I Hate You,Don't Leave Me escrita por Little Princess


Capítulo 7
Eu também


Notas iniciais do capítulo

oiii,voltei gente.Eu nã demorei como sempre demoro,e esse ta um pouco maior que os outros.
Obrigada a:

—nessa (



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593907/chapter/7

Resto das notas:

–nessa (♥)

–Uma Direção (♥)

–divademi22(ate demais não? kkk)

–Hela (aww,que fofo,isso me deixa muito feliz ♥)

Obrigada meninas,mesmo

Boa Leitura ♥

–e só esteja aqui comigo

Repeti a frase pra mim mesma,baixinho,pra que só eu escutasse,provavelmente ele esta apaixonado,sorte da garota.

Depois de um tempo (digo,muito,tipo a tarde toda) ali no parque olhando as crianças brincando de guerra de neve,ou fazendo fortes,ou bonecos de neve eu voltei pra casa.entrei,e o que me surpreendeu foi ver Gavin ali sentado conversando com o pai dele e o meu pai.

–Ally,querida que bom que chegou

Lester disse se levantando e vindo me abraçar

–ah,o que o Gavin ta fazendo aqui?

–Ele disse que queria fazer uma surpresa pra você,já que voltaram.

Naquele momento eu quase engasguei com minha saliva.Parando pra pensar isso é nojento então esqueçam essa parte.

–o que?

–ele disse que vocês conversaram por mensagem e resolveram voltar,eu estou feliz por você.

Que merda essa? Claro que eu não disse isso na frente do meu pai,mas com certeza vou tirar satisfações com Gavin.

–Gavin,podemos falar a sós

–claro

Ele disse agarrando minha cintura.Antes eu ate gostava quando ele fazia,mas agora eu não sinto a mesma coisa,na verdade não sinto nada.

–o que foi?

Ele disse sorrindo.Que cínico.

–o que? Você me pergunta o que foi? Eu que tenho que perguntar.Qual é o seu problema?

Ele olhou pra trás e se aproximou de mim pegando minha cintura,me trazendo pra mais perto dele.Mas logo me afastei.

–porque disse que tínhamos voltado?

–porque...Eu meio que,tipo...

–FALA LOGO

–eu não devia ter terminado com você,eu fui um idiota,me desculpa Ally,prometo que dessa vez vai dar tudo certo entre a gente.

Ele disse acariciando meu rosto com o polegar,fazendo menção de me beijar.

–Gavin

Eu disse num sussurro,ele estava tão perto.

–só me deixa te beijar...

Ele disse quase quebrando a distancia entre nós dois,mas eu recobrei a consciência a tempo de impedir ele de me beijar.Naquele momento eu lembrei das noites que ele me fez ficar chorando por causa do próprio,eu não ia me deixar.Não mais uma vez

–retire o que disse,diga a verdade pra o seu e o meu pai,agora

Depois disso eu subi correndo pra o meu quarto,me jogando na cama.eu sabia que não era porque ele tinha se arrependido,provavelmente,o pai dele deu uma bronca por ter terminado comigo e ele disse pra o pai que tínhamos voltado e o pai dele contou pra o Lester.Ou alguma coisa do tipo.

Me deu uma vontade de chorar na hora.Eu realmente gostava dele,e saber que ele terminou comigo e só disse que voltou comigo por causa do pai me dói tanto.

Resolvi que ele não merecia que eu derramasse mais uma lagrima por ele.Levantei e fui tomar um banho ,talvez eu pudesse chorar ali e dizer pra mim mesma que Ra só a água do chuveiro escorrendo pelo meu rosto.

Depois de tomar banho vesti meu pijama

fiz um coque e sai do banheiro.Devia ser umas 19:00 mas eu não ia sair desse quarto ate que Gavin saia dessa casa,e isso só aconteceria perto das 23:00.

