O Destino do Coração escrita por Thenishii


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, NÃO ME MATEM, estou sem tempo nenhum durante a semana, então esse capitulo atrasou um pouco, mas acho que ele ficou bom, vocês podem estranhar um pouco as coisas. lembre-se erva não é maconha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593870/chapter/8

–Ca...Ca...Casar? Sasuke-kun, somos muito jovens ainda...

–E? A gente se ama, já é o bastante.

Sakura se aproxima do moreno e o beija.

–Calma, ainda não é o momento certo para casamento.

–Hm...

Sakura havia desapontado Sasuke, o moreno estava certo sobre sua decisão, queria casar com Sakura, tornar os dias que lhe restavam felizes e o fato de Sakura não ter aceitado foi um balde de água fria.

–Você não quer aceitar por causa do Hidan, não é? –Disse afastando-a de si.

–Claro que não, já lhe disse, eu amo você, mas não é o momento.

–COMO ASSIM NÃO É O MOMENTO, SAKURA? QUE MOMENTO SERIA MELHOR? VOCÊ SEMPRE ME AMOU, ACABEI DE PROVAR QUE TE AMO, TIVEMOS UMA ÓTIMA NOITE JUNTOS E VOCÊ QUER ME FALAR QUE NÃO É A MELHOR HORA?

–Sasuke-kun, para por favor...

–Hmpf, tem leite na geladeira, se quiser um pouco pode pegar, estou saindo. –Disse saindo entrando no banheiro.

–Aonde vai?

–Não é da sua conta, só preciso sair...

Sakura estava enrolada no lençol e por fim deitou-se virando colocando o travesseiro sobre sua cabeça para abafar o choro, que de nada adiantou, visto que Sasuke conseguia ouvir os murmúrios do banheiro.

Após deixar Sakura chorando no quarto, Sasuke começou a caminhar sem rumo, olhara seu relógio para ver a hora; 00:30, o moreno queria conversar com alguém, mas Naruto não é a pessoa indicada, Kakashi por sua vez já deveria estar dormindo, Sai seria uma boa escolha, mas pela hora já deve estar na casa de Ino.

–MAS QUE INFERNO. Por que justo quando as coisas estavam bem entre nós dois ela estragou? Por que ela tem sempre que ser irritante, por que? ...

Sasuke continuou caminhando até uma praça próxima a academia ninja e se sentou em um dos bancos que havia ali. O moreno estava pensativo sobre Sakura, sobre seus sentimentos, sobre tudo, acima disso sobre ter deixado a mulher que amava chorando, mas como sempre seu orgulho o impedia de dar o braço a torcer e pedir desculpas.

Devia estar ali por uma ou duas horas, de cabeça baixa. Sasuke se lamentava e ficava repetindo o mesmo monologo em sua cabeça, sobre pedir ou não pedir desculpas, nada que estava acontecendo podia ser verdade, era como se o destino tivesse conspirado contra ambos, Sasuke se perguntava por que é tão difícil dar certo? Sempre tinha que ser difícil quando o assunto era Sakura e ele. Primeiro o abandono, depois a tentativa de assassinato, a doença e agora isso.

–Ei, imbecil, não devia estar cuidando da Sakura?

Sasuke levantou a cabeça e procurou por quem pronunciara aquelas palavras e claro não podia ser ninguém menos que ele.

–O que está fazendo aqui essa hora, Hidan?

–Primeiro responda minha pergunta, Por que não está com a Sakura?

– Por que aparentemente ela não me quer tanto assim...

–Você está louco? Eu não sei o que diabos ela viu em você, mas a rosinha ama você mais do que poderia amar qualquer um, isso é, pelo menos ainda, né...

–O que quer dizer com isso?

–Você acha mesmo que vou deixar ela ficar com você, sem brigar por ela?

–Sakura me ama, pelo menos amava e isso não vai mudar porque você simplesmente quer que ela te ame, aceite isso.

