Uma carta pra lugar nenhum escrita por Ceifadora


Capítulo 1
A Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593909/chapter/1

Pensei que te teria pra sempre. Só pensei.

Não sei se é a idade, ou a quantidade de remédios que tomo, mas não me lembro de muita coisa sobre nós. Não lembro como nos conhecemos, e nem lembro como nos separa-... Ah sim, isso eu me lembro... Como nos separamos.

Poderia dizer só que seguimos caminhos diferentes, mas a verdade é que, além disso, teve várias outras coisas. Você me amava, e eu te amava. Confesso que nunca soube amar direito, mas eu te amei. E ainda te amo. Mas só amar não basta.

Tivemos muitos momentos felizes juntos, não me lembro muito bem, mas por algum motivo nós nos distanciamos... E disso eu me lembro, não estávamos nos entendendo mais. Você tinha seu ponto de vista, eu tinha o meu, mas não entendíamos um o do outro.

Ah, e o ciúmes também... De início era só seu, eu não costumava sentir ciúmes; depois foi nós dois; e depois só eu... Eu te queria só pra mim, mas sabia que isso seria impossível.

Você dizia que sempre estaria do meu lado, mas ia embora quando eu mais precisava. Não entendia mais minhas crises. Não ligava mais pro que eu fazia. E foi me deixando... me deixando aos poucos.

Sei que tive culpa nisso, muita – se não a maioria – mas não era o que eu queria. Não mesmo. Mas não pude evitar.

Então você foi para um lado, e eu fui para outro. Foi isso que aconteceu. Eu me lembro.

Dos nossos momentos felizes eu não lembro muito bem – não me lembro de quase nada –, mas é porque foram muitos. E se eu tivesse escrito todos eles em um caderno, daria um livro. Um lindo livro. Um romance... Um romance com um final infeliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!