ela era divina era ele.

Chegou perto dela impedindo que a mesma tirasse o braço e mostrasse a própria nudez.

– Vista isso. – Grunhiu esticando a camisa.

Ela olhou para ele inocentemente.

– Mas isso não é uma praia de nudismo? Acho que não tem problema ficar nua...

– Vista essa droga logo. – Ele empurrou a camisa na cara dela.

A rosada fez um bico.

– Ah mas eu não quero. Tá todo mundo sem roupa.

Sasuke bateu o pé impaciente. Abriu a gola da camisa e enfiou da cabeça dela. Assustando a mesma. Depois, ficando em frente a ela e tapando a visão de qualquer curioso ele mesmo colocou os braços dela na camisa.

A camisa ia até um pouco abaixo do bumbum. Sasuke suspirou buscando paciência.

– Vamos embora.

Puxou ela, mas Sakura continuou travada.

– Não vou não. Agora eu quero me divertir.

– Sakura... – Grunhiu novamente.

Ela fez bico e se deixou ser levada dando tchauzinho para os rapazes dali. Apenas para provocar mais ainda Sasuke.

Quando estavam longe de olhares ele parou e passou a mão pelos cabelos.

– O que você pensa que está fazendo? – Perguntou irritado a ela.

– Oras, nada.

Sasuke pegou no seu braço.

– Ai...

– O que te deu para ficar nua assim, na frente de todo mundo?

– Ah Sasuke. Me poupe. Não tinha só eu nua ali. E tu com certeza sabe disso. Quem me deve explicações é você. Não era para você estar “viajando com seus pais”?

Sasuke soltou o braço dela.

– Eu...

– Ah, agora você não tem o que falar né? Será que para a Karin você responderia?

O moreno olhou para ela. Se esmurrou internamente por ter ido aquela praia e pior, por ter sido idiota e ter mentido.

– Desculpe...

– Nossa, Uchiha Sasuke sabe se desculpar. – Ela zombou.

– Sakura, só para constar, eu não fiz nada. Vim só por vim. Não te traí.

Sakura encarou ele.

– Grande namorado você é. Ou será ex-namorado?

Ela soltou fazendo Sasuke arregalar os olhos.

– Oque? Nanão. Ex-namorado só quando virar noivo.

Sakura olhou pra ele ainda fazendo bico. Ela conhecia Sasuke. Ele podia ser o que fosse, mas não iria a trair. Mesmo estava morrendo de raiva por ele ter mentido, ela não ia terminar com ele. Claro que não.

Mas ia dar a vingançazinha merecida aquela ruiva depois. Por tentar roubar o que era seu.

– Sasuke-kun, se você mentir para mim mais uma única vez, eu vou desfilar nuinha nas ruas de Konoha.

Sasuke olhou para ela assustado. – Você não faria isso...

Mas o olhar dela dizia que faria sim. Ele engoliu em seco. Mas Sakura deu tchau a tensão quando abriu a porta do carro empurrando ele lá dentro enquanto o beijava.

Sasuke nem percebeu que estavam perto do carro... Mas agora não importava mesmo...

*

*

*

Na praia...

– Ca-ham... Naruto... Gaara... Aquelas ali não são a Hinata e a Ino?

Os dois olharam na direção que Shikamaru apontava.

– OQUE? – Gritaram em uníssono.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler *-* Beijos..