–Cara, como você me irrita, acho que está na hora de resolvermos aquela nossa briga, a que foi interrompida por aquele loiro idiota...

–Ótimo, bater em você pode me deixar mais animado.

–Pois é, acho que vou ter que dar um pequeno trabalhinho para a Sakura, o trabalho de ter que cuidar de você, depois de MORTO.

–Acha mesmo que você consegue me matar?

–Conseguir eu consigo, só não o faço porque não quero ver minha Sakura sofrendo.

–Chega de conversa fiada, vamos ao que interessa

Após dizer essas palavras, Sasuke partiu pra cima de Hidan, que se posicionou para revidar a investida de Sasuke contra ele. O moreno ao se aproximar de Hidan se preparou para um soco, mas logo foi parado pela mão dele.

–Ia me socar? Acho que não né?

–Como você é irritante

Sasuke socou-o na barriga com a mão que estava livre. Hidan por sua vez não deixou por menos e lançou Sasuke ao chão.

–Tenho que admitir que não achei que você lutasse tão bem quanto falava fazer, porque sabe, cão que muito ladra, não morde.

Sasuke começou a ficar com mais raiva a cada palavra que Hidan pronunciava, enquanto se levantava, Sasuke disse:

–Se eu fosse você parava de ficar falando e se preocupava em encontrar um jeito de me atingir, porque você não vai conseguir defender o que vem a seguir.

Sasuke então ativou seu sharingan e foi pra cima dele, enquanto estava próximo ao chão chutou Hidan pra cima, lançando-o ao ar, ao subir até ele, Sasuke o socava sem parar, ao se aproximar do chão, o moreno terminou o seu combo com um poderoso chute.

–Hm, como eu disse, você não ia conseguir se defender.

–NANANANANAO, Hidan apareceu em cima de Sasuke com uma kunai. Sasuke por sua vez estava tão sem reação que acabou caindo com o peso de Hidan sobre seu corpo.

–E agora, cãozinho, o que tem a dizer?

Hidan aproximou a kunai do rosto de Sasuke.

–Acho que devo começar com um pequeno corte aqui na bochecha.

Hidan então aproximou ainda mais a kunai de Sasuke e pressionou a lamina contra o rosto do mesmo até o sangue começar a sair do rosto do moreno.

–Acho que só esse cortezinho não vai te colocar no seu lugar. Então que tal isso?

Hidan enfiou a Kunai na barriga de Sasuke enquanto socou o lado não cortado de seu rosto.

–DESGRAÇADO. –Sasuke gritava de dor, desesperado, tinha que encontrar uma maneira de sair dali e revidar contra Hidan. Uma ideia veio à mente, era arriscado, mas valia a pena tentar.

–Mas o que?

Sasuke havia entrelaçado suas pernas as de Hidan enquanto mexia em sua bolsa de armas. Hidan por sua vez não parava de socar Sasuke que aguentava firme os socos contra seu rosto. Sasuke havia encontrado o que queria.

–Se eu fosse você parava de me socar e se afastava.

–Acha mesmo que vou cair no seu truque seu merdinha?

Hidan desferiu um soco onde a kunai havia perfurado a barriga de Sasuke. O moreno gritou de dor, mas continuou com o plano e acertou o papel bomba em Hidan.

–Filho da Puta, como ousa?

Hidan tentava tirar o papel de sua roupa, mas não conseguia.

–Não adianta, esse papel bomba é uma armadilha.

–Você é doente? Vamos os dois explodir juntos.

–Essa é a intenção.

–Você não é normal.

Hidan se soltou das pernas de Sasuke e tirou sua camisa jogando a longe.

–Acho que por essa você não esperava não é mesmo?

