Pra te ter em paz escrita por Maledsc


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno prólogo para começar.
O prólogo lembra bem a cena que houve na novela mas é só para dar início ao primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593892/chapter/1

Que João vivia atrás de Bianca e ela o esnobava todo mundo já sabia. O que não sabiam é que essa história ia tomar um rumo diferente.


Desde que Pedro havia bolado o plano de fazer Vicki se interessar por João e contar com a ajuda de Bianca que queria apenas ajudar o namoro da irmã as coisas mudaram.
O primeiro passo era mudar a aparência do nerd, que não era tão, fisicamente, interessante e depois disso tentar ajeitar o jeito atrapalhado do garoto, ou como dizia Bianca o "conteúdo" do mesmo.


E nesse vai e vem, de arrumar o João e ensaiar com ele para ser mais interessante para Vicki, a garota começou a sentir coisas. A cada mudança realizada, ela percebia que preferia o verdadeiro João, o nerd, compulsivo e que tinha um jeito engraçado de lidar com as coisas, e não o atual Johnny Be Good mas preferiu deixar isso pra lá. O foco era surpreender Vicki, e Johnny Be Good era feito pra ela.


O plano corria tudo bem, houve encontro romântico, beijo, até chegar na surpresa armada de João para Vicki que foi um desastre total. Culpa do destrambelhado do João que caiu com a garota fazendo com que ela visse Pedro e Tomtom que mostravam cartazes escondidos do que João deveria falar.


Apesar do desastre, o plano acabou dando certo de uma forma ou de outra, pois pela raiva que Vicki ficou se afastou de Pedro e não queria mais saber do cabeludinho.


Com o tempo, Vicki, Karina e Pedro acabaram criando uma trégua entre eles.
Enquanto isso Bianca terminava o namoro com Duca e se entrestecia um pouco, mas sabia que tinha feito a coisa certa ao terminar com o lutador que não a compreendia.


E alguns dias se passam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e acompanhem toda história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra te ter em paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.