Sai e vi Austin deitado na minha cama,olhando pra o teto.Ele tava tão pensativo.Nem me percebeu ali.

–o que foi?

Eu disse me jogando ao seu lado (lê-se,em cima dele) (N/A:só foi eu que pensei besteira?) chamando sua atenção pra mim.

–oi também

Ele disse e eu ri um pouco encostando a cabeça em seu peito.Ele começou a acariciar meus cabelos,aquilo tava me dando sono (N/A:é só comigo que acontece isso?,quando alguém mexe no meu cabelo?)

–porque você tava gritando no quintal? Tava.falando,ficou maluca?

Ele disse rindo e eu acompanhei,mas logo fiquei seria de novo.

–quem dera,eu estivesse falando sozinha

–então com quem tava falando?

Ele disse levantando minha cabeça,vendo meus olhos lacrimejarem.

–Gavin ta aqui

–aqui em NY?

–não ,la embaixo

Eu disse me abraçando mais com Austin,que logo retribuiu meu abraço.

–ele te fez alguma coisa?

–não,mais ou menos

–como assim?

Ele disse ainda me abraçando,só que agora uma de suas mãos estava acariciando meus cabelos de novo.

–ele disse pra o nossos pais que nós tínhamos voltado,mas desde daquele dia não tínhamos ais conversado,por isso eu pedi que ele dissesse a verdade.

Depois que disse suspirei e Austin falou.

–então porque ta com essa cara? Tão tristinha

Ele diz tocando a ponta do meu nariz,o que me fez rir.

–essa palavra existe?

–não sei,mas consegui fazer você rir,mas me diz porque ta assim

Ele diz sorrindo,como se tivesse me incentivando a falar,e de certa forma estava.

–la fora,ele disse que queria voltar comigo,mas eu sabia que ele não estava fazendo isso por vontade própria,e isso dói em mim,eu gostava tanto dele

–não gosta mais?

–não agora,eu não vou mais chorar por ele,eu tenho você aqui comigo.

Eu disse lentamente,o sono já estava chegando com o carinho de Austin.Mas ele não respondeu só me abraçou mais forte.Passando-se alguns minutos,eu estava quase dormindo,mas a voz de Austin me despertou.

–Ally

Ele disse num sussurro perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.naquele momento,eu estava corada e ele estava com um sorriso,mesmo de olhos fechados eu sabia que essa cena estava acontecendo.

–E-eu vou viajar amanhã

–mas você vai voltar né?

Eu disse abrindo os olhos olhando direto pra os olhos dele.Ele deu um pequeno aceno e me abraçou.

–não importa,o que aconteça,fique sabendo que eu te amo muito

–eu também

Eu poderia dizer mais algo,mas Austin me impediu,com um beijo.Me surpreendi? Obvio.Mas foi bom,por um momento,enquanto ele me beijava,eu esqueci de todos os meus problemas.

–durma

–amanhã,eu posso ir com você ate o aeroporto?

Eu disse quase dormindo de novo.

–claro

Ele me deu um selinho e voltou a me fazer cafuné.Me fazendo dormir,mais feliz do que nunca.

LEIA AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,essa fic,só vai ate mais ou menos o capitulo 10,mass se vocês quiserem eu posso dar um jeitinho e fazer um tipo de segunda temporada,mas não é de certeza,porque agora eu to com 4 fics em andamento,e uma ja vai acabar que é a Woudn't change a Thing e eu queria fazer um final bem legal.Então se tiver segunda temporada não vai ser agora.
Links das minhas fics:

WCAT:http://fanfiction.com.br/historia/564381/Woulndt_Change_A_Thing/

RIA:http://fanfiction.com.br/historia/576763/Risk_It_All/

E a que eu sou co-autora:

http://fanfiction.com.br/historia/591374/O_sonho_de_uma_fa/

Espero que você deem uma olhada na WCAT,mesmo sabe,ela ja ta final e eu queria mais comentarios

Ate a proxima