Sasuke ficou surpreso ao ver que Hidan havia se livrado de sua armadilha, mas não havia tempo pra ficar parado, Sasuke puxou um fio amarrado à uma shuriken e a lançou em direção a Hidan e a puxou firme até que o mesmo estivesse bem amarrado a uma árvore a poucos centímetros de onde estavam. Sasuke então lançou uma chuva de shuriken flamejantes em direção à Hidan. Todas acertaram em cheio, Hidan caiu no chão, todo ferido. Ambos estavam exaustos de dor.

–Acho que por hoje chega, Uchiha.

–Cansou?

–Não banque o durão, ambos estamos exaustos. Até a próxima.

Hidan saiu de onde estava deixando Sasuke sozinha na praça.

Algumas horas haviam se passado desde que Hidan tinha deixado Sasuke caído na praça. O moreno por sua vez não encontrava forças pra voltar pra casa e resolveu descansar mais um pouco até restaurar suas forças.

–Ei, quem está ai?

Uma voz doce vinha em direção a Sasuke, de início pensou ser Sakura, depois logo notou que as vozes não eram as mesmas, ao se virar, deu de cara com uma bela menina de longos cabelos loiros e olhos verdes como o de sua amada.

–Quem é você?

–Me chamo Futaba Aisaka e você?

–Uchiha Sasuke.

–O que houve com você? Está muito machucado, deixe-me cuidar de você!

–Não precis.

–Shh, fique em silencio por favor.

Futaba conhecia ninjutsu médico e começou a curar as feridas de Sasuke, que por sua vez havia feito como a loira ordenara.

–Essa ferida no seu rosto foi feita por uma Kunai né?

–Sim.

Aisaka estava bastante próxima de Sasuke. Sua mão passeava pelo rosto do moreno enquanto o curava.

–Não precisa ficar me alisando, me curando já está bom.

–Desculpe!!!

O rosto da loira estava curado.

–Deixe-me colocar um curativo aqui. Pronto, agora vamos à barriga.

–Ok.

–Levante a camisa, por favor.

Sasuke tirou sua blusa para que a loira pudesse fazer o tratamento.

–Assim está bom?

–Per..feito...

Aisaka estava sem palavras para o corpo de Sasuke, a perfeição que a menina via nele, sua barriga mesmo ferida era atraente, seus músculos definidos, a seus peitos arfavam enquanto analisava o físico do moreno. Apoiou sua mão sobre a barriga de Sasuke para cura-lo. A menina obviamente se aproveitara da situação pra tocar a barriga definida do moreno, qualquer garota faria aquilo, Aisaka não conseguia resistir, após cura-lo, tirou uma faixa de seu bolso.

–Deixe-me enrolar isso em você e pronto.

–Hm.

Aisaka passava a faixa pela ferida de Sasuke.

–Prontinho.

–Obrigado.

Sasuke colocou sua camisa de volta e encarou a loira.

–Futaba, onde você mora?

–Poucos quilômetros daqui, por que?

–O que faz aqui essa hora?

–Como deve ter notado, sou uma ninja médica e sempre venho aqui esse horário pra colher uma erva medicinal que só nasce naquele canteirinho ali.

–Entendi...

–Aliás, me chame de Aisaka. –Disse dando um beijo na bochecha de Sasuke.

Sasuke corou por um momento, mas se recompôs.

–Ok, Aisaka. Vou lhe acompanhar até em casa, portanto, colha as ervas logo.

–Pode deixar.

Após colher pequenas plantinhas que estavam próximas ao canteiro onde Hidan se aproximou de Sasuke, Aisaka disse.

–Pronto, Sasuke, podemos ir.

–Hm.

Sasuke acompanhou a loira até a porta de sua casa, ao se despedir virou de costas para a menina.

–Espere, Sasuke.

–O que foi? –Ao dizer isso, Sasuke foi surpreendido com um beijo da loira.

Os lábios de Aisaka tocavam o de Sasuke, até que a loira se afastou e disse rindo:

–Foi um prazer lhe conhecer, senhor Uchiha.

Após falar isso, Aisaka se virou deixando Sasuke sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.